Epigrafe para Tcc Relacionamento Humano
Nós precisamos
maisde elegância,
não para escolher
as roupas e acessórios,
mas para dar atenção, gentileza e respeito.
Quando alguém guarda um presente de alguém do passado por muitos anos, é porque aquele alguém é muito especial para esta pessoa. Quais momentos e objetos você tem guardado?
E da mesma forma que me desejares, desejar-te-ei. Da mesma forma que me amares, amar-te-ei em dobro.
A falta de sintonia é um grande provocador de conflitos em relacionamentos diversos. Portanto quem desenvolve a sintonia relacional evita muitos desencontros e aumenta a intimidade.
Se fossemos excluir das nossas vidas as pessoas que têm algum defeito, não sobraria ninguém, nem faríamos parte da vida de alguém.
Que minhas intenções sejam sempre transparentes, condizentes com minha essência. Sendo assim, eu nunca serei refém de minha consciência.
No palco ou nas redes sociais, todos são personagens, os atores ou as pessoas reais estão nos bastidores.
Nossa vida é uma colcha de retalhos, feita de múltiplas escolhas e algumas decepções. Somos fragmentos das pessoas que conhecemos e não mudamos por coisa alguma, exceto por quem amamos.
Seu pai pode ser um professor de matemática, mas eu sou especialista em calcular a fórmula perfeita para conquistar o seu coração.
Aqueles que ainda sonham em encontrar alguém, sejam firmes em seus princípios, valores e missão, pois, na caminhada da vida, hão de ser agraciados por Deus com alguém que lhes correspondam.
Não faça da busca pelo parceiro seu propósito de vida, porque, quando menos se espera, você reconhecerá a pessoa valorosa, e isso será mútuo, natural, bom e agradável.
Vale ter por perto
quem nos provoca
o brilho nos olhos,
o sorriso no rosto
e a leveza
nas expressões e sentimentos.
Ela tinha tanto medo de perder as pessoas e acabava se perdendo. Até um dia que mandaram ela se catar, então ela catou os seus pedaços e se encontrou. Agora, ela aprendeu não aceitar menos do que sabe que merece!
Estamos numa jornada rumo ao fim e podemos crer que seja uma volta para casa, por isso não faz sentido destruir, ferir ou odiar, quando se pode criar, curar e amar.
