Epígrafes sobre Perder e Ganhar

Cerca de 2126 epigrafes Epígrafes sobre Perder e Ganhar

⁠Aprenda que durante toda a sua vida, haverão perdas e ganhos, erros e acertos.
Aceitar tudo isto com naturalidade, fará você aprender com os erros e perdas tornando-se enfim, um ser virtuoso.

Inserida por ajmesquita

A vida é a arte de perder, embora haja tantos parentes ganhos. Perdemos amores, amigos, filhos, pais e irmãos, ainda assim conservamos a esperança de que a vida, como queria Vinicius de Morais, seja de fato a arte do encontro, ou do reencontro!

Inserida por EvandoCarmo

⁠"Antes de entrar em um ringue, saiba que alguém tem que perder para você ganhar."

Inserida por DAmico

⁠"Quando entro no ringue, minha vitória é inevitável, se eu perder a luta, ganho a aposta."

Inserida por DAmico

⁠"A melhor forma de ganhar é perdendo tudo que o impede de vencer."

Inserida por DAmico

“O apaixonado nunca vence, porque continua sempre competindo e nunca perde, porque sempre ganha sabedoria.”

Inserida por DAmico

⁠“A vida é um complexo matemático que você ganha ou perde com suas ações.”

Inserida por DAmico

⁠“Quem ganha quando você investe? Quem ganha quando você perde? Quem perde quando você ganha?”

Inserida por DAmico

⁠"No ringue da vida, se eu perder a luta, ganho a aposta."

Inserida por DAmico

⁠"Para ganhar, tem que perder."

Inserida por DAmico

"As perdas e erros do passado só levam a ganhos no futuro".

Inserida por DAmico

“Enquanto estou no jogo não posso dizer: ganhei ou perdi.”

Inserida por DAmico

Neste jogo, quem decide quem ganha ou perde é a vida.

Inserida por DAmico

“Não é o que vou ganhar, é o que vou perder se não fizer.”

Inserida por DAmico

⁠“Quem ganha quando alguém perde?”

Inserida por DAmico

Se você perder o encanto em algo, ganhará em outro.

Inserida por NatanaelGomesMachado

Tive que perder muito, passar muita vergonha, sufoco, para aprender a ganhar.

Inserida por brunoleitao

⁠A vida é assim.
Perder e ganhar fazem parte do jogo.
Hora se ganha, hora se perde...E vai se tocando a vida, na esperança de que se dessa vez perdeu na próxima ganhará.
Não é otimismo nem fantasia; É bom senso e equilíbrio emocional.
Acredite.

Sabedoria amiúde
Goncalvesdarocha

Inserida por carloscezarocha

Há coisas que a gente ganha na vida, e quando perde, sente muita falta. Há coisas que a gente ganha na vida, e quando perde, sente um imenso alívio.

Inserida por netomontana

⁠⁠O mundo não é de quem perde ou quem ganha, é de quem sabe cair e levantar.

Inserida por netomontana