Epigrafe para História
Sou o avesso da história, sou a roupa deixada de lado, sou o bordado em seus cabelos, uma paixão que arreda a cama, um louco perdido, no manicômio desse amor, para muitos disrítmico, para mim encantador...
Toda história de vida é escrita com a presença de mãos amigas que se estendem em nossa direção, por isso, sua vida em minha vida é tão importante. Namastê!!!
mel - ((*_*))
Apesar do amor ser incompreensível, lhe faço uma pergunta: quem é o diabinho da história? A mente que lhe comanda ou o coração que apenas pulsa?
"A realidade mais tenebrosa da historia da humanidade, é de que Deus é bom, e nós humanos não somos."
Faz de mim a sua morada..
A sua casa...
Seu abrigo...
Faz de mim a tua história. .
Tua memória. ..
Faz de mim o teu sorriso. ..
"Toda historia tem um inicio, meio e fim. A minha historia só tem inicio; o meio e o fim são partes do mesmo processo: a eternidade."
Sem grana sem dor sem nenhuma gloria
sem nada na bagagem alem de uma história
seu destino é traçado por você
aquilo que tu ama, aquilo que tu crê
Um Gole De Champanhe!
Tenho
pensado em
brindar com você
a nossa história.
Os nossos desejos.
Os nossos quereres.
Tenho pensado!!
Não bebe...
Mas apenas
um gole de
champanhe.
Para selar a
nossa união!
Acho que na aula de história do Brasil muitos cabularam pelos erros de português matematicamente sem educação.
Já nascemos com uma história escrita por Deus...Ele nos deu o livre-arbítrio e se vamos continuar a fazer parte dela, só depende de nós!
O historiador deve reescrever a História não para que as coisas mudas da natureza falem, mas sim para dar voz às pessoas que foram derrotadas ao longo da jornada humana.
