Epígrafes de Direito Tributário
Outro grande legado da era do direito dos manos é a injuriante cultura da impunidade da canalhada que, cedo ou tarde, acabará culminando numa multidão de cidadãos comuns agindo como justiceiros num ato extremo para defender os seus. E é claro que quando isso ocorrer poderemos contar com a presença certa e indefectível das carpideiras dos manos, cheias de bom-mocismo, pra defender a integridade dos manos e, de quebra, pra taxar os cidadãos comuns de monstros desalmados, e doutras lindezas do gênero, por eles terem ousado defender o fruto do suor de seu trabalho e por tentar proteger aqueles que eles amam.
O grande legado da era do direito dos manos é a ampliação irrestrita e descarada da ousadia dos criminosos e o total desrespeito pelo trabalho dos policiais.
O direito dos manos nada mais é que o uso, a instrumentalização feita pelas hostes do marxismo cultural, dos direitos humanos transformando-os num cavalo de batalha para solapar as frágeis bases das nossas instituições e, de modo sorrateiro, fazer ruir toda ordem social e, de quebra, erodir com os fundamentos dos direitos humanos.
Conta cara!
Nós vivemos sem amparo
sem direito, vez e nome
um governo sem preparo
o seu povo passa fome
cada ano é um disparo
e o nordeste paga caro
por coisa que não consome
És feliz? – sorri! estávamos deitados em sua cama, no seu quarto, meu braço direito e minha cabeça sobre o seu tronco, todo ele nú e cheio de pêlos. Fitei um pontro qualquer da parede. Meus olhos cristalizavam-se à cada barrulho do silêncio que ouvia.
És feliz? Desta vez foi quase que um sussuro, não me contive e permiti que as comportas se abrissem. Levantei a cabeça e fitei-lhe os olhos, escuros, indescriptíveis, quando seus lábios começaram a entoar uma música para mim.
Antes de a conhecer, achava que sim – disse, com a voz a falhar, estava a tentar manter as comportas fechadas mas, no instante em que nossos olhos se cuzaram, suas comportas romperam violentamente. Chorava como um bebê, que chora por tudo, por nada. Engoliu-me num abraço diferente dos outros, cheio de amor e certezas, inolvidável.
Se ser feliz é um crime, eu dispenso o advogado. Dê-me logo prisão perpétua, sem direito a recorrer depois de sentenciada.
DIREITO = O QUE BENEFICIA A UM, BENEFICIA A TODOS.
PRIORIDADE = O BENEFÍCIO DE UNS EM DETRIMENTO DE MUITOS.
POBRE É O PAÍS ONDE SE LUTA POR PRIORIDADES, NÃO POR DIREITOS
Todos tem o direito de ser feliz, a não ser que sua felicidade traga infelicidade para os outros, ai o conceito tem de ser
revisto.
Cada um tem o direito de escolher o que quer na vida, só não julgue os outros por talvez ter feito uma escolha errada, hoje foi ele ou ela, mais amanhã pode ser você.
"E sábio conversar com um sábio quando nos sentimos no direito de tomar decisões imensuráveis. Ele vai mostrar-lhe prospectivas novas".
Não tenho direito de olhar para trás, mas o dever de olhar sempre à frente, buscando o melhor em mim e nos outros para alcançar realizações perfeitas e felizes.
"Gosto de seguir seu ritmo e dançar com você, de passos errantes, flutuantes, sem saber direito ao que estou sendo conduzida. Gosto de tudo que você me trouxe, sou grata por todos os efeitos."
A greve é um direito mas não é uma obrigação.
É preciso lembrar aos auto intitulados "democráticos" líderes grevistas que obrigar alguém a aderir é puro exemplo de ditadura.
Se um dia eu te responder com ofensa,
não ignore comigo não sou perfeito. por isso eu tenho direito de errar.
Nenhuma instituição terrena se valeria do direito à existência e nenhuma pessoa humana mereceria crédito se todos os maus exemplos justificassem o julgamento generalizado. Assim, jamais condene uma coletividade a partir de condutas isoladas, sob o risco de estar lançando a si próprio nesta vala comum!
Não devemos julgar ninguém, não temos esse direito. Afinal não sabemos o que motivou algumas atitudes impensadas tomadas por alguém que a priori nos parecem injustas. Nem sempre o que parece corresponde a verdade e condenar as pessoas não é uma postura correta. A vida dos outros e a maneira como agem é problema pessoal de cada um, cabendo a nós apenas nos preocupar com as nossas vidas e com os nossos atos, não julgando e não interferindo na vida de ninguém!! Certo ou errado cada um escreve a sua história e somente a Deus deverá prestar contas. Ele sabe o que é melhor para os seus filhos!! Pense nisso!!
Existe coisa melhor do que a liberdade? O direito sagrado de ir e vir para onde quiser. Jamais permita que alguém cerceie esse direito, nunca se submeta a nada que não queira, para agradar a quem quer que seja. Não permita que nenhuma pessoa seja dono (a) da sua vontade, você é livre para pensar e agir como quiser. Nunca queira tornar-se marionete nas mãos de ninguém, nascemos livres e não como pássaros presos em gaiolas de ouro. A liberdade é uma dádiva muito preciosa e não tem nada que a compre.
