Epigrafes sobre Arte Medieval
O silêncio é a arte de falar consigo mesmo.
É ele que me revela quem eu sou.
É meu amigo na mais profunda solidão.
O SILÊNCIO..
É minha arma para usar contra a ignorância.
E por fim o silêncio é minha estratégia contra os "destruidores de sonhos"!
Enquanto existir amor, existirá esperança.
E enquanto existir a arte e a sensibilidade de quem a executa ou admira,
terei certeza de que a humanidade ainda tem jeito.
A obra de arte atípica de uma artista pode ser avaliada com valores subjetivos para específicos pesquisadores e colecionadores mas uma obra de arte sob suspeita de autoralidade não possui valor algum até que se prove ao contrário.
Ser feliz é interagir todos os dias com o nosso verdadeiro potencial, seja na arte ou fora dela, e na maior parte do tempo possível.
Poesia e arte andam de mãos dadas, uma colorindo e outra declamando os auges e declínios das emoções.
A sua arte é uma extensão da sua personalidade, por isso não existem grandes artistas sem grande personalidade.
...A docência é a arte das artes,
pois ninguém aprenderia
sem aqueles
que possuem
o sublime dom de ensinar!
Não venham dizer que uma cama desarrumada é arte. Arte mesmo é arruma-lá antes de sair por aí dando uma de artista sofisticado.
Não consigo parar de achar incrível a grande fidelidade que uns têm à "arte" de falar mal da própria vida o tempo todo.
Decepção a arte de fazer o outro sofrer pelo fato dele te achar bem melhor do que é .. Controvérsia né? Decepção talvez seja a admiração virando dor !!
