Era
Vivemos a era da "CÓPIA",!
Para ser copiado, basta diferir ou estar na moda, então será replicado alienadamente!
Estamos vivendo a era da inteligência artificial em um país onde a maioria ainda mal domina a inteligência orgânica!
Atualmente, habitamos uma era de artifícios, na qual corpos e rostos são modificados de maneira artificial. Em meio a isso, nos esquecemos que a verdadeira beleza não é nada que se cria, mas que se origina de cada pessoa em sua data de nascimento e a torna especial e única sem necessidade de bisturis ou se tornar escravos de academias!
Os indivíduos determinados adquirem competências.
A era da opulência
As pessoas com menos recursos adquirem produtos.
Os acomodados adquirem entretenimentos.
Essas escolhas moldam seus futuros e os definem como aqui caracterizados.
A era digital trouxe inúmeras comodidades para o nosso cotidiano, mas muitos ainda não estão prontos para essa transformação e acabam evidenciando sua falta de conhecimento, tornando-se figuras cômicas. Mesmo assim, acreditam que são celebridades de fato.
Atualmente, nos deparamos com uma era de artificialidades, onde muitos escolhem seguir padrões de beleza moldados por cirurgias e implantes que os fazem parecer mais fabricados e menos autênticos. Essa busca incessante por um ideal estético acaba se assemelhando à produção de bonecos e bonecas industriais, fazendo com que se perca completamente a essência encantadora da individualidade humana.
Não é de hoje nem foi o ontem, eles lutavam, mas era imprescindível a derrota por mais que seja a vontade de erguer a taça, a tática foi eficaz na execução das estratégias padronizadas pelo lider, o foco é ser ambisioso após os objetivos traçados.
A esferá cíclica de vida é semelhante as ações devem ser planeadas, a organização é crucial com este aspecto as peças da tableta de xadrez serão bem manejadas a rainha apenas poderá intervir quando não for exequível conforme previsto as ações e com o processo em curso monitorando gradativamente.
Avistei a mais linda flor no meio do jardim, mas não era uma planta; era uma moreninha olhando para mim, convidei aquela flor mulher para ser o meu amor, com a delicadeza de uma princesa, ela aceitou , e naquele dia o nosso namoro começou.
Eu era ainda muito jovem quando saí de Minas gerais, numa fria madrugada , me despedi de meus Pais, deixando para trás minha família e minha namorada,coração doía demais, mas tive que ser muito forte, duro na queda, deixando a selva de mato para morar na selva de pedra, na grande cidade eu sentia solidão sempre pensando na família que eu deixei lá no sertão, me lembrava e tinha saudades do beijo da mineirinha, uma linda criatura que um dia jurou ser minha, eu também jurei ser dela e minha palavra honrei, a saudade é matadeira, fui buscar minha mineira, para me casar com ela a Minas gerais eu voltei.
Era uma manhã de quinta-feira, eu tinha um voo marcado para as 09:00 horas na ponte aérea Rio são Paulo , ao sair de casa , ouvi o vizinho dizer; o dia hoje esta muito feio. Realmente estava um dia frio e cheio de nuvens escuras no céu, parecia que o dia tinha esquecido de amanhecer, o motorista do taxi, comentou sobre o dia atípico e disse que a cada dia mais estava difícil dirigir porque as pessoas estão cada vez mais estressadas e sem Deus no coração, Inclusive naquele dia pareciam ainda mais agitadas e agressivas com falta de de educação querendo brigar por nada. Depois de ver brigas no transito e manifestações violentas, chegamos ao aeroporto. Quando o avião decolou e ultrapassou as nuvens, eu senti uma paz tão intensa como nunca havia sentido na minha vida, as nuvens carregadas recebiam o brilho do sol formando o que parecia um arco iris a 360 graus no horizonte, fiquei meditando no salmo 19 : 1 , o céus manifestam a glória de Deus, aquela paz super intensa que eu senti, ficou marcada na minha vida , para nunca mais esquecer... Amém.
Deus fez o Homem e as flores do paraíso, sendo Deus de bom siso viu que fazer algo mais era preciso, e não ficou indeciso: vou fazer a mulher de uma costela qualquer, falou para o doador; você não vai sentir nenhuma dor, vai dormir Adão porque não quero a sua opinião, não palpita, eu já fiz a flor e vou fazer mais coisa bonita; sensível, incrível e querida, vai gerar a vida,com delicadeza e bravura,com a doçura do amor e a beleza da flor.
Era uma noite de lua cheia, você caminhava na areia, a lua beijava o mar, eu parei pra te olhar, nesta noite de verão, nos meus olhos nasceram a paixão, depois de você me olhar e sorrir, vimos nosso amor explodir, num longo beijo ao luar.
Eu pensei de verdade, que o amor era prisão, por amar a liberdade, atropelei o meu coração, hoje eu vivo da saudade na cadeia da paixão.
Vivi em um relacionamento onde por anos era chamado de azedo como um limão, e a outra pessoa se sentia a mais doce de todas como se fosse o néctar dos deuses.
Eu já vi bicho na goiaba, vi bicho na manga até mesmo no néctar, mas eu nunca vi bicho no limão.
“Antes, o limite praticado era justamente a ausência de limites, pois o objetivo maior era apenas o acúmulo de bens. Hoje, os valores que orientam a relação entre custo e benefício de acumular bens versus preservar o bem-estar nos levam à ponderação.”
mal: eu nunca te disse que amava porque pensei que não era boa para ti e era uma questão de tempo até veres isso, eu agora sei o que é o amor ,ben eu amo-te,eu sempre te amei(beija-o)
CHUVA POTENTE
.
Durante a noite, disparou
Trovão com chuva potente.
Era tanto relâmpago
Que de ateu virei crente.
Eu me tremendo de medo
Contando `AsHoraNosDedo´
Pro sol nascer, minha gente!
‘’O amor de Romeu e Julieta era bonito porque era um amor de antigamente, que aos poucos, se torna uma verdadeira paixão com desejo inocente.’’
