Epígrafes sobre Perder e Ganhar

Cerca de 2126 epigrafes Epígrafes sobre Perder e Ganhar

as vezes, para ganhar precisamos perder, e para perder precisamos de treino, treino para explicar a derota.

Inserida por gustavoluigi

Vencer e perder faz parte da vida se só ganharnos ira ter graça? E se perder compreender e tentar de novo...ser otimista!

Inserida por Ana-Beatriz-Silva

No inventário por morte,somente os herdeiros são
perdedores.
Ganham o Estado e aqueles que fazem os herdeiros acreditarem neles.

Inserida por laplace.rodrigues

A vida é como um jogo de futebol, hoje você ganha, e amanhã você perde!

Inserida por Lucasantos16

Cuidado com o jogos da vida,
Você não sabe se vai perder,
Ou se vai ganhar.
Por que o amanhã,
À Deus pertence.

Inserida por RegianeOliveira

Nem sempre ganhamos, nem sempre perdemos, nem toda felicidade dura para sempre... então, nenhuma tristeza é eterna também !! ‪

Inserida por rosimar777

Estou tirando impa ou par comigo mesmo, sendo que se eu ganhar eu perco e se eu perder eu ganho.

Inserida por WalterBuenoDomingues

O casamento não é um jogo: onde um perde e outro ganha.
O casamento é um lindo jogo: onde os dois devem jogar, para os dois ganharem.

Inserida por carloshenriquesilva

Precisamos muitas vezes estar na eminência da perda, para ganhar o que realmente importa.

Inserida por Anapaula3070

Aquele que tiver medo de perder, nunca encontrará a melhor forma de se ganhar..

Inserida por Dirleisantos

E nessa briga entre nós ninguém perdeu.
ganhei saudade, e você?

Inserida por EduardoGoncalves

A diferença entre o perdedor e o derrotado é que o primeiro apenas deixou de ganhar enquanto que o segundo desistiu. Mermo que você perca, não se deixe derrotar.

Inserida por mdeelias

Se for para ganhar de forma irregular, eu prefiro, então, perder.

Inserida por jairgouvea

Filho de peixa, peixinho é !!!!!
GANHEI DE QUEM TINHA QUE GANHAR, PERDI QUANDO TIVE QUE PERDE, LUTEI QUANDO TIVE QUE LUTAR, VIVI O QUE TINHA QUE VIVER.
Miguel Teixeira ( meu filho de 9 aninhos )

Inserida por LeoniaTeixeira

A vida nos ensina a perder para conseguir ganhar uma coisa que não possa perder facilmente.

Inserida por JohnGaguinho

Amar é perder para ganhar.

Inserida por claramagalhaes

" Entre os Sorrisos que ganhei e os que perdi ..
Nem preciso Falar que o Seu é sempre o mais importante de todos "

Inserida por Francky2015

Enquanto a tecnologia ganha avanços incríveis,a humanidade esta perdendo a capacidade de trabalhar em equipe e de conviver em equipe.
Esta perda esta nos remetendo para o acontecimento de outra grande perda:a capacidade de desenvolver uma comunicação satisfatória.

Inserida por DEJAVI

Tanto lutaste que parecias estar a ganhar ao me ter
Hoje em dia, tás a ganhar em me perder.

Inserida por pinkfloyd1401

Quem hoje quer ganhar demais, corre o risco de amanhã perder a paz.

Inserida por CacoXimenes