Epígrafes Contar Histórias
A propaganda está inserida em um momento em que o leitor já está prestando atenção. É sobre contar histórias. Se você contar histórias que as pessoas querem escutar, ninguém reclama.
"Nossas memórias serão como páginas de um livro, sempre presentes em sua mente, contando a história do amor que vivemos."
Deixe de contar palavras e apenas escreva. Escreva como se o amanhã pudesse não chegar antes de você alcançar o fim da sua história.
" A minha história pessoal tem muitas estórias com a Maria Almira Medina e as palavras extraordinárias não cabem todas na minha boca para lhe agradecer "
A ideia que perseguimos e rotulamos como verdade não passa de uma abordagem alternativa para contar uma história. A verdade genuína não requer explicitação, nem carece de aprimoramento em sua clareza. Ela já se encontra acessível a todos capazes de compreendê-la.
A história de um casal quase nunca acaba junto com o término, às vezes até (re)começa, mesmo que não se falem mais.
Aí você diz que vai contar uma histórinha pra sua filha só 10 minutinhos antes de dormir e ela quer que você conte pra sempre..
“Não conte suas histórias pra quem faz comédia dos seus dramas e pra quem faz drama das suas comédias.”
Contar histórias é trazer à baila, trazer à tona. Não é uma atividade inútil. Embora haja o intercâmbio de histórias, quando duas pessoas trocam histórias como presentes mútuos, na maior parte dos casos elas chegaram a se conhecer bem. Desenvolveram um relacionamento de parentesco se ele já não existia. E é assim mesmo que deve ser.
Toda história tem dois lados...
Há grandes diferenças nas versões...
Tem quem prefira contar a sua...
Tem quem prefira guardar para si...
Delas podem surgir heróis...
Às vezes o herói não é o mais forte dos lados...
Às vezes o mais forte é quem não contou a sua versão...
Todo mundo precisa de um herói...
Dentro de cada um de nós existe uma história que precisa ser contada. Intimidade, pois, significa compartilhar nossa história. Isso nos ajuda a lembrar quem realmente somos, de onde viemos e o que é mais importante em nossa vida. Compartilhar nossa história nos mantém sãos.
do livro "Os Sete Níveis da Intimidade"
Mantenho a história de luz de glória
Mas só deixa eu te contar o que eu passei por lá
Mas eu ainda fico impressionado com as coisas da cidade
Aqueles mano se foram chegaram antes se foram
Prá onde foram ninguem sabe ninguem faz
Anos e anos da correria faz leva e traz
Anos e anos da correria faz leva e traz,
Você se dá conta do quanto é cachaceiro quando cada uma de suas histórias tem um : "Caraca eu tava muio bêbedo(a) nesse dia" ou "Pqp tava chapado(a) nesse dia " tipo " nesse dia eu tinha bebido muitooooo" "Pow esse dia eu tinha enchido a cara "...nada fácil essa vida!
Tantos lugares para conhecer
Tantas estradas para percorrer
Uma vida inteira para viver
Sabores para descobrir
Dias Iluminados a se abrir
Pessoas a sorrir
Momentos para guardar
Histórias para contar
É a única bagagem que devemos carregar
Crescer é mais do que aumentar de tamanho; é atravessar estágios de adaptação diante dos desafios e contar histórias vencedoras ao longo do caminho.
Sabia pouco, mas pelo menos sabia isto: que ninguém fala pelos outros. Que, mesmo que queiramos contar histórias alheias, terminamos sempre contando nossa própria história.
Quero dizer que os silêncios são mais eloquentes do que as palavras, e que a arte do narrador consiste em saber silenciar a tempo: por isso, no fundo, a melhor maneira de contar uma história é não contá-la.
Posso não viver para ver nossa glória
Mas me juntarei à luta com prazer
E quando nossos filhos contarem nossa história
Contarão a história desta noite
