Epigrafe sobre Agronegocio
Constantemente somos bombardeados por prazeres deste mundo, afim de que não venhamos refletir sobre o final de nossas vidas, a morte, ela vem como um vento sem direção, e de um segundo para o outro já não fazemos mais parte desse mundo, reflita todos os dias da sua vida, ame a Cristo com o fim de que sua morte se torne sua vida !
A religião ensina sobre a condenação, o evangelho mostra o caminho da salvação;
A religião prega sobre tremor, o evangelho fala sobre amor;
A religião aponta os atos, o evangelho nos mostra os cravos;
A religião nos aperta, oevangelho nos liberta;
A religião nos apavora, o evangelho nos transforma!
Não temos domínio sobre nada, passam os dias e vêm as noites, sucedem chuvas, tempestades e calmarias, e tudo isso sem que possamos ter qualquer controle acerca do destino das coisas que nos convém, exceto guardar no íntimo a disposição de ir sempre em frente, jamais retroceder, mas sim, de seguir além.
Agora vós, ricos
Chorai e pranteai por vossas misérias
Que sobre vós hão de vir
As vossas riquezas estão apodrecidas
E as vossas vestes estão comidas de traça
O vosso ouro e a vossa prata se enferrujaram
E a sua ferrugem dará testemunho contra vós
E comerá como fogo a vossa carne, pois
Acumulaste tesouro para os últimos dias
SOBRE A IGNORÂNCIA
Na verdadeira acepção da palavra, o ignorante é uma pessoa que não sabe ou conhece algo.
Uma vez que não sabe ou conhece também não tem capacidade de influenciar ou alterar uma situação.
Para afastar a ignorância temos que educar a nós mesmos, através da Forma Intelectual chamada
CONHECIMENTO.”
Se você pedir para um executivo falar sobre as iniciativas do seu negócio em 45 minutos, mais de oito em cada dez deles não mencionarão treinamento. Eles falam sobre o investimento no novo software. Mas se eu tivesse que escolher, colocaria meu dinheiro em treinamento e desenvolvimento de pessoas.
Muitas vezes nos questionamos sobre nossa existência, tentando encontrar o sentido de tudo, mas acabamos por perder tanto tempo procurando respostas por coisas que deveríamos apenas ignorar e seguir!
Nem tudo tem explicação!
Nem tudo cabe compreender!
Aprendi que devemos viver!
#JaneFernandaN
Quantos questionamentos nós fazemos, por outras pessoas?
Já parou pra pensar que não é sobre si, mas sobre o outro?
E o quanto você está preparada para administrar as dúvidas e desconfiança do outro?
É tempo de refletir e ver se realmente você está preparada e disposta a tantas dúvidas!!
No inverno de 1934, os agrônomos de Pskovsk Oblast semearam linho sobre a neve – exatamente como Lysenko tinha ordenado. As sementes expandiram-se, cresceram bolorentas e morreram. (...) Ele acusou os agrônomos de serem kulaks e de distorcerem a sua tecnologia. E os agrônomos foram enviados para a Sibéria.
A noite, o momento em que é só você e você, um fragmento do tempo onde você reflete, sobre o tempo passado. As lágrimas surgem, mas no entanto você não sabe realmente de onde elas vem, o que seria isso ? O que isso significa ?
Paro um instante..
Inerte...
Lágrimas escorrem...
Tudo começa novamente
As pessoas estão absolutamente algemadas pelo que pensam sobre o mundo, sobre si próprias e sobre os outros. Não entendem que seriam mais livres se fechassem a boca, os ouvidos e olhos e se concentrassem na experiência. O que você pensa é a capa menos importante da sua mente. O que você vive é o que importa.
Nota: Trecho de entrevista publicada no site do jornal “O Globo”.
...Mais
🗝 Me firmo nesta arte da escrita feito um Deus sobre a vida Humana...Sendo que ele apresenta o modo de vivência aos humanos, eu lhos apresento universos diversificados, a final de contas sou o que também faz cair o maná de suas palavras na terra dos corações dos Homens...
In, toque divino literário
Séc.XXI
Não guarde as coisas. Nada te faz mais mal. Fale sobre o que sente. Sobre como se sente. Não existe paranóia. Pergunte. Se ame e ame. Se desculpe e peça desculpas. Se a pessoa merece que você tenha outra conversa com ela, bastará que o que você diga seja sincero. No pior cenário, você se afastará de alguém que não merece você por perto.
És o Deus, de amor e bondade. Derrame as suas bênçãos sobre nós. Iluminai os nossos caminhos com a sua luz. Abençoe o pão, o conforto do nosso lar, a família, os amigos. Abençoe a fé que alimenta a alma. Abençoe as provações que passamos, que sejam aproveitadas para os nossos crescimentos. Obrigada Deus, por tudo em nome de todos. Amém!
Descanse em Deus
Salmos 34.15: Os olhos do SENHOR estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor". (ACF)
Para hoje e sempre, decida confiar; pois se Deus sustenta toda a galáxia, mantém a Terra em sua órbita e alimenta as aves do céu, por ventura não atentará ao nosso clamor? Clame e Ele responderá. (Jeremias 33.3)
Em meus devaneios e pensamentos sobre o que eu sinto, porém, descobri que o amor não tem condições de existência, mas existe por si mesmo.
Possui como característica uma espécie de vida própria que, independente da vontade, se debate, insiste e teima, escapa e espalha, uma luz compartilhada.
Você não pode aprender
sobre amor em ...
- livros
- vídeos
- filmes
Você só pode aprender
sobre o amor ... amando.
Amor não é bom nem ruim.
Amor é Amor.
Equilíbrio entre:
Perder e Ganhar
Dor e Felicidade
Liberdade e Companhia
Ir e Vir
Coisas loucas que só se
aprende na prática.
Passo meu tempo escrevendo sobre teus olhos tão frios, teus lábios tão quentes, teus risos tão bonitos, fica e não sai da minha mente, mesmo que hoje eu não ligue você vem e atende, isso me surpreende, me prende em teus climas, me leva numa constante viagem de polo a polo, me faz sentir seguro em teu colo
matteo
você é aquele que me fez repensar sobre tudo,
você é aquele que eu sempre sonhava,
você é aquele que me ajudava em tudo,
você é aquele que me fazia sentir bem,
você é aquele que eu queria para ser meu,
você é aquele que eu pensava antes de dormir,
você é aquele que eu tinha que mais não superei.....
O passageiro:
deveras, o tempo passa.
Contudo, a brisa é leve.
Então, sem delongas, falo sobre o passageiro.
Que viajou o mundo inteiro. Só para entrar em um coração.
Mas todavia, o tempo é passageiro,
e o coração meio esguio para uma passagem; um encanto meio arreio.
Então pergunto: passagem tempo, ou passagem em dinheiro?!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp