Epigrafe para Tcc História
Quando ganhares uma guerra, não se preocupe com o que a História vai escrever sobre você. Invente a sua própria história.
Me de a mão, vamos pegar uma pagina em branco, e juntos escreveremos uma nova historia, esqueça o já escreveram, vamos fazer a nossa historia ser diferente de todas outras que já viveram.
com os nossos amigos em redor
o mundo será melhor
todos juntos
a rir e a brincar
uma historia vou contar
Não dá para cair se uma mão conduz outra
Carregando sua história politicamente parecida
Uns com fardos mais pesados que outros e cada qual com sua cruz
Se um dia eu ter você,nossa história não tera um final feliz,pois se ela tiver um final não será feliz.
Rasgo o capítulo, marco como preferido ou queimo. É a minha história, e a decisão é minha se você fica ou vai embora.
Senta aqui comigo e encosta a cabeça em meu colo, fecha os olhos e me deixa contar uma história que não começa com “Era uma vez…” Começa - Por ti...
"Você quer dizer que, se eu acreditar na sua história como a contou, ela será tão boa como se fosse de verdade?"
Cada um tem sua história e seus aprendizados a realizar. Todos somos diferente, mas ao mesmo tempo somos iguais, temos algo em comum que é essa vontade de Amar e de ser amado.
Cada dia que passa, apenas uma gotinha de mentira acrescentada a uma história que poderia ter um lindo final feliz, porém as escolhas no meio do caminho modifica o rumo dos personagens, colocando em caminhos opostos.
Não se vive a mesma história igualmente duas vezes, por isso viva intensamente a sua para que no futuro, mesmo que você não faça parte do presente de alguém, possa dar bons motivos para ser lembrado que você fez parte no passado desse alguém.
"Não é meu sonho ter uma historia de amor que quando se referirem a ela tenham como saudação final "E foram felizes para sempre " se tiver um " E foram felizes sempre que dava" eu já vou ser feliz para sempre."
Um brinde a mim!
Viver, sofrer e sorrir...
é para as comuns, as fracas!
Eu faço é História, e se bobear dá
Exemplar e tudooo!
~Nana Patroa.
