Epígrafes sobre Cidade
Continentes, países, estados, cidades e bairros são prisões. Seremos livres quando pudermos cruzar os quatro cantos da Terra sem precisar de permissões.
Naquelas cidades, até os semáforos pareciam indecisos, piscando verde e vermelho como se tivessem dúvidas sobre quem deveria passar primeiro.
O ser humano é um ser de muita fé: sobreviver em cidades onde outros humanos conduzem máquinas de mais de uma tonelada, cheias de líquido inflamável, a velocidades sobre-humanas e esperando que todos sigam leis, só crendo em alguma força divina mesmo!
Nas cidades há um coração de terra,
os humanos não querem dar AMOR!
Na Lua apesar de não ter plantas,
pássaros, pedras e coisas...
você pode lembrar do seu nome, do seu EU!
Porque não há ninguém para lhe causar dor!
#SemAMORnãoháEvolução
Toda fuga é um retorno disfarçado. Fugimos das cidades, mas carregamos nelas os medos que criamos. Fugimos das pessoas, mas elas continuam ecoando em nós. A verdadeira fuga, talvez, não seja correr, mas aprender a ficar parado sem se destruir.
Seja forte e lutemos com bravura pelo nosso povo e pelas cidades do nosso Deus. E que o Senhor faça o que for de sua vontade.
Quem controla as cidades controla as escolas, e quem controla as escolas hoje controla o país amanhã.
Faça uma viagem,visite novos lugares,conheça pessoas e cidades.
Estar dentro de um avião é uma delícia,até porque o destino é a felicidade
Melhor é o homem que domina o próprio espírito do que aquele que conquista cidades, pois o trono da alma está na disciplina.
Melhor é o homem que governa sua mente do que aquele que conquista cidades; pois o domínio de si é o trono onde se assenta a verdadeira realeza.
Pregadores que negligenciam a paixão pelas Escrituras não revitalizam igrejas nem cidades—ao contrário, silenciosamente as sufocam.
Alguns dos grandes homens de Deus não são encontrados nos centros das grandes cidades ou nos púlpitos das igrejas, mas sim nas matas e nos montes, desbravando o terreno árido do inimigo por meio da oração.
Os que têm experiência em guerras reduzem o exército inimigo sem batalha, capturam as cidades sem assaltá-las e derrubam Estados sem operações prolongadas.
em meio a tantos prédios casas e luzes a sentimentos que surgem com a lua mas desaparecem com o sol.
O Homem jamais saiu das cavernas. Hoje ele apenas vive em cavernas artificiais conhecidas como casas, apartamentos, palácios, trailers, prédios abandonados e barracões.
Estirpes no final do campo
madeira morta
folhas de hera entrelaçadas
musgo, cogumelos
cheio de água, solo
deixa.
Pântanos inconstantes
Em torno dessas cepas,
eu sonhava
em fachadas de edifícios pequenos
pernas elegantes
garras, mezaninos
asas de pássaro.
