Era

Cerca de 25026 frases e pensamentos: Era

Foram tantas as formas de te amar,
que não havia certo ou errado
meu desejo era apenas agradar,
sorrir e sonhar.

Inserida por marciamorais

Fui em busca da última gota do deserto. Mas percebi que era como tirar leite de pedra...

Inserida por DaniLeao

Era uma vez uma idéia que mudaria todo o mundo.

Inserida por renew

Era mais fácil quando achava que o amor é o que eu sentia por uma garotinha no maternal .

Inserida por Ronialves

Eu era tão mais leve, mais expressiva e natural quando ninguém modificava minhas vírgulas e não colocavam ponto final antes da minha frase ser terminada. Era um suspiro, um grito e um alívio que saia sem a preocupação de estar claro, objetivo, simples e conciso. As vezes me sinto uma mercadoria com minhas frases curtas que são utilizadas para atingir, mas deixam de ilustrar o que sinto, o que vivo, o que machuca. Num cansativo e comprido ciclo, que é o espelho do que sou. Sem a necessidade de simplificar, ou agradar... apenas vomitar tudo que não sei digerir.

Inserida por georgiamedeiros

Era ela a criança do sorriso amarelo e dos medos discretos.

Inserida por georgiamedeiros

Fecha os olhos, que gostosa lembrança era aquela, tudo cabia, tudo era só o seu mundo, não havia homens, só príncipes.

Inserida por RibaChinaski

“Eu me doía toda hora, sei lá, achava que o problema era comigo, que era eu que não fazia as coisas da forma certa, que era eu que errava, era eu que não pensava antes de falar, até que chegou uma hora que eu parei pra pensar, repeti pra mim mesma, que não era possível, eu não poderia ser tão incapaz assim, mesmo com tanto esforço, até eu pensar mais uma vez, eu estava certa, às vezes o problema era eu, mas na maioria das vezes que doía mais, o problema era os outros.”

Inserida por biancavasconcelos

Diga-se de passagem que eu não tô bem, era verdade que eu dizia que te amava pensa bem.

Inserida por Gaabymacedo

Tudo o que ela precisava, era um sorriso de quem mais amava.

Inserida por carolini-g

Era dificil imaginar minha vida sem você, vinha um aperto no meu coração quando pensava que tinha que ti esquecer.
Mas,agora não,hoje em dia pra mim é muito mais fácil ti esquecer,é muito mais fácil viver sem você!
Porque a cada dia consigo entender que o meu coração parece não querer mais você!!

Inserida por giovannabells

ESCOLHAS

Hoje era um dia perfeito para eu te ter em meu braços.
Todos os dias seriam perfeitos isso era o que eu achava. Muitas vezes não queremos enxergar o que está diante de nossos olhos só porque não é exatamente aquilo que imaginamos ou desejamos, mas sabemos que mais cedo ou mais tarde teremos que ver a realidade, e se tratando de sentimentos mais cedo é sempre a melhor opção.

Inserida por gabrielefermino

Ela era delicada como uma princesa e eu era praticamente um daqueles sapos nojentos que precisam de seu beijo pra tornar-se belos e adoráveis.
Ela tinha doçura e gentileza em suas palavras e eu tinha grosserias nas minhas.
Ela era uma nobre e eu uma pobre camponesa.
Agora ela tornou-se um daqueles sapos asquerosos a quem ninguém tem coragem de beijar, amar … e eu ? eu me tornei a adorável princesa que jamais retornará a beijar aquele sapo.

Inserida por rafaellakristinne

Tudo que eu mais queria, era poder olhar nos teus olhos e lhe dizer o quanto eu te amo.

Inserida por LaryCapistrano

As vezes eu só queria que tudo voltasse a ser como era antes, pessoas felizes, sem violência, sem preconceito, sorrizos verdadeiros, amores verdadeiros, pessoas felizes como o que tem, pais e filhos com uma convivência normal, sem brigas, horrores, não somos diferentes pois todos nós temos um coração, entende ? somos todos iguais e eu só queria mais paz e amor e menas violência e preconceito no mundo, se ligo ?

Inserida por LaryCapistrano

Tava chovendo e então eu resolvi sair lá fora com uma coisa na cabeça, a coisa era que talves eu te encontraria la fora a minha espera, e então tudo de uma hora pra outra escureçeu, e eu fiquei sozinha naquela noite chuvosa, sozinha naquele escuro, e eu começei correr, correr e correr com medo, com frio, e chorando e então me esbarrei em uma pessoa, e ela me abraçou, e como estava escuro não encherguei o rosto dessa pessoa, e como a chuva tinha deixado ela molhada o cheiro dela havia sumido, mais o abraço dela o carinho o sentimento ainda estava lá, eu há encontrei e esse foi a noite fria e chuvosa mais feliz da minha vida.

Inserida por LaryCapistrano

Você já se sentiu como se tudo estivesse por um fio e tudo que restava fazer era chorar ?

Inserida por LaryCapistrano

Quando criança era o único que sempre pulava primeiro, nunca pensava duas vezes pra olhar pra trás, tinha um ótimo pressentimento e amava brincar na corredeira da chuva. Eu podia construir um foguete e voar pra lua se quizesse, deixar a manhã de segunda e voltar só na outra ao meio-dia. Não havia nada, nada que eu não pudesse fazer. Sonhava mais, acreditava mais que o mundo podia ser bem melhor. Eu era livre e podia fingir sem culpa. Confiava em todo adulto, pois, imaginava que por ser daquele tamanho, sabiam como agir uma vez que pequenino ainda eu era. Por vezes eu me sentia o super homem, mesmo quando diziam que eu não conseguiria. Mais daí vieram me dizer que eu não poderia viver sempre nesse mundo, pois eu precisaria de crescer! Que eu tinha que ser como todo eles, quando nem sempre eles tem razão! Então hoje digo, não se esqueça de permanecer perto desta regra: Permaneça jovem o quanto puder, pois os dias passam voando como uma brisa! Pense como um grande, mais não perca o coração de um pequeno!

Inserida por davidjosephpassos

Que coisa boa era ter o seu olhar furtado no meio da aula, no reflexo do caderno. Entre tantas células, tantos organismos eu queria você. De uma maneira intensa, notória, agradável. Era tudo uma fantasia, uma fábula, nós dois, dois animais, dois mamíferos. Dois mentirosos, que não sabiam mentir.

Inserida por arthustorres

Eu te amava mesmo sem saber o porque. Você era um cavalo, cavalo-marinho, cavalo-de-tróia, cavalo de não sei das quantas, a ignorância em pessoa, mas não importava o que você fizesse, quem estaria ali: eu. Eu, na 1ª pessoa do singular, sozinho a te esperar. Esperar um olhar, um gesto, uma lágrima pra enxugar. Que coisa hein ? Acorda aí agora, pois é Primeiro de Abril.

Inserida por arthustorres