Epígrafes Religião
Deus é a expressão máxima da autonomia, acima de qualquer religião. A religião é a neurose do ego, o martírio da autonomia.
Nada como ser livre. Ser livre para seguir a religião que se quer, para ir onde quiser, amar a quem se tenha vontade de amar. Tem gente vivendo isso. Outros ainda estão presos a conceitos e opiniões.
E tem quem se prenda pelo dinheiro, outros pelo medo e outros ainda pelo "O que vão dizer?".
Hora de repensar a vida porque: Nada como ser livre. Ser livre para seguir a religião que se quer, para ir onde quiser, amar a quem se tenha vontade de amar...
<3 :)
Não importa qual seja a tua religião, segura firme na mão do Cristo e segue,de coração puro, sem hipocrisias e sem máscaras.
A fé assim como a religião, é uma casa com vários cômodos, resta então analisá-los com cautela para escolher em exato qual deles que será o teu quarto.
João vivia na religião
Alimentava-se de religião
Bebia e respirava religião
João não conheceu o Amor
Perdeu a família
Perdeu amigos
Perdeu os estudos
Perdeu a vida
Perdeu a fé
João morreu
De overdose de religião
Diagnóstico: fanatismo
João foi alimentar-se de mundo.
Quando as pessoas usam a cabeça pra pensar, não sobra espaço para o preconceito. Cor, raça, religião, visão politica isso não torna ninguém superior ou inferior, as torna pessoas únicas.
Quando a "família" for mais valiosa que a religião e as pessoas tomarem suas decisões, obedecendo suas próprias regras em harmonia social, haverá a possibilidade de atingir a felicidade.
As pessoas tem a mania de falar que não discute politica e nem religião, enquanto isso os políticos e pastores enchem os bolsos com o dinheiros delas.
O amor não vê cor, raça ou religião, simplesmente não analisa nada, até os defeitos são contados como perfeição.
“Acreditamos em uma seita, religião, moral, escola, algo e tal tendo quase a certeza que todos devem seguir o mesmo caminho. Felizes daqueles que enxergam que todos somos diferentes e gozam da plenitude de estar em seu lugar mesmo estando acompanhado. Todos somos um templo sagrado sem exceção”.
A religião é um fantástico convite ao mundo da ilusão, da hipocrisia, e da irracionalidade humana. Acreditar na religião é, paradoxalmente, duvidar da existência de Deus. Acreditar em Deus é se colocar, firmemente, acima de todas as religiões.
Todo político deve ter uma religião, seguir uma congregação, mas o coração puro é que faz o bom e verdadeiro político, que nunca deve misturar religião com política.A política é como a caridade, é desinteressada, não espera recompensas e não é hipócrita, antes tem o seu temor no Senhor.
Não importa a religião ,não entendo porque muitos colocam Deus tão longe,a ponto de não achar se mais dignos de sua graça
