Epigrafe para Tcc Relacionamento Humano
Relacionamento não é somente flores, há alguns espinhos mas se enxergarmos que é uma oportunidade de unir o casal, os fortalecerá.
Relacionamento só é relacionamento quando existe uma relação espontânea e recíproca - onde o grau de respeito, admiração, afeto positivo e desejo são os mesmos...
O amor é essencial num relacionamento a dois, mas não é tudo. Sem confiança, sem respeito, diálogo e compreensão de ambas as partes, relacionamento nenhum sobrevive, por maior que seja o amor.
Bom seria que os seres humanos fossem iguais aos papagaios, quando um macho tem relacionamento com uma fêmea, ele nem ela se envolve mais com outro e ficam assim até a morte. como seria bom que as pessoas fossem assim também, hoje não existiria tanta nojeira, tanta traição como tem hoje.
Depois de certo tempo em um relacionamento, corremos o risco de começamos a não mais enxergar a pessoa como ela é e sim...projeções de nossas próprias imperfeiçoes. Lutar contra isso é o que podemos chamar de, Felicidade.
Não é só de amor que se vive um relacionamento.
Confiança, brincadeiras, fidelidade, conversas, brigas,risadas... E força!
Força pra superar tudo o que vier pra derrubar!
Se o amor não corresponde em um relacionamento, de que adianta mentiras insensatas em duas relações.?''
Mudamos todo o tempo e isso também afeta nosso relacionamento. Solução? Ficar atento e presente pode ser um começo!
Sair de um relacionamento com o slong de ter sido usado (a), confere um status indigno. Admitir a sieste termo, leva a admitir que se permitiu ser usado (a). A concessão neste caso é mais humilhante que a condição.
Se o Amor não corresponde em uma relação;
De que adianta mentiras insensatas em dois relacionamentos?
Na matemática do relacionamento a pessoa ideal não hesitará em dividir os seus motivos de tristeza; buscará multiplicar os seus momentos de felicidade; estará sempre presente para somar coisas boas na sua vida... Nunca para te diminuir.
Nossa dá pra acreditar como tá o mundo?
Garota com 12 anos está com relacionamento enrrolado, e eu aqui dessenrolando meu fone de ouvido!
Amar e gostar num relacionamento.. duas palavras, dois verbos, mesmo sentido, mas ambas tem diferença.. um você não trai e a outra você faz questão de novas experiências.
Tem piázinho de 10 anos mudando o status para "em um relacionamento enrolado" e eu aqui que ainda nem sei a diferença entre menta e hortelã
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp