Era

Cerca de 25005 frases e pensamentos: Era

Cada lagrima derramada por causa dele,era um pedaço dela,esses pedaços foram acabando e na última lagrima,ela desistiu de acreditar no amor.

Inserida por larissadias489

Os dois lados do amor

Foi tão gostoso gostar de você,
Não me lembrava como era o amor.

Foi tão intenso e verdadeiro,
Achei que seria para sempre.
Você lembrou-me como é ser feliz,
Que posso amar e ser amado,
Mostrou-me que estou vivo,
E a vida sorriu para mim.

Com você minha vida deu uma volta,
Fiquei de ponta cabeça,
Vi o mundo com olhos de criança,
Tudo ficou mais simples e bonito.
Apaixonei-me por inteiro,
Acreditei no meu coração,
Amei demais até perder a razão,
Vivi momentos inesquecíveis.

De repende tudo mudou,
Sua presença deu lugar à saudade,
A felicidade deu lugar à esperança,
A alegria deu lugar à tristeza.

Fecho os olhos e sinto você,
Sua pele quente,
Seu cheiro de fêmea ardente,
Ouço seu coração pulsando forte,
Sinto seu corpo colado no meu,
Sua respiração ofegante, seu beijo,
Seus lábios tocando os meus,
E meu coração quase explode de dor.

São só lembranças,
Tudo aquilo que parecia infinito,
Não sei como, e nem quando,
Mas parece que acabou,
Deixando um vazio sem fim,
Um sensação de abandono,
Uma dor que me consome aos poucos.

É o outro lado do amor,
Que um dia levou-me às nuvens,
No outro, ao fundo do poço,
E mostrou-me que, assim como faz sorrir,
Também faz chorar e sofrer.

É tão triste ter que te esquecer,
Não me lembrava como era essa dor.

Inserida por sigerlagel

Cada batida do meu coração era de amor pra ela,agora mesmo sem ela ainda sinto meu coração pulsando de saudades,mesmo sabendo que o coração dela parou de bater por mim...

Inserida por CVTorres

Oi! Te encontrei novamente, mas você não era a mesma.
A aura que há em você já não é mais a mesma, nem tampouco o brilho nos teus olhos...
Você me conquistou no silêncio, sem me dirigir uma palavra dominou o meu coração. O repreendi, mas ele insistiu em te amar.
Consegui enxergar em você a fragilidade tão rara e preciosa de se encontrar, a beleza que há em sua humildade (que não se encontra em qualquer mulher). Em suas palavras decifrei o seu coração, conheci a mensagem da sua alma e te admirei por quem você era!

O seu brilho se desvaneceu e a sua simplicidade se tornou soberba! A felicidade que você tanto procurava, se deixou perder pela ansiedade que angustiava a sua alma. Pelo desespero se deixou tomar, pela impaciência você se transformou.
Suas qualidades se transformaram em abominações, o perfume que tanto te seguia agora você o ignora, o brilho que te fazia diferente você o trocou pelas trevas que rodeia o mundo.
Você era tudo o que alguém poderia desejar........ Mas você se perdeu.

Inserida por Eukabesht

Passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem era eu, para ter certeza de mim. Se era o mesmo que, já mentiu, fingiu, sofreu, sorriu chorou e descobriu que tudo é lição para se viver bem e sentir-se feliz.

Inserida por sergiocancioneiro

Amar-te eternamente
Fui em busca de algo que desconhecia
Saí sem rumo
Meu desejo era encontrar algo que me desse vontade de viver
Que me instigasse sobre a vida
Me desprendi de tudo aquilo que me manteve só
Cortei as cordas do pessimismo e resolvi arriscar
Foi então que meu peito apontou para uma direção
Algumas vezes tive medo
Algumas vezes eu sorri curiosa pelo que estava por vir
Mas nunca deixei de vibrar
Nunca deixei de viver, sentir meus mais profundos medos ou paixões
Fui sem saber ao teu encontro
Tu estava me esperando com um largo sorriso
Tu sentindo a mesma vontade de viver
Mesmo que o passado não fosse o mais belo conto
Mesmo que para alguns a vida não seja tão emocionante
Oque sentíamos era especial, raro e muito belo
Olhei-te nos olhos
E vi que já te conhecia
Em alguma outra vida eu já tinha te amado
Te possuído
Já tinha te encontrado com emoção
Em algum lugar do mundo
Eu já estive contigo antes
Espero que este lugar que posteriormente nos amamos
Tenha sido tão belo quanto é hoje.

Inserida por yasminasasdeicaro

Quando eu era pequena me falaram q a vida não era fácil,
MAS EU NÃO IMAGINAVA QUE SERIA TAO DIFÍCIL

Inserida por deboracanibal

Tinha a chave da porta mas continuava a bater. Nunca percebeu que a casa era sua, era só entrar e viver.

Inserida por andresaut

Lembro-me de quando a vida era mais fácil e, eu teimava em complica-la.

Inserida por JaksonTrindade

Se liga vai aproveitar a tua vida, as únicas coisas que prendem a juventude e o que era antes são as fotografias e lembranças,Apenas.

Inserida por FelipeAngello07

Queria te dizer que ainda te amo, Eu acho, Mas nada é para sempre, você era o meu objetivo, eu consegui, mais tarde eu o perdi. Não insisti. Desisti.

Inserida por FelipeAngello07

Um homem sábio já dizia,
Que o pôr do sol de Sátiro Dias,
Era o mais bonito da Bahia.

Devo acrescentar,
Que em nenhum outro lugar,
Um pôr do sol mais bonito há.

Inserida por tainacrz

"A expressão 'eu era feliz e não sabia', só é lembrada por nós quando perdemos algo importante sem o considerarmos como tal, até o momento que se revela."

Inserida por glauberlimadesouza

você abriu mão de mim no último instante da minha vida,era tudo o que eu não queria,ficar sem você.
derrepente você me esqueceu jogando-me no calabouço da solidão,sem se quer olhar para trás,e foi indo e eu a te olhar chorando chamei teu nome,mas você não ouviu,
distante do meu coração.

Inserida por EvSilva

Ela era linda, tinha uma voz bonita. Me ligava sempre nos fins de tarde, de preferência aos sábados. Me fazia ficar horas ouvindo ela falar dos vizinhos chatos que ela tinha, das manias chatas que ela tinha, das vontades chatas que ela tinha. E eu sempre a ouvia, com vontade de entender porque ela escolhia justamente a mim pra falar dessas coisas.
Um dia, não belo, ela não me ligou mais, nem aos sábados nem dia nenhum da semana.

Inserida por SonaraLaizy

Outro dia me disseram que a minha maior falha era ser intensa como um vulcão. Que eu não sei encontrar o equilíbrio nas coisas. Parei pra pensar e constatei que isso é algo que eu não devo mudar em mim, unicamente porque existe uma diferença relevante entre não saber nivelar as coisas e não saber dar entonação na vida, sobretudo no amor. Eu não sou falha, eu sou intensa. E nem todo mundo está preparado para um amor que te consome como fogo. Não nasci pra viver de meio-termo. E isso me lembrou você. Me lembrou a gente. Hoje eu vejo o quanto o nosso amor foi real, por mais que a nossa história não tenha seguido o roteiro que a gente planejou. Você era como eu, não sabia ser “mais ou menos”. Com você era tudo ou era nada. Era fogo ou era gelo. Você quem me apresentou o famoso amor desenfreado, dosado de uma paixão sem limites. Não conhecíamos o sabor do “mais ou menos”. Éramos intensos em tudo. Éramos fogo o tempo todo. Nas palavras duras, nas declarações, no ciúme, nas discussões, nas brigas extremamente dramáticas, mas principalmente nos beijos. Você não tinha medo de nada e isso fazia com que eu me sentisse segura contigo, afinal não havia nada que você não enfrentasse pra me guardar. Será que ainda lembra daquele alvorecer em que nos beijamos na rua, sob o brilho intenso daquela lua de setembro? Você segurou forte o meu cabelo e me prendeu no seu abraço, enquanto fazia-me sentir como uma criminosa por fugir de casa no meio da noite, só pra encontrar a tua boca. Sabe… Eu não me arrependo de ser assim. E também não tenho culpa se não encontrei alguém que soubesse amar tão intensamente como você me amou. Também duvido que você tenha encontrado. Agora eu entendo porquê os mais velhos dizem que amor na vida só existe um. Na minha só existiu você.

Inserida por izadorajardim

Dios y perfecto y la perfección han creado la
humana y el ser humano era perfecto, y Dios les dio la libertad humana con ella la impefeição

Inserida por Erivelton-fernandes

Longos cabelos dourados

Ela devia ter 1m65cm, era magra
E tinha longos cabelos dourados
Estava vestida de forma simples
Contudo, difícil de ser imitada

Eu a conheci aqui na região sul
Seu olhar era ardente e sedutor
Olhei ao meu redor e me vi cego
Ela parecia ser alguma miragem

Quando a vida lembra um sonho
É que damos graças por respirar
Existem pessoas deslumbrantes
E ela certamente era uma delas

Seu beijo era doce e duradouro
Como uma caixa de bombons
Sinto saudade de mim mesmo
Quando estava na cena épica

Como resistir a um impulso?
Alguns momentos são eternos
Estar acordado às quatro horas
Sem dormir após uma emoção

Ela foi a minha vida na noite
Sempre serei grato ao encontro
Enquanto uns correm depressa
Fiquei calmo nos braços dela.

Inserida por PensadorRS

A língua que chamou o morto para fora era uma língua humana. A mão que tocou o leproso, tinha sujeira embaixo das unhas. Os pés os quais a mulher chorou tinham calos e estavam sujos. E suas lágrimas - Ah, não se esqueça de suas lágrimas - vieram de um coração tão partido quanto o seu.

Inserida por Tcheco

Numa noite de Dezembro
O amarelo da luz do poste
Era apenas o amarelo da luz do poste
Não era o amarelo da luz da lua.

Inserida por deyvyson