Epigrafe para Tcc Relacionamento Humano

Cerca de 21413 epigrafe para Tcc Relacionamento Humano

Não pretendo ser um modelo de seguir. Apenas ser mais uma pessoa que tenta despertar interesse e inflamar o entusiasmos para a prática dos valores humanos.

O que mais deveria angustiar nosso coração, não é um amor humano não correspondido, mas não corresponder ao Amor Divino.

Ideologias e pensamentos mudam conforme a conveniência e os anos...

“Nossas escolhas são baseadas em nossas crenças. Sendo assim, é necessário eliminar as que nos limitam. O ser humano não existe para ser limitado, muito menos se limitar.”

Saber viver e conviver é uma virtude de poucos.

O propósito de todo ser humano deveria ser conhecer a si mesmo, subjugar seus pensamentos e responder de acordo com as suas emoções.

O trabalho feito pelas mãos do homem é expressão de Deus.
É arte, é luz, é sentimento.

"Nunca foi tão difícil definir o ser humano como hoje o é. As idiossincrasias humanas estão cada vez mais distantes de seu grande propósito ou será o contrário?"

Errar é humano, já dizia o filósofo, mas persistir no erro é incompreensível...
Élcio José Marins

“ O Bullyng deve ser denunciado imediatamente, pois ele fere profundamente, matando aos poucos tua alma, a sua descoberta tardia pode não ter reparação, e é um direito humano ser diferente por isso respeite. ”

Eu sou muito importante para mim mesmo e você para você mesmo, então se valorize como ser humano e tenha o dom de ter sua autoestima elevada. Merecemos!

Se Deus tem um destino para os seres humanos esse destino destrói a liberdade de sermos quem quisermos ser e fazermos o que quisermos fazer.

Só se sabe o que é um filho quando se tem filho; só se sabe o que é um pai quando se é pai; só se sabe o que é uma mãe quando se é mãe! Só se sabe o valor do ser humano quando se coloca no lugar de um ser humano!

Falar em humildade é tão desumilde. Agir com verdade é tão humano.

Tem pessoas que encarnam tanto o status do personagem da profissão que escolheram que acabam esquecendo que são humanos e que como tais e pelos quais deveriam ser verdadeiramente uteis através dela.

Como a distinção da cor da pele existe entre as pessoas, sendo que o ser humano habita apenas um planeta.

O orgulho é apenas um delírio falho do ser humano.

A inocência é a mais pura beleza de um ser humano! Ela flui da alma e não aceita maquiagem.

O coração humano é uma fábrica de ídolos.

"Tornar o sujeito humano é uma tarefa que podemos confiar aos bons homens, embora eles sejam poucos "

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp