Epígrafes sobre Perder e Ganhar

Cerca de 2126 epigrafes Epígrafes sobre Perder e Ganhar

O medo de perder, tira a chance de ganhar. Abrir mão não significa perder aquilo que se tem, mas ganhar o que ainda se precisa, pra completar o que está vazio. Depois que eu inventar um amanhã, vou olhar pra trás e sorrir!

Inserida por arobertamatos

“Com ignorância não se ganha nem se tem nada, apenas se perde e até no que ainda não se tem!”

Inserida por ProfessorMarcos

Hoje nós perde. Mas amanhã nós ganha. É a vida!

Inserida por Vitorfernandes66

COISAS DA POLÍTICA:

E agora, a política passou, quem ganhou ganhou e quem perdeu perdeu! E as velhas amizades ficaram ou foram embora com as tempestades de agressões e ofensas pessoais?!!!

Inserida por luizborgesdosreis

O tempo perdido na leitura dum livro, é um tempo ganho.

Inserida por Munguambe

⁠Não Tem Graça Ganhar Um Dinheiro Que As Pessoas do Mundo Inteiro Perderam.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Não Adianta Ganhar Muito Dinheiro Mas Perder a Fé, a Comunhão e a Intimidade Com Deus.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Eu Vou Suportar e Perdoar Para Ganhar...Almas Para Jesus❤‍🔥

Inserida por KamillaMoreira

Todos os ganhos, por meios errôneos não são ganhos, e sim a perda de si próprio.

Inserida por realidade5D

Há pessoas que perdem seu verdadeiro amor para apenas ganhar o mundo sem valor.

Inserida por GoisDelValle

Ganha-se muito perdendo-se de vez em quando. Se perdendo!

Inserida por LiAzevedo

Quem tem medo de perder, não ganha.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Vida é roda viva.
A gente perde
ganha
ri
chora
bate
apanha.
Importante é fazer
a roda continuar a girar...

Cor e ação
Coração
Em sua mão
E você diz não
Então
Perde o quem nem sabe que iria ganhar
E ganha o que é apenas e tão somente
Pedaços de uma ilusão

Inserida por OscarKlemz

"" Ninguém vem ao mundo para perder, será que é por isso que é tão fácil ganhar peso??

Inserida por OscarKlemz

" O vencedor valoriza o mínimo ganho, o perdedor nunca está contente com nada...

Inserida por OscarKlemz

"Ninguém perde o que nunca teve, nem ganha aquilo que não é para ser seu, apenas aprendemos ao longo da vida, que respeitar é melhor que sofrer...

Inserida por OscarKlemz

Há abandonos que são reencontros, perdas que são ganhos e decepções que são alívios.

Inserida por gelmacarvalho

Filha, entenda! Você não perdeu amizades. Você ganhou clareza.

E no tempo certo, Eu trarei aliança.
Não por conveniência, mas por propósito.

Inserida por gelmacarvalho

"Não procure lucros indevidos. Um mau ganho equivale a uma perda."

Inserida por JohnnyDeCarli