Epigrafe para História

Cerca de 10917 epigrafe para História

Sou o avesso da história, sou a roupa deixada de lado, sou o bordado em seus cabelos, uma paixão que arreda a cama, um louco perdido, no manicômio desse amor, para muitos disrítmico, para mim encantador...

Inserida por ricardo25vitti

O protagonista da história mais linda que cada um de nós podemos escrever, somos nós mesmos...

Inserida por OPensador278

Toda história de vida é escrita com a presença de mãos amigas que se estendem em nossa direção, por isso, sua vida em minha vida é tão importante. Namastê!!!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Apesar do amor ser incompreensível, lhe faço uma pergunta: quem é o diabinho da história? A mente que lhe comanda ou o coração que apenas pulsa?

Inserida por semprejunior

Sua história é você quem escreve

Inserida por chefdimanno

"A realidade mais tenebrosa da historia da humanidade, é de que Deus é bom, e nós humanos não somos."

Inserida por BARBOSAThiago

Quando Deus entra na história até a dúvida faz sentido.

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Faz de mim a sua morada..
A sua casa...
Seu abrigo...
Faz de mim a tua história. .
Tua memória. ..
Faz de mim o teu sorriso. ..

Inserida por bebelia2000

"Toda historia tem um inicio, meio e fim. A minha historia só tem inicio; o meio e o fim são partes do mesmo processo: a eternidade."

Inserida por BARBOSAThiago

" Seja o ator da sua própria história, a vida é muito curta para ensaiar".

Inserida por RuisdaelMarques

Sem grana sem dor sem nenhuma gloria
sem nada na bagagem alem de uma história
seu destino é traçado por você
aquilo que tu ama, aquilo que tu crê

Inserida por YuriCrod

Estado civil: senta aí porque a história é longa.

Inserida por MrStos

Às vezes construímos história para outros viverem...

Inserida por maiconvida

Pensar em desistir é necessário no balanço da vida. Desistir de fato é outra história.

Inserida por ThiagoLucarini

Um Gole De Champanhe!

Tenho
pensado em
brindar com você
a nossa história.
Os nossos desejos.
Os nossos quereres.
Tenho pensado!!
Não bebe...
Mas apenas
um gole de
champanhe.
Para selar a
nossa união!

Inserida por daysesene

Não deixe que seus sonhos sejam rabiscados por seus medos. Tenha fé em Deus e escreva sua história.

Inserida por elissiqueira

Ao longo da história não importa o quão poderosos fosse os deuses, eles sempre acabaram mortos.

Inserida por cello743

Acho que na aula de história do Brasil muitos cabularam pelos erros de português matematicamente sem educação.

Inserida por Marcosmunizsan

Já nascemos com uma história escrita por Deus...Ele nos deu o livre-arbítrio e se vamos continuar a fazer parte dela, só depende de nós!

Inserida por jane68

O historiador deve reescrever a História não para que as coisas mudas da natureza falem, mas sim para dar voz às pessoas que foram derrotadas ao longo da jornada humana.

Inserida por Mario11