Epígrafes sobre Perder e Ganhar

Cerca de 2126 epigrafes Epígrafes sobre Perder e Ganhar

Se não aprendemos com perdas, como aprender com ganhos? Profeticamente, a primeira situação nos ensina a valorizar o outra.

Inserida por AdriaRiedo

O tolo perde tempo com o perecível.
O sábio ganha tempo o inextinguível.

Inserida por Paulamonteiro

O homem perde a perfeição com a tomada de decisão e ganha-a da mesma forma.

Inserida por Vpsm

Quando você ganhar, não fique se vangloriando.
Quando você perder, não fique se menosprezando.

Inserida por EduardoColamego

O que você ganha sem o mérito de esforço!
Você perde sem ter o mérito de esforça.
Seja justo pra ter o justo.

Inserida por SidyPottier

Relacionamentos.Você pode ganhar o debate mas um dia perderá quem vc ama.

Inserida por leilaboas

Perder pedaços e ganhar cicatrizes te tornam uma pessoa diferente. Podem até te fortalecer, mas te modificam para sempre.

Inserida por blsilvadantas

As vezes perder é bom para saber ganhar

Inserida por NaiaraFelipe

Ganhar ou perder são duas emoções maravilhosas que usaram a opção tentar.

Inserida por MariaAlmeida

A perdição me acompanha
o mal me sequela,
a razão me ganha
meu coração me vela.

Inserida por DhioneTito

Por que tudo tem que ser assim?
ganhar e perder
amar e sofrer, ai de mim!

Inserida por DhioneTito

"O Tempo me proporciona o ganhar e o perder no mesmo tempo"

Inserida por josecarlosdeassis

Pensamento do dia 26/07
Só começará a vencer quando começar a perder, é preciso perder para ganhar.

Inserida por Alevillela

Jesus veio revelar a vida divina a nós e, de lambuja, ganhamos o perdão dos nossos pecados e uma vida cheia de esperança e fé.

Inserida por sergio_santos_1

Acredito que o mais difícil na vida talvez seja ganhar as perdas que a própria nos dá.

Inserida por filiperochs

É que, às vezes, para ganhar poemas a gente precisa perder amores.

Inserida por Leticia3Cordeiro

Algumas perdas são ganhos que ainda estão camuflados, você só vai entender quando chegar.
Temos que exercitar a fé.
Pediu pra DEUS direção? Então deixa ELE trabalhar!!

#FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial

Dormir. Uma coisa impossível para quem nunca ganhou nada na vida, sempre viu perder sem chance de reagir, só com o direito de ficar calado.

Competir vai além de perder, ganhar, ou mesmo, se divertir, mas se você é competitivo ou não.

Inserida por Mythos

É muito difícil ganhar minha consideração. É fácil perdê-la. Mas quem obtém, tem algo para o futuro. Sim pois eu não sou tão útil no presente, mas meu futuro será ímpar, seguramnete.

Inserida por mateusschroeder7