Epígrafes sobre Perder e Ganhar

Cerca de 2126 epigrafes Epígrafes sobre Perder e Ganhar

Se ganhei ou se perdi não importa, o importante realmente é que estou vivendo!

Inserida por JULIOAUKAY

Tempo? Não quero perder
Mas quero ganhar você;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Depois de te ganhar e te perder, não tenho mais certeza de nada
Pois te encontrar nas minhas incertezas e te perder não minhas indelicadezas
As minhas esperanças foram apagadas!

Inserida por JULIOAUKAY

Não existe "perda de amizades" e sim, ganho de cicatrizes.

Inserida por Liandi

Não devemos perder tempo, perguntando "porquê meu Deus", mas sim ganhar tempo, perguntando "para quê meu Deus?"

Inserida por MariliaMasgalos

A vida é um jogo e todos os jogos têm regras...para perderes, ganhares ou fazeres batota, precisas de parceiros!

Inserida por MariliaMasgalos

⁠quem quer ganhar, primeiro precisa aprender a perder.

Inserida por filhologico

⁠As perdas fazem parte do nosso dia a dia ,nem sempre se ganha ,nem sempre se vence ,o importante é manter um ritmo para frente e contínuo ainda que não seja com a velocidade desejada ,aproveite os bons ventos para avançar e depois descansar na calmaria .⁠

Inserida por nosor_beluci

⁠Só estaremos realmente preparados para ganhar depois que nos preparamos para perder!

Inserida por nosor_beluci

⁠No mundo dos negócios, só está pronto para ganhar quem estiver pronto para perder!

Inserida por nosor_beluci

⁠" Na vida a diferença entre ganhar e perder, está nos detalhes"
Pense Nisso 🤔

Inserida por MissRoseliCaetano

"Algumas perdas são ganhos; alguns sustos, avisos."

Inserida por rosanandrade

Nem sempre recuar é perder a batalha,mas sim sabedoria, para quando voltar ganhar a guerra.

Inserida por iolandabrazao

⁠Algumas coisas você ganha por sorte e outras coisas você perde por incompetência.

Inserida por Colicigno

⁠Quando você aprender a perder, você na verdade ganhou tudo.

Inserida por Colicigno

Você perde seu tempo cometendo loucuras e nada ganha, seus amigos vão embora e os amores morreram sem nunca terem existido e você fica sozinho.

Inserida por Colicigno

⁠Não existe ganho sem perda⁠. Eu abro mão e você abre mão também.

Inserida por kamorra

E no fim de tudo o que ganhei e que perdi
Foi muito mais do que precisei pra ser feliz

Biquini Cavadão

Nota: Trecho da música Vou deixar tudo pra trás.

Inserida por RogerLopes91

⁠Ganhos e perdas dizem respeito ao que fazemos com o que Deus nos dá e não sobre o que Ele deseja para nós, que obviamente é a nossa evolução e aprendizado.

Inserida por acvomotta

Se a maturidade é ganhar sabedoria mais ao mesmo tempo é a perda dos sentidos, do tempo, do cheiro depois da chuva e da sensação de esperança de um céu de maio!!!! Me deixe ser imaturo, deixem-me que minha inocência, mesmo que desgastada se apoie no carinho do novo!!!!

Inserida por carlos_henrique_toni