Equilíbrio
O equilíbrio da terra, da água e do mar depende de cada um preservar o lugar onde vive. Respeite a vida.
Deus: a minha energia, o meu ponto de referência, o meu equilíbrio, a minha verdade e o meu eterno sentido.
Meditação da noite
Sem equilíbrio espiritual, não vai superar as dificuldades, precisa se apegar há algo não material.
Ale
Ter uma reserva financeira ajuda a te dar equilíbrio emocional para encarar os seus projetos de vida.
Não importa o que aconteceu,
mantenha-se ponderado;
Pois o equilíbrio lhe possibilitará
superar diferentes percalços na vida.
Evite discutir.... ✌️❤️
Não dá? 😤😖😠😡💔💔💔
Então, ao menos, mantenha o equilíbrio emocional... 😚😗😙
Não dá? Entendo... 😍
A correria do dia a dia 🏃🏃🏃🏃🏃o estresse... o cansaço... a rotina... a vida a mil... tenso... tudo muito tenso... é a treva... e que treva...
Querid@ amig@,
conte até 🔟,
respire fundo,
inspire...expire... insipire... expire...
"Tudo é uma questão de manter
A mente quieta
A espinha ereta
E o coração tranquilo."
💖💖💖
diz a música Serra do Luar...
e vamo-nos a bailar 💃🎶💃🎶
É hora de se acalmar...
Uma hora tem que dar... ⏰
Ou!?
Ou a coisa bem preta vai ficar...
Tenso... muito tenso...
Vamos desinteressar... desestressar!? 👌👍👌👍🛀
Há dias em que o "pau da barraca é bom chutar"?⛺️
Melhor é numa lata de leite condensado mergulhar... 😍😍😋😋 😂😂
Vai por mim!
Não siga só o seu coração que ele pode te enganar, você tem que guia-lo, mantendo o equilíbrio entre a razão e a emoção.
Não erga a cabeça, e não ande de cabeça baixa, olhe para horizonte o equilíbrio de respeito e ego, se encontra no equilíbrio entre céu e terra.
Há um estranho equilíbrio em mim, entre a parte que aceita e a que rejeita, por isso sei quando devo lutar.
Eu precisei fingir um equilíbrio que eu não tenho quando você resolveu ir embora, eu precisei mentir que estava tudo bem e que isso nem me afetava, mas era mentira, você sabe, todos sabem que você me destruiu, você quebrou tudo o que eu tinha aqui dentro, agora a única coisa que eu tenho dentro de mim é um grande vazio e a única coisa que eu sou capaz de sentir é a sua falta. Sensível demais você me deixou e agora como dominar as emoções?
Equilíbrio e uma boa sanidade não estão nas palavras não.
Está nas atitudes reais e concretas. Não está nas ilusórias faces e frases.
Não iluda-se nas pequenas palavras escritas/ditas e exibidas ao público.
Engrandeça-se nas atitudes para CONSIGO MESMA.
Aja como um bom ser humano que és, e não como um ser cheio de ideias loucas que só te trazem e fazem o mau a si e ao próximo.
Não consegue enxergar só o próprio mau que se faz? Procure ajuda na família, amigos e/ou com profissionais que irão te fazer pensar com positividades e nas realidades do dia-a-dia. Se deixe libertar desse mundinho de tantos pensamentos negativos, e tantas farsas. Arranque de você esse mal sem propósito algum, isso só te traz discórdias, desgostos, dores enfim. Orar é o princípio de todas as coisas!
Ser melhor com você ajudará a ver o mundo de uma forma em que você deseja mais não tem coragem de ter/ser. Enfrente a vida de frente e não por trás de lenços coloridos.
A vida é o bem maior que temos, mais nem por isso, tudo vai ser uma mar de rosas sempre. Se assim fosse, que graça teria viver sempre nas mil maravilhas, sem precisar lutar, vencer pelos ideais, sonhos, obstáculos? ...
O vazio interior é o mais triste que pode existir... A dor da escuridão é a mais terrível de todas. Colorir é preciso!
Vejo potes de ouro no fim do arco-íris
Escorrego meus dedos para alcança-los
Perco o equilíbrio e caio no infinito do céu
O vento desmancha meus cabelos
Enquanto voo pela imensidão azul
Embriagada pela imortalidade
Abro os olhos extasiada
Deleito da relva verde e viva
Abraçando-me contente
Moedas de ouro chovem em abundância
Mas das minhas mãos resvalam
Transformando-se em acácias.
Procuro a felicidade
Mas creio já ter encontrado?
No fundo de meu coração?
(Priscilla de Carvalho Avelaira Rosa – 07/11/2013)
Se o tempo está pálido, temos de, fazer corar a face da linha que liga, os pontos de equilíbrio da natureza, só assim, vai valer nossos risos fáceis e nossas alegrias soltas por aí!
Pegue um pincel e lambuze as extremidades opacas, os cantos abandonados em preto e branco e deixe o centro dessa pintura coberto por cores criadas a base de tinta que mesmo fresca, não sai por qualquer borrão!
A cabeça do ser "humano" é algo inexplicável, somos loucos procurando um equilíbrio para tentar demonstrar que temos juízo.
Vida, Vida Minha
Em linha tênue,
Do equilíbrio entre o bem e o mau,
Do mau todo o meu pecado,
Até julguei ser sábio,
Vendo a morte e a vida com olhos de alegria,
Quando me dei por mim,
Percebi que estava em tudo e tudo estava em mim...
Jmal
2013-11-12
Que tal deixar de falar tanto e aprender tanto sobre a teoria, para enfim pô-la em equilíbrio com a prática da mesma?! Sei não, mas acho que vale à pena tentar e aguardar para ver o resultado do processo. Só acho.
O equilíbrio do mundo está sobre uma mesa chamada família cuja função é manter sobre si todos os princípios éticos e morais da humanidade. Seus pés são constituídos de homem e mulher, pai e mãe. Quando esses pés, por qualquer motivo que seja, em nome dos tempos modernos, invertem seus lugares desobedecendo assim as sentenças do Éden proferidas pelo Criador, toda a humanidade entra em desequilíbrio, e em colapso contemplamos uma sociedade decadente, que doente caminha sob a égide enganosa da modernidade . Então uma vez mais, como se inocente fôssemos, ignorando o que está escrito e olhando pros nossos próprios umbigos dizemos a velha frase: É, esse mundo está mesmo perdido!
- Relacionados
- Frases de equilíbrio
- Frases de recomeço com Deus para renovar a sua fé
- Citações
- Frases de Perdão
- Frases de paz para trazer mais leveza e equilíbrio aos seus dias
- Corpo e mente: frases sobre a compreensão deste equilíbrio
- 43 frases sobre beleza estética: equilíbrio entre corpo e espírito
