Epígrafe para Monografia Deus

Cerca de 10579 epígrafe para Monografia Deus

Só Deus sabe que talentos adormecidos estão ocultos em nosso interior, esperando para serem despertados! Seja o que for que você fizer, sempre permita que seus desejos futuros e jamais suas derrotas passadas, fixem suas metas!

Inserida por inajafrasesdiversas

●ღ๋•Pamela●ღ๋•♥.


Sabe quando Deus fez as estrelas ELE deu a uma delas um nome especial, um nome q representaria tudo que essa estrela seria, Ele então deu o nome de Pamela a essa estrela e mandou que os anjos a levassem a terra, e lá cuidassem dela, até q ela possa brilhar e iluminar a terra levando as nações ao arrependimento, levando a todos o evangelho, apresentando o Cristo a elas.

P- paz
A- amor
M- mansidão
E- esperança
L- lealdade
A- alegria

Jesus filho de DEUS...
abita dentro de corações como o seu
e usa apenas aqueles que se dão por inteiro...

Seu nome é tão lindo quanto vc!!!
que Deus use sua vida da maneira que ELE quer!!!
que vc não lute suas lutas com a força do seu braço...
entregue elas. Todas elas a Deus, e então ELE as vencerá por vc...


JESUS TI AMA....

Inserida por pomregan

Confidencial é o Meu Coração só DEUS Sabe.

Inserida por LINARTT

Em um dia especial,
DEUS talvez cansado de me ver chorar sozinho,
e sabendo que era por tantas decepções,
por tanto acreditar em amigos e eles falharem, ELE olhou para meu íntimo e viu o quanto eu precisava de alguém para dividir tristeza,
compartilhar bençãos, somar sonhos...

Então em sua enorme demonstração de amor e cuidado com a minha felicidade,
ELE olhou do céu e procurou alguém para me presentear,
e DEUS como ELE é PAI, ELE sempre dá o melhor, a prova é você!!!

Para mim você será a melhor AMIGA do mundo,
presente do meu PAPAI DO CÉU, e hoje eu sei que,
DEUS não tira o que já nos deu, se perdemos a culpa é nossa por não cuidarmos...

À você, só desejo algo, que eu seja tão especial, quanto você é para mim!

Inserida por carlos13adriano

Quem tem paciência, sabe ser feliz. Não é criação do homem, é dádiva de Deus.

Inserida por celebres

Deus é justo. Só nos faz passar por aquilo que merecemos, por dificuldades que podemos superar. Obrigada Senhor, por todas oportunidades de errar e aprender! Que venham muitas ainda, para a minha aprendizagem se fortificar o quanto necessario for ..

Inserida por IsisOhana

Sabe por que é impossível você argumentar com uma pessoa religiosa ?
Porque para acreditar em deus, é preciso ser cego, surdo e mudo.

Inserida por cello743

O sucesso de um indivíduo é diretamente proporcional a sua comunhão com DEUS.

Inserida por Itamarnike13

As vezes que caí, Deus me ergueu. Aprendi, então, a me compadecer daquele que cai, ajuda-lo a se erguer e caminhar com ele até que se sinta forte para não mais cair.

Inserida por jadsonlucena

Fico muito feliz em saber que você sabe usar bem o que Deus te deu.

Inserida por jonatasbaldenebro

Com o tempo aprendemos que dependemos totalmente de Deus e que o curso de nossas vidas muitas vezes não melhora por não enxergarmos tal dependência, interrompendo assim a ação maravilhosa Daquele que sempre tem o melhor para seus filhos, mas respeita o livre arbítrio do homem.

Inserida por Denydd

"Deus me deu a grandeza de ser mãe....
A sabedoria de expressar....
Só falta deus me dar, a alegria de amar e ser amada verdadeiramente"

Inserida por cristinaluisa

Bendita

Bendita seja a sabedoria
Bendita seja a Mulher
Pois de Deus foi a sua segunda cria
Bendita seja sempre as palavras femininas
Bendita seja você, Mulher ou menina
Bendita seja as lágrimas
Que dos teus olhos mina
Bendita seja teu dom
Seja tua sina
Bendita é a dor do parto
Bendita seja a criança
Bendita seja a vida
Que a mulher nos ensina
Bendita seja você menina
Menina...
Dos olhos meus
Bendita seja, essa linda mulher...
Criação do bom Deus.

Inserida por ClebioCarvalho

Deixa Acontecer, se for só pra eu sofrer, e nada acontecer que seja deus sabe oque faz.

Inserida por TalissonSantos

Acreditar em Deus é fácil, difícil é escolher um entre os tantos pregados por ai.

Inserida por Rudney

Sabe por que Deus fez primeiro o homem e só depois fez a mulher: "Porque antes de uma grande obra sempre tem um rascunho".

Inserida por Eninf

"Quem sabe o super homem venha nos restituir a glória,
mudando como um deus o curso da história,
por causa da mulher..."

Inserida por Belluzrj

Sabe quando você se senti mal, e ao mesmo tempo bem por ter Deus por perto?
Sabe quando paresse que é o fim e ao mesmo tempo você sabe que é o começo de uma nova história?
Sabe quando você quer um abraço e não tem ninguém por perto e você grita abrace-me... para que o meu medo cesse... E você continua a pensar que nunca vai realizar seus sonhos e você grita: Abrace-me para que eu possa fazer a tua vontade... E quando não se tem mais saida e você simplismente e dificilmente arranca os seus sonhos de seu coração Deus vem e diz que não acabou...e grita pra você: Eu estou com você eu te abracei todas as vezes que você precisou e quando você tambem estava feliz eu continuei a te abraçar... E então depois de você escultar esse grito o que acontece você corre e grita: Me abrace novamente e tome por completo meus sonhos e minha mente, mas a única coisa que te peço é essa ME ABRACE

Inserida por Berllayn

E por mais que seja a dificuldade, nunca desista, DEUS sempre te ajudará .

Inserida por rafaelsaantos

Me desculpe caso eu falhar. Deus sabe que Anjos caem, pois até seu Querubim mais fiel desabou.

Inserida por thalitab