Epígrafes sobre Respeito
Ser educado também é uma forma de agradar a Deus, além de demonstrar respeito, exercitamos nosso amor ao próximo.
Quando o assunto é respeito, existe um certo contrassenso nas palavras que saem da boca de algumas pessoas, até porque a recíproca precisa (e deve) ser verdadeira, sem respeito, não se tem respeito e ponto!
Respeito, carisma e confiança são valores que não se compram em lojas e sim adquirimos nas convivências diárias com nosso mundo interior, fazendo autocrítica, para um amanhã melhor!
O respeito está ao nível do desrespeito, mas as consequências de um e de outro não tem a mesma medida
Pra fazer verso e moda boa Deus me deu inspiração
Uso com honra e respeito
O dom que tenho em mãos
Agradeço a capacidade
De criar versos e rimas
Coloco tudo de mim
Em cada letra, em cada linha.
Muitos possuem o mesmo dom
Mas poucos sabem usar
Verso de amigo meu
Eu não ouso copiar
Tomar posse sem permissão
De algo que não é meu
Mamãe disse que é muito feio
E que não agrada a Deus
Já tive versos copiados
Mas não vim aqui pra julgar
Esse dom pertence a Deus
Somente ele pode usar
E pra quem ainda não me conhece
Meu nome eu já vou dizer
Sou Josielly Rarunny
Goiana com muito prazer.
O "certo", quando é baseado no bom senso, respeito ao próximo e normas de civilidade e conduta, nunca será relativo ou subjetivo!
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Não me importa o que pensam ao meu respeito.
Para mim já basta saber quem eu sou.
Não preciso passar boa impressão para ninguém.
Superar a mim mesma todos os dias já me ocupa bastante tempo.
Porque deveria me importar com a opinião alheia?
Afinal, sou o que sou:
Sou mulher, sou guerreira, sou uma loba.
Jô Bessa
Limite e respeito são bons e todos gostam, mas, infelizmente, algumas pessoas possuem o péssimo hábito de só enxergá-los pelo ângulo que lhes é conveniente.
Finjo ser alguém de respeito
Para arrumar uma vaga no seu peito
Sendo apenas um poeta sacana
E querendo te levar pra cama
As atitudes de uma pessoa dizem mais a respeito dela do que qualquer coisa que esta venha à dizer..... Palavras são só palavras, mas ter determinação de cumprir algo, terminar algo ou HONRAR algo é demonstração PURA de caráter.... uma pessoa com caráter e HONRA não precisa de contratos, não precisa de garantias, na verdade não precisa nem falar, pois ela já tem a confiança dos outros apenas pelas suas atitudes.
Respeito, o mundo seria melhor se todos soubesse e praticasse o significado desta palavra, principalmente para com a mulher, aquelas que nós geram, criam, trata-nos com tanto Amor e Ternura. Hoje venho dedicar o meu dia a vocês mulheres, mães, donas de casas, esposas, trabalhadoras e um pouco mais, venho diz que toda mulher merece nosso respeito esteja ela usando burca ou mini-saia. E assim deve-se se seguir sempre para que as Mulheres possam ser valorizadas e ter igualdade perante aos homens. Não somos maiores nem melhores que ninguém. E se você julga uma mulher por seu dito "sexo frágil" me desculpe mas frágil é seu caráter. Feliz 8 de março, feliz dia da mulher!
Honra sem bater no peito, cumpra a missão que foi dada, conquistei o meu respeito nada foi dado de graça...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp