Epígrafe Morte
E seu eu falar que nunca pensei na morte estarei mentindo na verdade todos já pensou, a unica diferença é que eu a tenho como desejo.
Não te preocupes com o local, o modo, os vestes, objectos, entre outros, quando a morte chegar, o suficiente será a tua alma
Não chores
Pelas rosas que têm espinhos.
Pelos erros que cometeste.
Pela morte que espalha o pranto
Solidão que derrama o contentamento.
Angústia de quem vive um momento.
Pensamento escrito numa noite sombria.
Flor dilacerada ainda no coração!
Beijo e traição
O beijo de Judas,
Traiu o amor
Por um estipulado valor,
E trouxe a morte.
Hoje,
Tem mais malquerença.
A traição,
É constante presença.
A vida com Cristo e a comunhão, devem ser legítimas e inspiradas na gratidão, sem pressão da morte ou do tempo, mas pelo amor que constrói pontes, que favorece o perdão e move oração e prática na direção do outro.
A morte nada mais é, do que o inicio da vida, para todos aqueles que viveram conforme as sagradas escrituras de DEUS que é a Bíblia.
A primeira morte é uma coisa terrível, nos sentimos tão vazios, mas com o tempo nos acostumamos com a ideia de morrer e continuar existindo.
