Epígrafe para Monografia Deus
Gabriela ou melhor Gabi.
Não sabes pq estou aqui?
vim deixar um mensagem a ti.
Agradeço a Deus por ti conhecer,
Mais uma nova amizade, isso é um prazer,
nunca desista do que tiver de fazer ,
pois Deus lá de cima irá te ajudar vencer.
talves não tivesse conhecido esse meu lado ,
também sou escritor... de poemas é claro.
com o que sei de melhor venho te homenagear,
agradeço a todo momento por você aqui estar.
tenha coragem de seguir em frente,
e lute pelo seus objetivos que estiverem em mente.
é isso que falo e te dou a certeza,
você construirá uma grande fortaleza.
Sorriso contagiante ,
meiga e confiante,
teu destino é o sucesso ...
um mundo de diamante.
posso elogiar ?
sempre eu faço isso ,
me diz o por que , desse lindo sorriso?
não tenho certeza do que irá falar ,
mas não foi de maldade,
claro,
pode apostar !
não se iluda com o que os outros,
vão querer então falar,
não dê ouvidos a inveja ,
que tentará te atacar.
pois você tem o perfil,
que eu vou te falar,
vai vencer muito na vida ,
irei isso presenciar.
Sucessos Gabi.!!!
Tudo que os meus olhos, ... conseguem ver, ... eu posso alcançar...com Deus, Jesus, Maria, e José do meu lado.
"O importante para mim não é saber como Deus criou o mundo, o importante para mim é saber o porquê do olhar de uma deusa é ora melancólico, e ora é feliz. E essa busca, esse mistério aumenta cada vez mais a minha paixão".
Ser um jovem adventista é ter o privilégio de saber que existe um Deus que pode me orientar em minha juventude !
Ser um jovem adventista é andar na contra-mão do mundo, mas em direção a Jesus !
E pra você, o que ser um jovem adventista ?
Renda-se, mergulhe na busca do conhecimento de Deus e não se preocupe em entender
o que está em sua volta, desenvolver a espritualidade e a inteligencia ultrapassa o
caminho da ignorancia e leva o homem para uma nova fase da vida espiritual.
Um abraço muda tanta coisa..Que é até dificil dizer o poder que Deus pode dar a um aparente simples abraço !!!! "
Podemos não entender os planos de Deus agora, mais futuramente entederemos e saberemos que foi o melhor a ser feito.
A coragem que Deus me deu é quem me sustenta, sem ela eu não saberia, eu não correria, eu não sobreviveria, eu não seria NADA! Agora, olhando para trás, eu vejo que até hoje ela me conduz, me empurra, me sacode, me alimenta com a sua fonte inesgotável de energia. Que eu nunca perca a coragem, meu Deus!
- Relacionados
- Epígrafe para Tcc Direito
- Epígrafes para Tese
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Frases de sabedoria de Deus que trazem paz e guiam seu caminho
- Aprendi que Deus sem Mim é Deus
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Deus dá asas para quem não sabe voar
