Equilíbrio

Cerca de 3723 frases e pensamentos: Equilíbrio

Menina o que queres ?
-Quero paz e equilíbrio ..

Inserida por Liosouza

Violeta é o equilíbrio entre o vermelho e o azul,
é a harmonia entre a paixão e a espiritualidade;
a Luz violeta é fogo que transforma,
ao mesmo tempo cativa e liberta,
nos transcende a um despertar interno
que reflete em um novo modo de encarar a vida
com uma nova consciência e sabedoria;
Alcançando uma nova liberdade
e felicidade plena e constante,
que nada pode abalar!

Inserida por violetshine

Procurando o equilibrio em meio ao vendaval... Depois dele, tudo volta ao normal...

Inserida por carlinharios

Escuta o equilíbrio do vento,
o odor da tua tão distante ausência.
Sê o azul do céu no meu silêncio.

Inserida por CordeiroClaudio

A emoção e a razão precisam estar em equilíbrio, pois se fazemos algo certo, é razão, se fazemos com paixão, é emoção, então devemos colocar nossos sentimentos no que fazemos.Não podemos deixar que as emoções falem mais alto,mas não podemos fazer tudo sem nos emocionarmos.Não há nada de errado nos emocionarmos com o que fazemos

Inserida por ADHE

Felicidade significa enfrentar as dificuldades sem perder o equilíbrio e o prazer de viver

Inserida por RicaciaDantas

A força de seu coração.
A luz de tua alma.
A curva de seu corpo.
O equilíbrio de sua alma.
Faz-te, Provocante.
O perfume de seu corpo.
O brilho de seu olhar.
Sorriso de sua boca.
Faz-te, Provocante.
Você e Provocante ; eu um observador,
Sonhador, romântico, apaixonado pelo sua luz.
05/08/13 a.t.d.:A.:M

Inserida por mesquini

A paz, a luz, a harmonia e a esperança do mundo dependem diretamente do equilíbrio de forças da eterna queda de braço travada entre o bem e o mal.

Inserida por Poesianacional

A lucidez denota equilíbrio,
equilíbrio de conhecer a verdade.
As palavras que sobram
são apenas publicidade

Inserida por ranish

Eu sei que o equilíbrio é tudo. Mas também sei que quando perco o equilíbrio é melhor você sair de perto.

Inserida por jenniferjavorski

A paixão nos tira o equilíbrio e nos leva a ilusão.

Inserida por Ueriques

A falta trás a necessidade, o excesso o indesejado e o equilíbrio a permanência.

Inserida por EDPENSADOR

"Amar é ter cuidado consigo e com a pessoa prezando o equilíbrio de tudo."

Inserida por AdautoAvenca

Minha vida é um labirinto místico
na qual busco sempre estar, em equilíbrio
com a fé.

Inserida por Rassispal

O Amor é um sentimento verdadeiro no qual, a paz mantem o equilíbrio entre o bem e o mal.

Inserida por JeniiferRibeiro

Não posso dizer que sou razão, mas também não sou emoção. Também não as possuo em equilíbrio. Às vezes, a razão toma conta quando deveria a emoção prevalecer. Por outras, a emoção fala mais alto, e, no entanto a razão levaria mais pontos na escolha.
Ah a vida... Se soubéssemos sempre a melhor escolha! Se tivéssemos manual de instruções onde poderíamos consultar em momentos de dúvidas, mas não, nascemos para escrever o nosso próprio manual. Somos lote piloto de nós mesmos e devemos aprender com os erros e consertá-los para não haver reincidência.

Possuímos o livre arbítrio nas nossas escolhas!
Não há errado e nem certo, apenas pontos de vista diferentes, escolhas diferentes!

Inserida por francielikonzen

Equilíbrio é o encontro da insegurança com a segurança.

Inserida por MarcoAndreXavier

E ninguém morre de amor ou vive de amor...Amor só é bom quando tem equilíbrio, paz, tranquilidade, confiança...Quando juntos somos melhores do que sozinhos...Hoje em dia quem encontra um parceiro(a), um homem ou uma mulher de verdade, alguém para além de dividir SOMAR, somar alegrias, dores, tristezas, felicidade, sonhos, conquistas e perdas, encontra uma joia rara...Deveríamos reconhecer estas jóias verdadeiras e não perder tempo com alguma pedra falsa...Lembre-se a PAZ é o árbitro do seu coração!!! E Deus enxerga além do que seus olhos podem enxergar!!!!

Inserida por paulosantos7303

A arte de bem-viver não é estabilidade, é equilíbrio: se equilibrar entre as escolhas e as consequências também encarando a facticidade.

Inserida por colecaododanielmota

o corpo faz-se
de fragmentos em união constante

tenta o equilíbrio
a harmonia
a força

membros
boca
e língua de sal
em frémito e movimento

o que é fascínio contradiz-se
mas seduz

tenta relacionar-se sedento
por criar um espaço que desfragmenta
em desafios encontros e desencontros



in "Meditações sobre a palavra" (um tributo a Ramos Rosa, o poeta do presente absoluto), editora Temas Originais, do poeta Alvaro Giesta

Inserida por alvarogiesta