Equilíbrio

Cerca de 3723 frases e pensamentos: Equilíbrio

O maior equilíbrio
é o da corda bamba —
mesmo pra quem não sabe que ela existe.
LA

Inserida por laerte_antonio

A noite chegou poderosa como sempre, cobriu tudo com sua escuridão. Meu equilíbrio emocional se perdeu, comecei uma longa conversa com minha alma mais a emoção impede que meus pedaços se encaixem e se refaçam. Se eu pudesse voltar no tempo, nos ventos de outrora, uivando, sorrindo gemidos ardentes na noite a fora. "Eu passei noites de minha vida com a porta entreaberta de nada valeu e o amanhã e longe de mais pra quem não tem a eternidade . Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Virtude não se obtém com orações, mas com esforço, sabedoria, equilíbrio e foco na fraternidade

Inserida por Jocase

Sensatez é o equilíbrio da alma.

Inserida por jorgesobreira

Vida é turbulência; equilíbrio, morte.

Inserida por Sergiodepaulareis

“O coração é uma terra que se planta emoção enganosa, porém a mente se aduba com equilíbrio e a recompensa é a fertilidade de sensatez.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

É importante que você caia, só assim aprenderá o significado de equilíbrio.

(LM.L.C )

Inserida por leomarcio_cruz

A vida e um equilíbrio entre a insanidade e a insanidade.

Inserida por jhonny_finamore

“As virtudes lhe propõe equilíbrio, mas o pecado lhe consome com angústias.”


Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

O melhor momento que se pode controlar na vida é o silêncio, de quem com equilíbrio e tranquilidade sabe tocar a vida dos outros e sua própria!

Inserida por Ceifas

Amor para toda vida;
Resiliência para comunicar;
Inspiração para ensinar;
Equilíbrio para caminhar;
Luz para guiar;
Esperança para encorajar;

Natureza para leveza;
Empatia para conectar;
Reciprocidade para envolver;
Esperança para acreditar;
Sentimentos para evoluir;

Felicidade para multiplicar;
Ensinamentos pra compartilhar;
Repouso para resetar;
Relações para somar;
Espiritualidade para autoconhecer;
Inteligência para simplificar;
Reflexão para ressignificar
Amizades para celebrar;

Inserida por poetizei

O equilíbrio,é a verdadeira paz.

Inserida por k_melloo

⁠Nossa vida se transcorre dentre as trincheiras de uma batalha incessante. Como nosso equilíbrio perante todos tenha que ser mantido, pelas leis que regem esta epopeia humana, onde ninguém é imortal, vencer sempre, será no mínimo irreal e desumano, a glória de uns representará, quase sempre, a derrota de outros, porém, mesmo que vez ou outra fique com a derrota, isto não será nenhuma tragédia a ser sentida como o fim de tudo, mas sim como um recomeço.
E é no ânimo desta nova oportunidade que a vida irá reflorescer, que aquele sorriso tênue que se esvaia, volta a tomar o lugar da tristeza, pois a felicidade só será completa quando a intermediamos com as infelicidades superadas, nos habilitando assim com o aprendizado adquirido, que ira nos acompanhar pela vida afora.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠Manter o equilíbrio é essencial para dar passos firmes rumo ao progresso.

Inserida por lobo13

⁠“É preciso haver equilíbrio, haver um filtro com o que pensamos e o que levamos para alguém. Ofensas, críticas destrutivas, negatividade, impactam mais dentro de quem faz, diz mais sobre quem se dá o trabalho de falar do que sobre quem recebe. Quando o que você tem a dizer não agrega, não motiva, não faz bem, não precisa ser dito. Precisa ser refletido.”

Inserida por amandalantie

⁠Bem-estar é um equilíbrio a ser alcançado diariamente.

Inserida por renatocafe

⁠A vida é cheia de altos e baixos, encontrar o equilíbrio é encontrar o seu bem-estar.

Inserida por renatocafe

⁠A males que vem para o bem.

Tudo na vida é equilíbrio.
Os momentos de tristeza nos leva a reflexão das nossas atitudes.
Apreciemos este momento e façamos uma autoanálise do que nos levou a este sentimento e qual o próximo passo que devemos tomar.
Faça alguns minutos de silêncio, feche os olhos, deixe os pensamentos fluirem.
Lembre - se que, para tudo, existe uma saída, um novo caminho.

Inserida por Ton

⁠O ser Humano é motivo pelas suas emoções, neste sentido quanto maior for o equilíbrio emocional, mais próximo o indíviduo fica da sua paz interior.
Boa noite!

Inserida por ArnaldoChinemero

⁠"O equilíbrio para altura, é a humildade". (06/10/08)

Inserida por Oseias2012