Epígrafes sobre Respeito

Cerca de 7635 epígrafes sobre Respeito

Hoje ao chegar á sua frente pedi licença para estar com você! Respeito sua grandeza; seus mistérios; seus perigos...
Somos parecidos em alguns aspectos, semelhantes
Guardo no meu eu mais profundo alguns segredos
Não permito que naveguem nas minhas lembranças, sonhos ou saudades
Pra te dizer a verdade tenho dificuldade de sentir confiança, talvez por não ser mais criança e não ter mais paciência com as meias
verdades.
Queria ter sua mansidão, sua destreza
Seu som toca suave meu silêncio e cá pra nós eu quero ter sua grandeza
Por ti me apaixonei no primeiro encontro que confesso nem lembro minha idade, que diferença faz se é uma paixão para eternidade.
Ah, não me importa onde eu vá, sonho com seu som a me despertar sussurrando baixinho:
_ Volte logo não podemos nos separar.

Inserida por MagaliTavares

As pessoas insistem em anunciar deturpações a respeito de doenças mentais e físicas, mas por qual motivo elas não anunciam as próprias deturpações?

Inserida por AndersonRitzmann009

Seja você o que quiser e deixe os outros serem como quiserem!
#Respeito

Inserida por MellGlitter

O que eu penso à respeito do que falam de mim?
Eu não penso: dispenso!

Inserida por MellGlitter

Flores são boas, mas antes de tudo: respeito.
Mulher é: forte, serena, astuta, inconstante, inteligente e persistente. Só quero lembrar a todas as mulheres que o dia de hoje não foi instituído só porque somos incríveis (pura verdade). Mas porque muitas mulheres lutaram, sofreram e se indignaram para conquistar seus direitos e viver com dignidade.
Enquanto a mulher se sentir desprotegida ou sozinha por não estar na presença de um homem, teremos que refletir sobre o que é ser mulher. Enquanto ainda existir diferenças entre "coisas de homem" e "coisas de mulherzinha" ou desqualificarem a mulher no mercado de trabalho: precisamos discutir sobre isso. Enquanto julgarem nossa moral e caráter pela forma que nos vestimos, tornarmos culpadas quando, na verdade, somos vítimas e até termos nossa inteligência questionada só pelo fato de ser mulher: temos que nos indignar.
Vivemos em um mundo em que a submissão e a violência ainda é realidade para muitas mulheres e se tornou viral querer transformar o mal e o errado em banal.
Enquanto existir mulheres que acham normal aceitar o machismo e tudo o que lhe é oferecido, ainda haverá homens que acham normal humilhar, objetificar, violentar, trair e matar a mulher só pelo fato de ser mulher.
Tudo que eu quero é que sejamos tratadas de igual para igual, sem sermos menosprezadas, ridicularizadas e sermos sempre respeitadas por nossas ideias, escolhas e nosso corpo.

Inserida por bru_fariass

os evangélicos que me perdoem,tem cada coisa fora do comum que meséricordia.
Respeito profundamente qualque religião,!más tem coisa que não da.,
acho muinto bonito quem é evangelico de verdade más tem coisas que são sureal.😀😂😂🤣😅🤣🤣😱🤪🤒 #SÓDEUSKKKKKKKKKKK

Inserida por aleudo_cavalcante

O homem torna-se algoz de si próprio quando lhe falta o respeito pela natureza.

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Respeito aos animais.

Dizem que são irracionais
mas acho que é um engano
são espertos até demais
seja da selva ou urbano
são amigos, são leais
que respeitem os animais
tanto quanto o ser humano.

Inserida por GVM

Se você analisar bem as razões de um otimista vai ver que ele não está bem informado a respeito do assunto em pauta.

Inserida por marinhoguzman

+Respeito
- intolerância
= - julgamento

Inserida por MensagensCoutinho

Sentimento, desejo, respeito e cumplicidade são leis que alicerçam um verdadeiro e duradouro relacionamento, sem as quais nenhum ser íntegro que se prese permanecerá.

Inserida por renato_correia

Lealdade é o que faz conhecidos se tornarem família; bons ouvidos munidos de respeito e lábios que transbordam honestidade.

Inserida por LexKwy

Se você souber o que é respeito, use-o. Sinceramente, ele não necessita de autorização ou ocasião específica.

Inserida por criswestphal

PROFESSOR, O NOSSO RESPEITO

O professor é o ser humano capaz de formar
entre outros humanos como ele, Médicos, Advogados,
Juízes, Senadores ,Deputados, Presidentes da República.
Todos começaram pelo a, e, i, o, u, e pela tabuada.
São raras as pessoas que não se lembram da primeira
professora, e existem aqueles que mesmo depois de formados,
levam aos mestres o seu carinho.
Pena é que no Brasil tão desprezada , e tão mal remunerada
é a classe dos professores.
E ironia maior é: que aqueles a quem eles ensinaram,
são os primeiros a esquecê-los , e desvalorizá-los.

Roldão Aires
São Paulo


Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras ddo Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Sou ateu, áptero e anuro, mas respeito os crentes, as borboletas e os burros.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

A educação muda
A educação traz conhecimento
A educação traz respeito
A educação traz responsabilidade

Inserida por kaike_machado

Respeito é a educação em prática
Respeito é a maturidade
Respeito é a responsabilidade
Respeito é a arte de conviver

Inserida por kaike_machado

O templo é sagrado, TIRA tuas sandálias, sapatos e até as meias, o solo é mãe e requer respeito!

Inserida por dalainilton

Respeito é reciprocidade
Ignorantes eu trato com cordialidade
Direito de fazer meu próprio dever:
LIBERDADE!

Inserida por ErosZaziwe

Não reclame, sob as estrelas, a respeito da falta de pontos brilhantes em sua vida.

Inserida por pensador