Epígrafe Morte
O abraço da morte é aquele que muitas vezes é feito com um buquê de flores nas mãos, mas logo em seguida, a faca é tirada por trás e encravada em suas costas acompanhadas de um sorriso falso, hipócrita, irônico e sarcástico
Morte um som natural...
Sangue da minha alma.
tudo pode aflorar...
num pesadelo infinito,
para dor sentido sem amor.
olhar sem horizonte
por mais um dia...
tudo está acabado,
na minha face um ar triste
besta do coração
notas são tocadas
numa tarde sentimental.
Tudo que a morte leva não volta ao seu estado natural... Mas o que ainda esta por aqui tende a voltar, um dia sempre volta...
os gestos de bondade, são um tipo de remorso e uma forma de ganhar credibilidade com a morte, que cada humano cria em sua realdidade.
Sempre desejo o dobro. Se me desejarem paz, desejo paz em dobro. Se me desejarem morte, desejarei em dobro, mas a morte não tem como driblar.
As vezes eu penso que o tanto que se sabe de Deus, é o pouco que se sabe da morte, e o que se sabe.... É que ambos nos acompanham e o que se sonha, é que apenas Deus, nos prevaleça, seja por intermédio do medo, do zelo, da esperança, ou apenas pelo que se sabe.
As duas únicas certezas desta vida é que um dia a morte vai chegar e de que absolutamente não estamos livres de NADA!!! E assim é a VIDA...
O ser humano perde tempo buscando uma vida além da morte e se esquece de viver a única existência que ele tem.
A morte não me assusta, porque sou cristão. O que me deixa amedrontado é com a vida desordeira e promiscua que muitos vivem.
Se todos nós como seres naturais observamos a vida e a morte dos seres, porque sempre podemos construir a ideologia de uma continuação que exceda a morte? Nós não seríamos inerentemente levados a acreditar em uma vida após a morte ou um criador se não houvesse um.
