Epígrafe para Monografia Deus

Cerca de 10579 epígrafe para Monografia Deus

“Quem ama nunca desfalece, mas prossegue para o alvo, alcançar vidas para Deus”.

Inserida por tiengamaycon

Gabriela ou melhor Gabi.
Não sabes pq estou aqui?
vim deixar um mensagem a ti.
Agradeço a Deus por ti conhecer,
Mais uma nova amizade, isso é um prazer,
nunca desista do que tiver de fazer ,
pois Deus lá de cima irá te ajudar vencer.
talves não tivesse conhecido esse meu lado ,
também sou escritor... de poemas é claro.
com o que sei de melhor venho te homenagear,
agradeço a todo momento por você aqui estar.
tenha coragem de seguir em frente,
e lute pelo seus objetivos que estiverem em mente.
é isso que falo e te dou a certeza,
você construirá uma grande fortaleza.
Sorriso contagiante ,
meiga e confiante,
teu destino é o sucesso ...
um mundo de diamante.
posso elogiar ?
sempre eu faço isso ,
me diz o por que , desse lindo sorriso?
não tenho certeza do que irá falar ,
mas não foi de maldade,
claro,
pode apostar !
não se iluda com o que os outros,
vão querer então falar,
não dê ouvidos a inveja ,
que tentará te atacar.
pois você tem o perfil,
que eu vou te falar,
vai vencer muito na vida ,
irei isso presenciar.
Sucessos Gabi.!!!

Inserida por leleemaicon

segredo so e segredo cuando uma so pesoa sabe e ainda sim ñ e segredo porque deus sabe

Inserida por wanvan

Tudo que os meus olhos, ... conseguem ver, ... eu posso alcançar...com Deus, Jesus, Maria, e José do meu lado.

Inserida por zungueiro

Com um objetivo, bom ou ruim, você terá ajuda de Deus.

Inserida por Israelziller

Quem tem Deus tem tudo ,nunca o vi ou conheci mas o sinto contuinamente

Inserida por Gatachocolatada

É tão difícil olhar para este mundão cheio de tantas maravilhas e não pensar em Deus...

Inserida por rivaldorocha

"O importante para mim não é saber como Deus criou o mundo, o importante para mim é saber o porquê do olhar de uma deusa é ora melancólico, e ora é feliz. E essa busca, esse mistério aumenta cada vez mais a minha paixão".

Inserida por oriebirsocram

Ser um jovem adventista é ter o privilégio de saber que existe um Deus que pode me orientar em minha juventude !

Ser um jovem adventista é andar na contra-mão do mundo, mas em direção a Jesus !

E pra você, o que ser um jovem adventista ?

Inserida por Lannygomes

Renda-se, mergulhe na busca do conhecimento de Deus e não se preocupe em entender
o que está em sua volta, desenvolver a espritualidade e a inteligencia ultrapassa o
caminho da ignorancia e leva o homem para uma nova fase da vida espiritual.

Inserida por mbio

Um abraço muda tanta coisa..Que é até dificil dizer o poder que Deus pode dar a um aparente simples abraço !!!! "

Inserida por MylenaMariano

Aprendiz, Apenas...

Creio em Deus...
Arquiteto dos mundos.
Falta entendê-lo...

Inserida por FrancismarPLeal

Podemos não entender os planos de Deus agora, mais futuramente entederemos e saberemos que foi o melhor a ser feito.

Inserida por brunaalmazan

A coragem que Deus me deu é quem me sustenta, sem ela eu não saberia, eu não correria, eu não sobreviveria, eu não seria NADA! Agora, olhando para trás, eu vejo que até hoje ela me conduz, me empurra, me sacode, me alimenta com a sua fonte inesgotável de energia. Que eu nunca perca a coragem, meu Deus!

Inserida por 123roana

Quando tudo parecer difícil, creia no Deus do impossível.

Inserida por sandradeandrade

Quem sabe um dia descubram alguma prova no universo que prove a inexistência de Deus.

Inserida por comissao

Se queres saber quem és, não olhes o que foste,
mas a imagem que Deus comtemplou quando te criou.

Inserida por NewtonJayme

Na vída a momentos que não sabemos oque fazer, mais Deus nós leva a saída.

Inserida por GabiiBr

Graças á o Poderoso, pois Eu Não Tenho Opinião Formada Sobre Tudo!
Quem Sabe Tudo é o Meu Deus...

Inserida por LINARTT

"Creia no seu potencial,você é o melhor de Deus;lute,conquiste,vença....BRILHE!"

Inserida por DeboraCarv