Era

Cerca de 24979 frases e pensamentos: Era

Ele era assim: cheio da mania de dizer que me amava e então... sumir por uns dias. E eu, também carregada de manias idiotas, era cheia de acreditar nas palavras doces que ele dizia.

Inserida por michelletrevisani

Empacado aqui estou, sem nem um pingo de temor, com um amor que só me entédia. Um amor que era pra ser diferente. ...Pensei que fosse diferente.

Inserida por juniorvsilva

Paixão interrompida


Choveu muito essa madrugada
Era fim de semana
E eu na estrada abandonada
Me sujava com as poças de lama

Antes, nos braços daquela moça adorável
A que eu mais amava na vida
E agora, o que faço com esse amor miserável?
Essa paixão interrompida

Paro em um canto e acendo meu cigarro
Tenso sufocar as mágoas com aquela fumaça toxica
Sinto que estou morrendo, solto um escarro
E um ultimo suspiro de vida me enchem os pulmões.. não sinto mais nada

Sinto-me caindo em um abismo infernal
E as almas, como feras torturadas gritam
A violência que eu causara fora fatal
E as almas me apedrejam

Entre elas escutei uma voz feminina me chamando
Perguntara por qual motivo avia matado ela
Percebi que ela continuava me amando
“o amor da minha vida” era ela

Um sentimento de culpa tomara minha mente
Lembrei o que avia acontecido aquela madrugada
Foi apenas um acidente
Mas um acidente que colocou em jogo a minha, e a vida de minha Amada..

Inserida por AdrianoLemes

Saudades do tempo em que você era eu.

Inserida por SilvinhoSantana

Apressar o tempo a dor do meu eterno pranto...
era primavera lá traz quando eu caminhava
havia flores mais lindas de todos os tempos pelo campo
mas para meus olhos tudo estava cinza, era em outono que meus sonhos estava
vivia a vida a espera do amanhã...
Hoje quando acordo, já é outono!
me lembro quanto tempo esperei e ansiosa fiquei, mas chegou tão rápido
Quis andar tão depressa para receber folhas caídas no chão
deixei despercebido o brilho daquela única primavera
Quanto tormento!!!
Pra que querer atropelar o tempo?
Se podemos viver intensamente cada segundo que não volta mais...
A vida é curta, pense nisso!!!

Inserida por JessCamargo

Não havia nada de errado com ela. Havia muitos erros era no mundo e na forma como ele insistia em girar. Levava os amores embora. Impedia pessoas que seriam perfeitas juntas de se encontrarem. Voltara para casa, com as mãos abanando. Chutou uma pedra, praguejou um tanto, e foi guardando as poucas lágrimas que lhe restara no coração. Não havia nada de errado com ela. A culpa era mesmo do mundo e estas muitas voltas.

Inserida por michelletrevisani

Eu era tão feio, que quando nasci nem minha mãe foi no parto.

Inserida por VitorCurioso

No meu tempo ser "foda" era brincar com um pessoal mais velho sem ser "café com leite".

Inserida por VitorCurioso

Olho no teus olhos
e vejo uma paz...

Uma paz que me lembra um passado
que era bom de ficar
Passado esse, que me convida a voltar...

Então volto e junto todas as lembranças, embrulho em papel de seda e com fita dourada dou um laço e me presenteio.

Meu presente é você.

Inserida por patriciar0307

No dia que eu percebi que eu era diferente, relaxei. Eu relaxei porque eu sou a minha vida. Eu sou a vida em mim. Eu me levo no meu corpo e meu corpo me leva. Então relaxei.

Inserida por cleadeoliveira

Existe algum momento em sua vida que você chegou a pensar que tudo era para sempre? que você chegou a acreditar que nunca teria fim ? e neste exato momento você acaba vendo o que você jamais imaginou que aconteceria, o fim do que você mais ama . Você vê a sua vida como fumaça escapando entre seus dedos. E por mais que não seja verdade , parece que é impossivel um novo recomeço.

Inserida por rosewiththorns

Você era o único que me mandava parar, e independente do que eu estava fazendo, se estava certa ou não, eu te obedecia. Você era o único que era grosso comigo, era frio e mesmo assim dizia “eu te amo” no final de todas as ligações. Você me roubava sorrisos bobos a distância. Você me ligava ao menos três vezes na semana, eu adorava receber uma mensagem sua dizendo: posso te ligar? Eu sinto falta disso. Das nossas conversas até o dia clarear, das crises de ciúme e de drama. Sinto a sua falta. Mesmo você não dando valor a tudo que eu sinto. Acho que de tão normal que já é meu sofrimento, soaria um tanto estranho eu te chamar de meu, agora. Já me acostumei, sabe. Me acostumei com esse amor tão inalcançável, e tão distante. Talvez se você me quisesse hoje, eu não te quisesse amanhã. Porque quando uma coisa é difícil demais e batalhamos muito por ela, ao conseguirmos estamos realmente cansados. Então é ai que percebemos que ela não é tudo aquilo que se esperava, e não a queremos mais.

Inserida por annelyoliveira

Eu já admirei muito o que você era. Hoje, eu admiro o que você se tornou.

Inserida por annelyoliveira

Ontem era desnecessário, hoje é essencial. Ontem era tanto faz, hoje tanto faz mesmo é falta. Ontem era prólogo, hoje é livro. Ontem era rotina, hoje é saudade. Ontem éramos nós, hoje somos eu e você.

Inserida por annelyoliveira

Os bons tempos já era, o que resta agora é todas as sobras de antes, apenas… E lá estava eu, apenas exposta ao sol, deitada em um pouco de grama que tive a sorte de encontrar nessa grande cidade urbana, eu estava cansada, eu não havia feito nada, mas estava cansada… Eu nem mesmo pensava, eu apenas olhava para o alto em direção do céu, do pouco que se restou, e pude observar que seu azul ainda está intacto, alguma coisa ainda existe, o homem não conseguiu destruir tudo.

Eu apenas penso que antes devia ser um pouco melhor, digo antes de eu ter nascido, quando ainda se existia a boa música, e pessoas eram humanas, e não esses robôs influenciados por mídias idiotas. Seres pensantes, e não manipulados; eu realmente penso que antes as coisas deviam ser melhores, o mundo devia ser habitável. E talvez os verdadeiros sortudos tenham sido os homens primitivos, que mal sabiam que décadas, séculos, milênios depois, viriam pessoas da sua própria espécie, e fariam com que tudo que tornava o mundo habitável sumisse.

Eu atribuo toda essa tecnologia pela preguiça do homem, quer dizer, tudo é apenas para facilitar… Mas facilitaram tanto, que isso acabou dificultando tudo. Pessoas não são mais próximas. Riem letras, e não usam mais seus sorrisos. Não existe mais a troca do convívio, mas existe uma demandada troca de alguns emoticons por conversas onde a gramática é totalmente evitada, quando suas abreviações surgem, facilitando o que dificultará tudo logo após.

Hoje eu estava caminhando, eu precisava de ar puro, mas de repente eu me lembrei que ele não existe a muito tempo; então, desta forma fui obrigada a me lembrar que várias coisas que realmente são necessárias não existem mais… E o que se faz quando se precisa de algo que simplesmente não existe. Porque alguém um dia pensou em facilitar de algum modo a vida de alguém.

Eu andava, e com muita sorte eu conseguia achar um pouco do que restou daquele mundo antigo, pude ver algumas arvores, pude deitar na grama, e a melhor parte pude admirar a imensidão azul que ainda está lá, logo acima desses prédios tão imensos, luxuosos, e mesmo que sejam enormes diante de mim, não são nada perante a imensidão azul. Eu pude ver algumas coisas que não ando prestando atenção, não pude valorizar tanto, pois nasci na geração errada, nasci no meio de pessoas ignorantes que evitam de todas as formas o uso de seus cérebros enferrujados. Poder pensar e não fazer isso, é como poder voar, e apenas caminhar; simplesmente não faz sentido.

Logo quando acordei, não me sentia muito bem, mas não faz mal eu estar mal; aliás quem sempre esta bem? Na verdade seria desumano não nos permitir sentir mal ás vezes, precisamos desse sentimento algumas vezes; ele nos da uma chacoalhada, nos lembra de algumas coisas que devemos pensar ás vezes. Se sentir bem sempre, é viver oprimido. Existem bons dias, existem dias ruins… Existem ambos sentimentos, e enquanto fomos seres expostos ao risco de sentir, eu diria que ainda sentiremos tudo nesse mundo de mentira.

Inserida por Natalhieferreira

Desde que o amor se fez verbo em mim Só sei conjugar a saudade... Enquanto ele era substantivo abstrato Não doia assim.

Inserida por ValPereira

DETALHE

Detalhe...
Era o brilho do teu olhar entre as pessoas
A buscar-me sorridente em cada canto
E a festa esverdeada do encontro.
Detalhe...
Era o teu vestido varrendo o chão
Pelos caminhos para todos os lados
E os teus cabelos naturalmente penteados
Como um manto em que te envolvias.
Detalhe...
Era o teu rosto marcado de ansiedade
De uma dor, da tristeza do passado.
E o teu sorriso, que por isto eras a mais destacada.
Detalhe...
Era a tua mão pousada nos meus dedos no caminho
Abraçada do beijo que trazias.
Detalhe...
Era o teu encanto impudente
E o teu abraço no meu erro.
Detalhe, para mim, não são detalhes
São pequenos feixes de luz
Compondo e enfeitando a nossa história
Pirilampos brilhando na paisagem
Mostrando os passos de onde passamos...
Detalhe de eternidade na passagem
O que já somos por constância.

Inserida por naenorocha

O que não era verdadeiro , eu resolvi descartar! :P

Inserida por GABRIELA12

(…) Eu não sabia o que lhe dizer, pra falar a verdade não sabia nem o que estava sentindo. Era muito fácil o ver saindo e voltando na minha vida sem pedir licença. O difícil era aceitar e saber conviver com aquelas idas e vindas. Ele já sabia a hora certa de chegar, só não sabia a hora certa de ir embora. E era isso que mais me dava raiva, quando eu achava que ele então iria ficar pra sempre, eu acordava e não o via lá do outro lado da cama. Quando ele ia, até os assuntos narcisistas, me faziam falta. Até a forte habilidade dele, de assistir novela e achar graça dos diálogos sem muita importância, deixava-me um vazio extremo. Eu ficava peripécia de como as idas dele mexia tanto comigo. Porque eu ainda não tinha me acostumado com essas idas e vindas dele? Já era pra eu ter preenchido esse vazio - há muito tempo. Desde aquele verão em Londres, quando ele deixou uma xícara de café com um bilhete encima da cabeceira da cama, escrito: “Pode me esperar? Eu sei que sim.” E o que mas dá raiva, era que o motivo dele sumir tanto assim das minhas vistas, era por eu ter deixado a porta aberta na primeira vez que ele foi embora. E era esse o motivo que me fazia não debater em nada: a culpa foi minha e continua sendo. Até chegar o dia em que o café quente irar perder o gosto, ou não aja, mas as folhinhas-cor-de-rosa pra ele deixar um bilhete de despedida. Ou então chegue o verão e eu feche a porta e não o deixarei mas entrar.

Inserida por clararangel

Me lembro como se fosse hoje … Era uma tarde de segunda-feira , primeiro dia de aula… Entrei na sala , era mais um novato , não conhecia ninguém. Entrei , sentei e fiquei no meu canto… Então minutos depois começou a aula, permaneci no meu canto , quieto . Mais minutos depois do inicio da aula , vi aquela linda moça tocando a maçaneta da porta, a porta era de vidro , fiquei totalmente vidrado naquela moça, seus cabelos se movimentavam com o vento, seus olhos refletiam um lindo luar , sua boca era vermelha como uma maça , sua pele parecia flocos de neve, era simplesmente perfeita , ela tinha a sensibilidade de uma flor , um jeito encantado de ser , um leve tom de doçura… Ela entrou e sentou-se ao meu lado , minhas pernas tremiam , meu coração disparava, não tinha coragem de falar com aquela moça… Com o decorrer das aulas o professor resolveu fazer uma dinâmica , em que o aluno deveria segurar a mão do aluno do lado conversar e depois abraçar … E assim foi feito , aquela linda moça segurou minha mão , e começamos a conversar… Aos poucos fomos descobrindo inúmeras afinidades , aquele momento foi simplesmente perfeito … E com o decorrer do ano letivo , eu e aquela linda moça , fomos ficando mais próximos, até que chegou o dia que viramos melhores amigos , todos os dias eu contava as horas para vê-la , quando a via meu coração só faltava saltar pela boca (risos). A nossa amizade a cada dia só aumentava , ela compartilhava tudo comigo , seus segredos , suas alegrias e suas tristezas, eu a chamava de minha pequena , de minha branquinha , de minha princesa … Ela me chamava de meu bobo , meu idiota , meu lerdo , meu imbecil , eu adorava aquilo (risos). Tudo que a gente fazia , era juntos , até uma compra ao supermercado … (risos) , eu simplesmente a adorava . Até que chegou um momento que o carinho que eu sentia por ela , só fazia aumentar , eu não conseguia tira-la do meu pensamento , do meu coração , sonhava com ela , ouvia a voz dela , olhava para o luar e via os olhos dela em direção a mim … Pensei … “Meu Deus, o que está acontecendo comigo ?” todas as vezes que eu a via sentia uma enorme vontade de beija-la , de abraça-la e não solta-la nunca mais… “Meus Deus , mas isso não é coisa de amigos …” pensei. Tentei esconder o máximo possível para que ela não percebesse, tentei de todos os jeitos esconder esse sentimento que tomava conta de mim e até que eu conseguia , por algumas horas eu conseguia , todos os dias quando chegava em casa , deitava sobre minha cama , pegava o celular e olhava nossas fotos juntos , e novamente as minhas queridas lágrimas caiam … Eu tinha certeza que ela nunca me via com outros olhos , a não ser com olhos de amigo, então preferia esconder esse amor. Hoje me arrependo amargamente do que eu fiz. Na tarde de quarta-feira, dia 22 de outubro de 2011, fiquei a esperando na escola , e nada dela aparecer , eu ainda não tinha a visto naquele dia , liguei inúmeras vezes para minha pequena e o celular dela só dava chamada perdida , fiquei totalmente desesperado mas tentei me conter… Terminando a aula fui direto na casa dela , ao bater na porta , dei de cara com a mãe da minha princesa , ela estava se derramando em lágrimas , mal conseguia falar … imediatamente me desesperei , segurei a mão dela e perguntei incansavelmente por minha pequena e a mãe dela mal conseguia falar, a preparei um chá, ela conseguiu se acalmar um pouco ainda soluçando falou … Foi a Alice , Henrique (choro).. Minutos antes de você chegar aqui , recebi um telefonema da policia rodoviária dizendo que houve um grave acidente na BR, um carro vermelho tinha capotado , só tinha o motorista ( era uma mulher ) imediatamente foram retirara-la do carro, quando conseguiram abrir a porta do carro , que tocaram na Alice, ela estava inconsciente, rapidamente chamaram a ambulância que a levou para o hospital, mas no meio do caminho ela não resistiu aos ferimentos e a pancada na cabeça e ( choro ) NÃO , NÃO ISSO NÃO PODE ACONTECER (choro) disse eu … , Sim aconteceu , perdemos nossa Alice ( choro ). Ela está no necrotério agora , estou indo para lá, vê-la . ” Vou com você ” disso eu . Chegando la , entrei naquela sala de necrotério , ali estava minha princesa , deitada … Peguei sua mão e beijei sua testa, e novamente cai aos prantos … numa mesa perto da sala tinha os pertences da minha Alice , de longe avistei o diário da minha princesa, e quase caindo de dentro do diário tinha uma foto , me aproximei e quando tomei aquele diário nas mãos era uma foto minha , rapidamente abri na pagina em que estava minha foto , la tinha todos os segredos da minha pequena , comecei a ler e chorar cada vez mais … Naquele diário a minha princesa dizia que era completamente apaixonada por mim , mas evitou me dizer , tentou esconder todo esse sentimento que a sufocava , pois pensava que eu só a via com olhos de amigo , que tudo o que ela mais queria nessa vida , era viver a vida toda ao meu lado , poder me chamar de amor , poder construir uma família comigo , não aguentei ler o resto , meus olhos embaçaram com as lágrimas que não paravam de cair, imediatamente corri e abracei minha pequena , aquele corpo gelado sobre o meu , comecei a conversar com ela … “Minha pequena , eu tinha tanta coisa pra te dizer , tanto sentimento guardado dentro de mim , desculpa por me prender e não te fazer feliz , desculpa por não ter revelado meu amor para ti , você é a razão da minha vida , eu sou um idiota , eu te amo como nunca amei ninguém em toda minha vida, no momento em que você me abraçava , eu perdia o chão me sentia nas nuvens , sabe minha pequena , você me fazia muito feliz ... só bastava eu ver um simples sorriso seu pro meu dia ficar perfeito , o seu perfume ficava em minhas roupas , eu chegava em casa e ficava sentindo seu cheiro , me jogava sobre a cama , e ficava imaginando nós dois juntos, andando no parque como dois namorados , sabe minha pequena , sempre quis você para mim , só para mim , eu te amo, ( choro ). Mas sei que um dia iremos nos encontrar , e quando esse dia chegar eu irei lhe proporcionar todos os momentos que eu não te proporcionei , irei te fazer feliz , irei tocar seus lindos cabelos , irei sentir sua pele sobre a minha , irei sentir o sabor do tão esperado beijo seu …” Beijei seus lábios frios , toquei sua pele , e pela ultima vez a abracei. Estava chegando a hora do seu enterro, ás lágrimas não sessavam, quando o enterro acabou e todo o cemitério estava vazia , me deitei sobre o túmulo da minha pequena e incansavelmente disse eu te amo, pena que já era tarde demais. Essa é minha triste história , se você tem uma pessoa perto de você, que você ame , faça tudo por ela , declare seu amor , e se essa pessoa mora a quilômetros de você , faça de tudo , dê a volta ao mundo , mas corra para vê-la , pois um dia pode ser tarde demais.

Inserida por ThaynaraBrandao