Epígrafes de Direito
Antes você dizia que sempre iria me amar, fez promessas, me fez acreditar e eu inocente te esperava. Hoje descobri que nada foi real, que as pessoas crescem e o que era pra ser eterno acabou ficando apenas no passado, junto com as lembranças de um antigo amor.
Não sei de onde vem essa força que me faz acreditar num futuro diferente, onde meu passado me entristece, e meu presente só me decepciona.
Se você consegue sonhar pra realizar basta acreditar, é como um plano que você faz, depois que colocado em um papel basta correr atraz e por em pratica, da mesma forma são os sonhos. Vá atraz, corra, lute, sofra que com certeza um dia você ira conseguir.
Porque eu tenho que ser assim? Acreditar no melhor das pessoas, acreditar que elas podem melhorar, que elas podem pensar igual a mim? Isso não basta, ninguém vai ser como eu espero e sim como eles acham que tem de ser.
As vezes é bom SONHAR um pouco, acreditar que nossos sonhos se tornaram REALIDADE, e quem sabe o que tanto esperamos não venha logo.
A coisa com a qual se brinca ao contar uma mentira é a capacidade do outro de acreditar nas pessoas.
Acreditar que a dor é maior do que o amor, é o mesmo que crer que o diabo é maior que Deus. De maneira nenhuma. aff
Algumas pessoas preferem acreditar que a vida é um parque de diversões ao invés de se conformarem com a realidade de que a vida aqui na terra é o inferno que outras costumam temer
Dizem que tudo é possível se você acreditar, essa frase não é real, pelo menos não para mim, pois eu sempre acreditei que você me amava, e que eu não era só mais uma para você
Eu amo acreditar no impossivel, pois o que eu faço é te amar e crer na impossibilidade de te-lo comigo
Amar é...Respeitar, Confiar, Acreditar, Elogiar e Valorizar, os Mínimos Detalhes em Seu Amor...Não Deixar de Reparar nas Mínimas Coisas...Que Seu Amor, Faz Por Você...!!!
Ser Amigo é acreditar,
que tudo vale mais do a pena.
Ser Amigo é acreditar,
que o mais importante é você
levantar de uma queda, com a mão de um Amigo.
Ser é simples acreditar.
