És Bonita
Ah moço que alma bonita você tem,gosto da sua essência,onde o amor transparece nas palavras, e revela um ser raro,especial e bendito. Que encanta,pois a parte mais bela para poucos você mostra,o lado de dentro
Beleza externa nunca me importou
o que me encanta e valorizo,é a sua parte mais bonita
o lado de dentro.
"Escolhi a poesia mais bonita pra te ofertar,o meu amor,que
surge aqui na ternura dessas simples palavras."
Nossa família já era bonita e feliz
Mas agora você chegou e tudo iluminou
Nossa doce,linda e amada Laís
Que não nasceu,estreiou,e a todos encantou.
Sempre será amor , as marcas ninguém irá apagar, e fica uma saudade bonita, pois o coração já tatuou seu nome pra sempre.
A saudade que mais dói é a de quem se ama, mas também a mais bonita, pois quando você se pega sorrindo do nada, é porque o amor ainda está no coração. "
A poesia mais bonita que escrevi, foi a que consegui por o que sinto em cada letra, deixando que só o coração falasse, e foi aí que percebi, que só falei de você.
Estou achando que é amor.
Mãe...essa com toda a certeza foi a mais bonita criação de Deus.
Um ser que às vezes parece frágil, mas com uma força descomunal por dentro.
Seu coração é um poço de bondade, ela ama mesmo quando é esquecida, passa fome muitas vezes pra não deixar o filho sem pão, acolhe e oferece seu colo quando vê a tristeza nos abater, e é a sua mão que nos ampara em todos os momentos.
Ser Mãe é coisa de gente corajosa, é ter pra sempre o coração batendo fora do corpo, e se Deus inventou algo mais bonito, com certeza guardou só pra ele.
Mãe..Você é o meu melhor verso em forma de " Amor".
Se o sentimento que eu despertei em você foi amor , realizei a mais bonita missão que me foi dada nessa vida.
Amado Deus:
Nunca deixe eu perder essa fé bonita que carrego comigo.
É ela o porto seguro que me sustenta.
Amém!
Quero ser e deixar uma lembrança bonita.
Pra aqueles que lembrarem de mim, após a minha partida, vez ou outra soltem um suspiro, e digam "que saudades".
E que se eternize neles, o amor, e a minha melhor versão, que eu sempre lhes dediquei.
É maravilhoso quando estamos conhecendo alguém, e por mais bonita que seja essa pessoa, ela se mostre mais do que a aparência já na primeira conversa. É o raro momento quando os olhos param de ser o sentido mais aguçado, e entendemos que há mais complexidade, e apenas ver já não é o suficiente.
“Lugar Proibido”
Tem coisa que foi bonita,
mas não era pra durar.
Foi escola, foi lição…
mas não pode mais voltar.
O passado veio sorrindo,
fingindo que era amor.
Mas eu já reconheço o cheiro
das coisas que só trazem dor.
Tem nome que não se repete.
Tem beijo que foi engano.
Tem sentimento que hoje,
eu entrego nas mãos do Eterno.
Se tentar voltar,
vai encontrar vazio.
Porque eu já me curei
daquilo que me mantinha frio.
Aqui,
não é mais lugar de enterrar saudade.
Aqui,
só cabe o que me honra de verdade.
"Eu sou casa de Deus agora.
E aqui, passado enterrado não ressuscita sem propósito."
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal