Epigrafe para Tcc História
Qual Deus?
O mais conhecido, aquele que mudou a linha da história do tempo do mundo, o mais poderoso, O Deus que fez o maior sacrificio de amor pela humanidade.
"Prefiro lápis do que caneta para escrever a história de minha vida. Se errar, apaga-se com a borracha do arrependimento; remir e seguir sem borrões."
Nessa estrada chamada vida
Minha história preferida
E ao findar de mais um dia
E o recomeço de outro
Eu ofereço minha gratidão
A Deus, a natureza e ao mundão
Boa noite!
Muda minha história senhor
Restaura minha vida, e renova minha fé para que eu consiga me manter em paz
Traz a minha alegria
Leva para longe tudo que não for teu
Deixa eu te amar, clamando com louvor
Quando eu te busco
Eu levo para ti todo o meu amor
Então fica assim, eu não te quero, você não me quer, fechou...aqui encerra a nossa história de amor.
E a nossa história de amor por aqui acabou! Que Deus nos abençoe e nos proteja nessa nossa nova etapa da vida!
"A História nada mais é que pontos de vista dos acontecimentos relevantes do passado, sobre os quais pessoas influentes compactuaram aceitar."
De repente as linhas não conseguem mais serem escritas, a história virou um conto e perdi a minha poesia.
"Uma história de verdade é vivida e apreciada em sua total forma, e como em todas elas, sempre haverá algo que nunca foi revelado, histórias não são descritas com letras, estas no máximo às relatam."
A velha história que diz, que a justiça brasileira é cega, é uma mentira!
Na verdade, a justiça brasileira não é cega, ela apenas só enxerga com o olho esquerdo!
Parte da minha história hoje é feita das sobras dos rastros das pessoas que por mim passaram.
Se eu fosse uma rua, seria uma rua repleta de buracos.