Epígrafes sobre Perder e Ganhar

Cerca de 2126 epigrafes Epígrafes sobre Perder e Ganhar

No vazio do peito/
Profundidade não se mede/
E tão logo a razão/
Que ganha e perde/

Inserida por Outlaw

ESTA TAL LIBERDADE!!!!!!!!!
Nem sempre ganhamos nem sempre perdemos, mas você realmente acredita em livre arbítrio, tente fazer escolhas sem se preocupar com as consequências, você verá que não é tão livre quanto pensa.

Inserida por JOSEHAROLDORAPHAELLI

Nunca repudie, argumente. Se ganhar será bom, mas se perder a disputa sairá com a sensação de ter recebido mais do que merecia.

Inserida por leovcastro

Ninguém nunca perde, se não ganha pelo menos aprende.

Inserida por guimaraesjunior

" O que cada um de nós ganha com nossas perdas é intransferível, mas percebi que com meus sentidos ganhei mais do que com minha razão. Talvez porque a presença do amor não se traduz. Simplesmente é."

Inserida por samanta_obadia

Na vida é preciso está preparado para ganhar e para perder pois aquele q só sabe ganhar é melhor nem entrar no jogo.

Inserida por Cacio01

o homem é uma pilha
que perde energia com passar do dia.
o homem é uma pilha que ganha energia com abraço da familia.
o homem é uma pilha que renova energia com a leitura da biblia...

Jogue somente para ganhar,
e não para perder.

Inserida por Vinimarcos

Amar é sofrer
Ganhar é perder
mas uma coisa eu sei carinho é amor, eu me sinto só porque não tenho quem me ama e nem quem amar ..mas eu vou esperar.

Inserida por kesia_cristina

Um dia, ganhamos. Noutro, perdemos.
Só não podemos, é perder a serenidade.
Acovardar-se, jamais!

Inserida por RAlbuquerque

Matar a fome, vestir, ajudar, socorrer, ganhar, perder; compete aos humanos. Aos Deuses, basta que nos tragam o amanhã.

Inserida por SLevati

Ganhar ou perder? A sua vida depende da graça de Deus.

Inserida por joseguimaraes

Eu não vou perder. Uma batalha não é divertido se você não ganhar.

Quando a empresa perde um funcionário, ela ganha um concorrente.

Inserida por Mauricioklamt

Não importa
Se perdeu uma batalha
Mas a paz, que isso traz
Nem sempre batalhas ganhas
São louros que precisamos
Para continuar
Erga a cabeça
Ostenta no peito
Não a vitória...
Mas a verdadeira gloria
De poder continuar.

Inserida por anamariaramos

Se não sabes perder, abstém-te de discutir e obriga-te a ganhar.

Inserida por NinoCarneiro

Vivendo e aprendendo,Ganhando ou perdendo, espero nunca desistir desse mundo Tão pequeno.

Inserida por wanderson_italo

todo ódio gera guerra
mesmo que ela for interna
seja civil ou externa
ganhando ou perdendo terra
sempre há perdas e miséria

Inserida por Charad4

Não existe ganho sem perdas mas existem perdas sem ganho

Inserida por PensadoraApaixonada

Pouco a pouco somos descartados pela sociedade dos homens...
Perdemos a capacidade de ganhar e de manter o que conquistamos – materialmente. Até escapar de uma vez, definitivamente, o controle da gestão de tudo que acumulamos à vida inteira (02.05.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes