Epígrafes sobre Perder e Ganhar

Cerca de 2126 epigrafes Epígrafes sobre Perder e Ganhar

Quando estamos pra ganhar alguma coisa, ao mesmo tempo, estamos a perder outra. Uma decisão errada, podemos perder as duas. Mas às vezes, esse pode ter sido o resultado da decisão certa.

Inserida por ummeninocaminha

O medo é o maior inimigo do guerreiro... se o perde está mais perto da morte, se o ganha está mais longe da vida.

Inserida por LUSITANEA

"A vida e um jogo di ganha idi perde si você não corre atras ninguém corre por você "

Inserida por BRUNOCTS

Se ganhar incomoda tanto, então me deixe te perder!

Inserida por Hipster

Não fuja das lutas, que a vida traz pra ti.
Pois o importante não é perder ou ganhar, mais sim a razão pela qual está lutando.

Inserida por alexsandersilva

A pusilanimidade de perder tira o anelo de ganhar.

Inserida por Innomme

Haicai do ganho em se perder

Foi-se embora ñ restando nem carinho nem saudade?
Já foi tarde, já foi tarde..."

Inserida por claricejunqueira1

O problema da briga de classes, é que pra ganhar a briga, a gente tem que perder a classe.

Inserida por joaopedropires

Pior do que uma causa perdida é uma causa ganha sem ninguém para defender... Mas enquanto segue uma alma no direito de lutar pelo correto, segue também o milagre de uma luta que vai além do campo de batalha.

Inserida por WallGunner

Pensando sobre a vida... Perdas e ganhos, mas nada substitui nada....
E a vida segue e nem se percebe... Ou o espanto, o pranto e o encanto
E eu no meu canto observando passarinhos voando...

Inserida por kajubr

Há aqueles que ganham tanto que não sabem perder, enquanto outros perdem tanto que talvez nem saibam ganhar.

Inserida por Valdirdomiciano

PERCEPÇÃO.
Na vida é assim.As vezes o que se perde é o que se ganha. E a gente nem se apercebe disso.

Inserida por marsouza42

o amor quando mas perde muito mas ganha.

Inserida por cleytonmapacame95

Na vida tudo se ganha com dificuldade, mas se perde com facilidade!

Inserida por edmont61

Entendo o que eles sentem pois com quase 24 anos de carreira tenho perdido e tenho ganhado e que é lutar na contramão de tudo.

Inserida por DMWorldSPO

Amor não é um sentimento, mas uma escolha.
Motivado não em lucrar, mas em perder para alguém ganhar.

Inserida por tihhgoncalves

Na fila, se perde tempo para ganhar o leite.
Na fila, se perde a saúde para ganhar o emprego.
Na fila, se perde a paciência para ganhar a resiliência.
Entra-se na fila para ganhar e perder, o que faz com que fiquemos no zero a zero.
Não entremos em filas, elas são contraditórias.

Inserida por PPAL

Se para ganhar a vida eu devo fazer escolhas logo, escolhendo, vou perder aquilo que não escolhi... ou deixo para ganhar mais tarde, correndo o risco de não ter mais tempo para ganhar?

Inserida por PPAL

A vida nos proporciona uma sucessão de ganhos, mas também tece uma teia de perdas. O equilíbrio de tudo depende muito do que tivermos capacidade e quisermos verdadeiramente enxergar.

Inserida por swamipaatrashankara

Muitas e muitas vezes de tanto trabalhar, perdi meu tempo e não ganhei dinheiro.

Inserida por VilmaSpinelli