Epigrafes sobre Arte Medieval
A vida é a arte dos encontros e dos desencontros. As coisas precisam terminar para que outras tenham espaço para começar.
Madrepérola
Como Frida, não me calo
Faço arte da ferida, cuspo no patriarcado
Faço parte da família, como Venus e Serena
Temos pena, como Azaelia a minha língua dá problema
Tombo como Conka, reino como Badu
Bailo com a Blaya, ave Maya Angelou!
A linguagem é uma ciência e uma arte, muito parecida com a arquitetura, a matemática ou a engenharia: existem boas e más construções, e as boas construções valem mais, legam funções melhores e se mantêm de pé por mais tempo.
Enquanto as cores embaralham as possibilidades,e os algoritmos regem o caos; a arte de resolver um cubo mágico,vai montando um fascínio magnético que ultrapassa gerações.
Como amo a arte de observar, sinto que as pessoas são mais transparente dp que pensamos, e só não vê, quem nao quer.
Não existe certo e errado no mundo da arte. A arte é uma forma de expressão e cada um expressa-se à sua maneira.
Ensinados a representar desde crianças, quando adultos, somos professores na arte de representar um papel que agrada a todos e desagrada a nós mesmos.
O arco-íris é uma arte divina! Primeiro, cai a chuva molhando e refrescando a terra. Logo, disponta no céu, esse belíssimo fenômeno da natureza, deixando tudo mais colorido, mais harmonioso e mais alegre ao nosso redor.
A contemplação da beleza na arte satisfaz-se no objeto artístico sem outro interesse que não seja essa mesma contemplação; única e verdadeira.
Poesia é uma arte ! de um escritor ela faz parte . De fato como é magnífico ! como poderia ser mais Mágico ? algo simples e sincero .Torna-se puro e esplêndido , algo dito de um escritor para quem realmente o lê com amor.
"Poesia em tempos de pragmatismo e liquidez é fraqueza. Quero viver submerso na arte, na poesia no amor, na beleza e na gratidão de ver a vida com os olhos da esperança, ainda que seja visto como fraco"
