Escola poesia Aprender
24 horas você!!!
Errando ou acertando estou sempre disposto a aprender a amar,
já apaguei muitos incêndios com minhas lágrimas, já misturei todas as letras do alfabeto e criei incontáveis fórmulas para tentar te impressionar e não contente com isso ainda pude imaginar o nosso melhor lugar com aquele campo verdejante, com o barulho do rio ao fundo e aquele céu noturno tão brilhante quanto um colar recheado de diamantes para se apreciar e é neste lugar que poderemos estacionar os nossos corações.
Vou colocar a nossa foto sempre na direção do sol para que ela possa se refletir a noite na lua para mantermos nossa imagem rica e viva por 24 horas de muito amor.
A vida é feita de altas e baixas, igual as ondas dos oceanos. Por isso, devemos aprender a nadar para superar.
Por mais que as ondas sejem gigantes, não tenha medo e não se canse de nadar, um dia você vencerá.
Cada onda que superamos, estamos próximo da nossa vitória. A vida é feita de sacrifício, e não existe sucesso sem sacrifício.
Outro amor
Só aprendi a amar você.
Não sei por que.
Eu gostaria de aprender...
Aprender como te esquecer.
Amá-la eu aprendi,
Esquecê-la eu não consigo,
Já não me vejo sem você.
Meus passos solitários
Entrelaçaram aos teus passos,
Outrora, desacompanhados.
E nos passos desta vida
Acompanhastes outros passos,
Deixou-me no caminho
E seguiu os passos de outro amor.
Edney Valentim Araújo
Felicidade é esquecer todas as mazelas do passado.
Felicidade é aprender que o amor de Deus nunca estará acabado,
Felicidade é Jesus Cristo no coração, que dá motivação para amar e ser amado.
Felicidade é a capacidade de viver, não reclamar, só agradecer, e perdoar para ser perdoado.
Sentir-se um estudante,
eterno amante do saber,
porque o dia que você não aprender,
não aprendeu, perdeu.
A arte da humildade é um exercício do espírito
Que amplia o sentimento do amor
Viver para aprender e prosperar é um prestigio
Que alivia o sentimento da dor
A maior expressão de liberdade que eu ja vivi na vida.
Aproveite o dia!
Seja para descansar, relaxar, meditar, interagir, compartilhar, aprender, amar, abraçar, beijar, caminhar, criar, festejar, passear, comer, beber, sentir, agir...
Escolha os seus verbos e divirta-se!
Coisas importantes pra se aprender na vida:
- Tomar água
- Ter ao menos um Hobby
- Excel
- Inglês
- Não deixar nenhum FDP abalar seu emocional.
✍️Você tem que aprender a distinguir o que é o seu querer real ou apenas ordem sútil e oral de outras pessoas, que fazem do ser alheio objeto instrumental, influenciando seu mental apenas com desejos próprios, citados e recitados.
🕉️🕉️🕉️☮️💜🌹
✍️Eu fiz o que podia e o que sabia, tentando sempre aprender, com as ferramentas que recebi e aprimorei, para melhor educar meus filhos. Se errei ou se acertei? Não sei. Fiz o que podia, como me falou meu pai um dia, eu dei o que pude de mim mesmo.
♾️🕉️💜❤️👣👣✔️👁️👁️
✍️Antes de mais nada é preciso aprender a ser útil para você. Fazer alguma coisa que gosta, assim será também útil aos outros, sem ser objeto de uso de maneira imperceptível.
Somos um e somos também o Todo.
☸️♾️🕉️❤️👁️👁️👣👣👣❤️✔️
✍️Quando tuas lágrimas não comover mais nem sua Mãe é hora de você crescer, aprender e nunca mais se humilhar a ninguém.
😱☪️🛐☸️♾️🕉️♒👣👣✔️
Escutar
Temos que aprender a escutar!
É escutando que as tradições são ensinadas, escutar é te ensinar a respeitar, escutar te mostra que para aprender é necessário humildade.
Você pode ter muito a dizer, mas sem aprender a escutar, suas palavras não valem nada.
Humildade
Às vezes penso que é preciso saber ser humilde; é preciso aprender a ser humilde; é preciso ir aprendendo a ser humilde; é preciso gerir a humildade; é preciso não deixar corromper na humildade; é preciso que o humilde não se transforme em arrogante, ao exaltar a sua humildade.
Nunca o humilde se deve exaltar, nem tão pouco na sua humildade.
Só o Senhor é Deus. O homem não é Deus. Mas o senhor também é humilde e manso. Sejamos mansos e humildes de coração.
Aprender a conviver com pessoas que são totalmente diferentes de você é uma missão quase que impossível, principalmente quando as diferenças batem de frente Ego com Ego.
Sociedade que vive de orgulho e aparência deixam de existir sem saber o quão bom é ser diferente, e ao invés de mostrar pro outro que ser diferente é algo normal, as pessoas ficam disputando para ver quem é melhor que quem. E acabam ferindo uns aos outros, enquanto poderiam simplesmente aceitar o outro como ele é.
Agora um último conselho: Aceite-se primariamente antes de tudo, porque a primeira batalha de conivência e aceitação começa dentro de si mesmo.
SOMOS DESAFIADOS A APRENDER
Profª Lourdes Duarte
A cada hora somos desafiados a aprender nova lição, para expandir a consciência da conquista da paz e do amor a DEUS e ao próximo.
Quando a descrença povoar seu coração e você vacilar, sofrer e chorar, lembre-se que a cada dia Deus nos presenteia com novas oportunidades, a vida renasce e neste renascer há um ponto de luz em seu interior que pode desfazer todas as sombras e dúvidas.
Tenha fé, Deus é maior que tudo!
"Aprenda a conhecer, aprenda a fazer, aprenda a conviver e aprender a ser.
Adapte-se e evolua a um mundo em mudança."
"Procure ler, quando cansar, tente entender o que leu.
Procure aprender, quando cansar, tente pôr em prática o que aprendeu."
A verdadeira representatividade
só se apresentará para o povo,
quando este aprender
que a sua submissão lhe
impede de enxergar que
é mais forte do que a força
que o subordina.
Aprender não é acumular conteúdos
Oriundos de um currículo
Pensado e generalizado
pela educação formal.
- Relacionados
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Aprender
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
- Frases sobre Aprender