Epígrafe para Monografia Deus

Cerca de 10579 epígrafe para Monografia Deus

Rego meu querer para conquistar tudo que quero e da felicidade que serei, combinarei com Deus os detalhes
dessa paz.

Inserida por Cemapoema

Não precisamos perder tudo para aprendermos que tudo o que realmente podemos ter é Deus.

Inserida por Achologia

Deus sabe o que faz, agente só não sabe o que...

Inserida por HenriquePerini

Quem aprende a rir com Deus, aprende a rir pra vida.

Inserida por Achologia

Me deleito em saber que não sou DEUS.

Inserida por spjd

LIVRE ARBITRIO"
pior que não ter o conhecimento da palavra de Deus,é não querer conhece-la"

Inserida por 141082

O Deus da gloria tem nos dado sabedoria,inteligencia e ciencia para tornarmos colaboradores na evolução da humanidade.

Inserida por mbio

Só Deus sabe. Inclusive fiquei sabendo que ele está em dúvida.

Inserida por michelnigro

O fácil já foi feito.
O difícil está sendo feito.
O impossível vai demorar um pouco.
Mas com DEUS tudo é possível!!

Inserida por cs-rodrigo

A melhor coisa da vida, é saber
foi Deus que nos criou
e q Ele cuida de todos nos...

Inserida por Diegolima

Amores todo mundo tem .Mas o mais importante não sabe se é aquele que Deus nosso Pai quer.Não sabe se já esta preparado(a) para viver uma nova vida em uma só vida.

Inserida por bmr

Estou aprendendo constantemente,que sou capaz que posso ir muito além do que imagino,que Deus está do meu lado,mesmo sendo injusta com meus principios e cometendo erros.
O que me deixa firme deste momento é saber que para conquistar algo muitas vezes é preciso errar,dos erros que aprendemos uma boa e grande lição.

Inserida por daiah01

A sabedoria vem de deus que fez o céu e a terra!

Inserida por Renildesdemetrio

Aprendi a cantar sem professor, com a graça de deus eu sou completo.
Você vem me chamar de analfabeto, exibindo o diploma de doutor,
No congresso que eu for competidor, vou ganhar de você de dez a zero,
Seu doutor eu vou ser muito sincero, se eu deixar de cantar não sou feliz,
Ser poeta eu sou porque deus quis, ser doutor não sou porque não quero...

Inserida por franklinantunesss

Merecimento é conquista, mas conquista é Deus em nós, tornando-nos maiores.

O justo diante dos sofrimentos não sofre como os demais. Está acostumado a tirar, das experiências dolorosas, todos os tipos de glórias da vida.

Responde a todos os ataques com um sorriso, envolvido em profundo amor.

Se queres melhorar por fora, melhora por dentro, faze da tua mente um santuário divino, porque tu és o Espírito-Deus que habita no corpo.

Inserida por kakadimacena

A maior lição que aprendemos que aprendemos nessa vida é viver cada dia e cada manhã que Deus nos der.....

Inserida por vampirapunk

Os amigos são mesmo anjos de Deus
Eles brigam
Eles discutem
Porque eles sabem que Deus só quer o bem para nós !

Inserida por Binaue

Dizem que (DEUS) da asa para quem não sabe voar.
Dizem também que voar é para os pássaros.
Mas é voando em meus sonhos que te encontro.
É em sonhos que eu consigo chegar até você minha estrela guia.

Inserida por sou-denis

As vezes choro mas;
sei que tu não podes ver.
Deus é meu colo e com Ele aprendo a viver.
Ouço os teus segredos e dou a Deus em oração.
Dou a ti o meu respeito, toda admiração...
Te reconhecer perfeito, e com direito de errar...
Amo os teus olhos quando já não posso olhar.
Torço e me venço quando não quero mais acreditar.
Respeitar teu jeito e o teu tempo de crescer, não é
sempre como eu quero, mas é como pode ser...
te reconhecer perfeito e com o direito de errar
descobrir que há força em ti...
Saber que dá pra continuar e
poder gritar bem forte, não desista sem tentar...
te aceito nesta hora e tenho a chance de ti perdoar.
Amo amar a vida .

Inserida por anaferreira

Deus sabe porque pois o homen mais tarde a mulher, porque o homen nao sabe fazer nada sem mulher.

Inserida por EQR