Era
Era tão bom, era tudo tão bom.
Você me fazia feliz e eu te fazia feliz, você me tirava os melhores sorrisos, você me fazia bem, brigava comigo, e logo dizia que era brincadeira, a gente brincava, ria, éramos tão felizes. A gente não ligava, eram tantas loucuras que fizemos juntos, que a gente não ligava ,pois estávamos um do lado do outro, e isso se tornava tudo mais seguro,
O tempo parecia não existir quando a gente tava junto, o que a gente mais queria era ficar um do lado do outro e mais, e mais, e mais, e isso fortalecia a gente cada vez mais.
Vivemos cada coisa juntos lembra ? lembra aquela vez que você no meio da madrugada saiu da sua cidade e veio até aqui me ver, você lembra ? então , eu não esqueci isso, como também não esqueci as inúmeras vezes que dissemos vários eu te amo um ao outro, quantas vezes fizemos planos e mais planos, e mais planos de viver a eternidade juntos.
É, eu fazia de tudo pra passar maior parte do tempo ao seu lado, eu queria te agradar em tudo que eu pudesse, em tudo que eu conseguisse.
Queria dar o meu máximo, pois a única coisa que eu queria era estar contigo cada dia mais e mais e mais.
Mas olha como a vida é né, mesmo te amando, mesmo querendo passar a eternidade contigo, eu errei , e parecia que todo esse amor que você dizia sentir por mim não era o suficiente pra você me perdoar, e dar mais uma chance pra toda essa história que a gente lutou tanto pra construir juntos.
E agora ? eu aqui, você ai !
destinos separados, tudo se quebrou, e você diz não ter mais volta.
Será que você não se lembra das inúmeras vezes que eu te perdoei, nem que fosse por uma coisinha boba, mas machucava muito, acredite ...
Você não imagina quantas vezes eu te defendi, quantas vezes você me magoou, mas sabe por que eu não dizia isso a você ? pois esse sentimento é muito maior pra te perdoar, e perdoar, e perdoar quantas vezes fosse preciso, pois eu queria passar meus dias todo do seu lado.
Eu te amei, eu te amo, e mesmo que a gente não esteja mais juntos, todo o sentimento não morreu.
Eu ainda acordo todo dia na esperança que você volte, eu ainda peço a Deus todos os dias pra você voltar. E aguardo ansiosamente esse dia, só não demora meu amor, te espero.
Eu te amo !
Bastava um sms pra eu ficar feliz. Sei lá, eu achava que era um sinal de que nossa história não tinha terminado. Toda vez que ele me procurava, eu me desdobrava em duas pra ir onde ele estava. Era uma felicidade momentânea, eu sei; mas é que ao lado dele eu me sentia em paz, eu tinha certeza, era naquele abraço que eu queria viver. O problema, é que ele sempre ia embora, sem data e nem hora marcada pra voltar, e com ele ia a minha paz também. O que me restava, era sentar e esperar. Mas esperar nunca foi pra mim, esperar por um amor que eu nem sabia se um dia viria pra ficar; era muito doloroso. Nessas idas e vindas muita água passou em baixo da nossa ponte, sobrevivi a correntezas, enxurradas, tempestades; mas era certo que um dia eu me afogaria, como também era certo o nosso fim. Do jeito meio desapegado dele, ele gostava de mim; mas em uma balança, a liberdade sempre pesava mais. E eu também, já não tinha mais forças pra segurar as pontas sozinha, e antes que eu me machucasse mais vendo ele indo embora pra nunca mais voltar, resolvi soltar as pontas por mim mesma. Me vi liberta, livre e, vazia. Pode até parecer que foi covardia minha, mas só tendo muita coragem para abrir mão de um amor. Foi o que eu fiz. Já não dava mais pra confundir ponto final, com reticências; eu não podia mais acreditar que por ser complicada, nossa história um dia daria certo. Amores impossíveis, só é bonito nos cinemas, na vida real a realidade é bem diferente e, nem sempre acaba com um final feliz. Ainda que tenha me doído muito, ganhar minha carta de alforria foi o melhor final que eu poderia ter tido nessa história.
Na vivência de um sonho bom era onde eu te procurei até um certo dia que eu te encontrei, sentimentos ofuscantes começaram a se desabrochar como rosas na prima vera, algo lento e bonito de se apreciar, sentimentos verdadeiros e fortes, dia após dia uma etapa diferente aparece para te testar e ver o que realmente esse sentimento pode demonstrar ou ate mesmo significar, saiba que da minha parte sempre foi e será o mais bonito de se ver e apreciar .
É, nenhum dia é igual ao outro. Ontem fez sol, hoje choveu. Ontem meu coração era só meu, hoje é todo seu.
De uma coisa ele tinha certeza, que quando escrevia algo era pra se livrar do medo de altura, era pra voar.
As asas que a vida não dava. Os pensamentos que não conseguia virarem atitudes. Viravam apenas palavras.
Não seria fácil entender. Não seria fácil aceitar. Escritores vê seus sonhos se perderem em palavras e as lançam para as letras com a esperança de que alguém viva ou que transformem suas palavras em realidade como algo que ele mesmo não conseguiu fazer. De outra coisa ele tinha certeza, que nunca deixaria de ler seus próprios textos.
Quando a conheceu começou a escrever com mais frequência. Teria aumentando seus sonhos? Teria virado impossível os mesmos?
A capacidade de se perde no passado era maior. Seus textos diziam de distancia, de saudade. Diziam os que muitos tem medo de ouvir. As vezes diziam do passado. As vezes do presente. Seu medo era de escrever, seu medo era de sentir, mas nunca seu medo foi de procurar viver os fatos como reais. Me lembro quando o li pela primeira vez, senti vontade de ir e ficar, senti vontade de apenas ficar ao seu lado.
Ainda me lembro do pequeno trecho:
" Ao acorda, eu poderia ter pensando em outras coisas, em muitas outras coisas ... o cachorro que não me deixou dormi, na prova de amanhã, a louça pra lavar, o dinheiro do fim do mês que acabou, na saudade de casa, o medo do dia ser ruim, na bateria da câmera descarregada, no celular que não ouvi tocar o despertador ou apenas em que horas são. Ao levantar, o vento bate gelado em minha nuca, teria eu deixado a janela aberta? Procurei o chinelo para calçar os pés e me deparei com o chão gelado, onde estava os malditos chinelos? Deitei na cama de bruços e o procurei debaixo da cama,e o achei no escuro.
Mas antes disso tudo, antes mesmo de meus olhos abrir. Abracei o travesseiro e pensei em você.
Não seria um dia diferente dos outros, não seria uma manhã de surpresas. Inseto que em seguida pensei em mim.
Se o vento me incomodo de manhã, foi porque eu esqueci a janela aberta. Só pensei nisso. O dia começa assim, sozinho, como todos os dias. Vontade do bom dia da minha mãe ou da cara do meu pai dizendo: Acorda! Ou até mesmo gritando. Passaria eu o dia com pessoas que amo, passaria eu o dia sozinho,Com um só objetivo. Terminar minha faculdade. Tudo era tão chato, como também era cheio de remendos. Era a procura de amigos engraçados, era a procura de um amor, a procura de distrações que não me deixaria se perder. Tudo de uma forma ou outra colaborava para que eu não desistisse.
Ao sair de casa com meus 17 anos nunca havia pensado que aos 20 anos, seria somente minha vontade que me moveria, que me faria sair do lugar. O caminho é longo, o caminho pra viver é longo. Não temos tempo para deixar a triste pegarmos de surpresa. Alguém do nosso lado faz bem, mesmo em silêncio. Caminhar juntos é o melhor a se fazer.Escrevo, escrevo e me perco em mim. Escrevo tudo para falar de amor, sempre de amor ou de saudade ou de distancia. Fico aqui, frio lá fora, quente aqui dentro ... longe de tudo que amo... sozinho."
[...] Era um tempo de máscaras nos olhos, de palavras curtas, mas em meio de tanto silêncio havia um amor tão profundo [...]
Desde o começo eles sabiam que era amor...
mas nunca falaram sobre isso.
Covardia?
Sorriam, os olhares...
os encontros... os desencontros,
mas nunca falaram sobre isso...
Quem sabe um dia...
Chegaram... um marcou a vida do outro,
marca indelével,
mas nunca falaram sobre isso.
Ainda não foram embora...
quem sabe um dia...
um dos dois vença a covardia...
E no pior momento da minha vida, o amor surge, me muda completamente, me faz ver tudo aquilo que era invisível, o sentimento entre os dois corpos, o desejo parece insaciável , as bocas quando distantes por minutos se secam. Mais tudo isso não passa de paixão , por que o amor de verdade , ainda não souberam explicar ;]
Foi linda a sms que recebi dizendo que eu era tudo pra você. Mais lindo foi a minha cara quando li a sms seguinte, nela você dizia que ocorreu um engano
Ela guardava todas as lágrimas do mundo nos olhos.
E era difícil segurá-las, doía.
Ninguém podia imaginar o esforço que ela fazia...
Ela sorria com facilidade aquela noite, o que não era diferente dos outros dias… Mas eu estava feliz só pelo fato de pelo menos naquele dia, ser o motivo de algum de seus sorrisos.
Veio e foice rápida afiada delirante, foice loucura terebrante, foice corte era cortante, foice amor. Tudo que foi foice, se foi.
Faz tempo que a palavra amor não tinha limites, que o para sempre era mesmo para sempre, que o amor vinha acompanhado de paciência e compreensão. Faz tempo que amar é praticamente sinonimo de medo, para quem realmente ama.
O tempo passa e a gente nem percebe. E quando nos damos conta, nada mais está como era antes. Lembra, mãe? Quando você soube? Sua felicidade podia ser vista de longe. Papai sentia maior orgulho da sua princesinha que estaria por vir. E o tempo passou eu cresci, mudei, mudei muito. Deixei de ser a princesinha da mamãe, e o orgulho do papai. Ás vezes, eu acho que “certas” pessoas acham que eu tenho sempre a obrigação de estar sorrindo, como se isso fosse fácil, não é fácil colocar um sorriso falso no rosto, e sorrisos falsos se transformam em lágrimas.
Sempre pensei que um amigo era aquele que estudava com você, que ajudava nas tarefas ou que ficava com você depois das aulas, mas descobrir uma coisa, essa pessoa não passa de um simples colega. Porém o amigo é aquele que ama, confia e respeita. Se existe uma pessoa na sua vida que te ama, que confia e te respeita aproveite, você tem um amigo!
Pai, lembra quando eu era criança? Lembra como eu me arrastava no chão para chegar ao teu encontro? Me esforçava naquele chão duro e frio para sentir o calor do seu corpo, seu abraço apertado, seus milhões de beijos. Porém enquanto eu caminhava via como eras grande e forte, me admirava como seus pés eram firmes no chão. Mal conseguindo ver seu rosto tentei me levantar minhas pernas pequenas e frágeis tremiam e minha cabeça balançava para frente e para trás, ainda assim me esforçava para levantar. Finalmente fiquei em pé e olhei para você, eu conseguia ver seu rosto e agora meu foco era você. Eu dei 1...2...3 passos e tu ficaste sorrindo e torcendo para que eu continuaste, mas Pai, minha cabeça caiu para frente e me desequilibrei e então falhei de chegar aos teus braços mas tu correste ao meu encontro e seus fortes braços me levantaram. Esperei por sua repreensão mas em vez disso tu sorristes e tu me consolastes. Hoje eu entendi porquê.
Tão jovem e promiscuo
não sabia o que era amor
não entendia porque todo mundo procurava
se o que sempre ouvia era que fazia mal
"Sempre ouvi dizer que a única coisa que caía do céu era a chuva... Sendo assim, lutarei eternamente para realizar meus sonhos e alcançar meus desejos! Força de vontade, fé, equilíbrio e dedicação são ingredientes importantíssimos para fazer esta receita render o máximo!"
19 anos ele tinha...
Era só mais uma sexta a noite
O computador ligado com o Word aberto, e o cursor que piscava
Uma garrafa de wisk ao lado, e pela janela na rua chovia
Já era tarde, e com a solidão ele bebia, outra dose de saudade, misturada com melancolia
Quase 5 da manha, e na rua... chovia chovia
Uma simples noite chuvosa, uma garrafa de wisk barato, um garoto de 19 anos, sozinho no quarto
