Epigrafe para Tcc Música
[...] "Eu te tiro o som, você me transforma em barulho. Ai me transformo em música e a faço poetisa..."
Ouvi uma música ao longe. Pensei que era Amor. Mas era só Vivaldi, me iludindo com suas 4 estações.
Ao me aproximar de seus calves de sol. Seus acordes me falarão:- May be is this time Thaís, our another heart.
A música é o mais perfeito registro histórico do sentimento humano. Uma verdadeira viagem no tempo através do coração.
Quais são os nossos melhores amigos? A resposta parece com aquela música da Legião, mas é: Pais e Livros..
A MÚSICA.
A música nos transportam,nos mais longíquos pensamentos, em busca dos sonhos de amor que acalentamos dentro dos nossos corações..
(Márcio Souza)
"Bailo ao som da minha alma, a musica dela só eu a posso escutar. foi criada por Deus especialmente para mim!"
Deixa o vento bater, fazer música e levar pra tão distante de ti, toda a negatividade que possa existir, sente a leve brisa que balança as folhas e filtra teus sonhos mais inocentes e torna-os reais
Ele passa, e o tempo faz parar
Quando fala é música no ar
Me conquista, querendo não querer
Ele é tudo, enfim, que eu preciso ter
Na música ficam as coisas mais profundas, indeléveis... Cada vez que se repete aquele som, os sentires todos se amalgamam em harmonia.
Ele dedilhava habilmente as cordas da guitarra, deixando-a louca. A música estava chegando ao fim, e ela também.
Tem Coisas Que entra na sua Vida , vai embora e deixa um Vazio , Musica entra e tampa esse vazio ...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp