Epígrafes Contar Histórias
Todo mentiroso, sempre altera os fatos ao contar a mesma história duas vezes. Normalmente em seu favorecimento.
Quando o autor coloca um ponto final no texto, uma nova história começa a ser contada. É o momento em que a leitura vai além do ponto...
- Posso te contar uma história?
- Claro!
- Então tá…Era uma vez você e eu.
- Só isso?
- Sim.
- E não tem fim?
- É, essa é a minha parte preferida…
Talvez que pudesse ficar acordado contando suas histórias para mim, contando sobre a sua vida sem mim e que ao menos, não queria ficar longe de mim. Que entendesse meus medos e os meus acertos, como você não entendeu um dia.
Histórias como a minha nunca deveriam ser contadas, mas elas acontecem tanto por aí. Acontecem da mesma maneira, com o mesmo tipo de pessoa. Você quer saber que tipo de pessoa eu sou? Não sou do tipo que você gostaria...
Feliz Ano Novo!
Os últimos dias de Janeiro contam Historias de descomunal
Desespero!
...e me recordo de você!
Todo de branco em dezembro brindando o ano que deus ia prover.
Hoje vejo você preste a apodrecer todos esperam o caixão descer na tua lapide apenas o Sarcasmo vai escrever.
" Tudo que passamos serão apenas fotografias antigas e histórias que contaremos um dia, então vamos viver e viver o momento"
Quero ser um idoso cheio de histórias bonitas e enriquecedoras pra contar. Pra isso ocorrer eu tenho que começar de agora, bora?
As simples sombras sujas...De uma história contada por uma ou outra, cheia de ruído e de pudor nada significa entre o certo de verdade que e fácil dizer que o esgoto do outro lado do muro é sempre pior do que o debaixo dos próprios pés.
Celebrar casamentos não é apenas contar uma história ou passar uma mensagem. Celebrar casamentos é lançar sementes aos corações presentes, sejam noivos ou convidados, e orar ao Deus do seu entendimento para que elas germinem e deem bons frutos.
