Epígrafe Monografia
Ela acreditava no equilíbrio entre o bem e o mal. Acreditava no amor, na beleza da simplicidade. Acreditava que todos tinham um coração bom que fora corrompido nas experiências da vida, mas que com compreensão e amor poderia ser recuperado. Ela acreditava.
Tudo nós podemos conseguir, tudo podemos melhorar, tudo podemos conquistar, tudo podemos ser e fazer. Basta querer, se organizar, planejar e seguir. Agora:.... se você não arregaça as mangas, não planeja e não tenta, até levantar da cama se torna algo inalcançável, dificultoso, grande e na certa Impossível. Ficar resmungando, reclamando, dizendo: eu não tenho, eu não consigo, eu não posso. Realmente não te levara a nada, a lugar nenhum. Consigamos
SÓ NOS RESTA ACREDITAR QUE ELES EXISTEM
Os poucos políticos honestos, no Congresso Nacional, fazem:
Discursos roucos...
Para ouvidos moucos...
Convencendo muito poucos...
De um enorme bando de loucos...
Enclausurados em seus sonhos toscos...
Preocupados com os seus próprios bolsos...
Que mereciam ser abandonados em calabouços...
Apesar dessa maioria com comportamentos asquerosos...
Os honestos continuam, porque faz parte de seus arcabouços!
Pedro Marcos
As pessoas precisam acreditar mais no amor, evitando assim, a dor!
Sabe? Aquela coisa de se declarar, aquele lance de se dedicar e arriscar por um sentimento lindo!! O amor trás felicidade.
O amor é lealdade.
O amor é reciprocidade.
Se procuras algo para conquistar posição social, e não aproveita a vida, de nada adianta. A vida é o bem já conquistado dia a dia
O seu sorriso é encantador, isso não é uma cantada, acredite! É um fatoooo, olhar para você é apreciar a maravilhosa beleza que o Pai Celeste nos proporcionou. Te admirar me faz cada dia mais acreditar no poder e na perfeição do Criador, pois se és imagem e semelhança daquEle que nos formou, linda como é, imagino a virtuosidade da formosura que DEUS é em sua totalidade!
H.A.A
DEUS seja louvado!
Pode duvidar até da minha sanidade...
Pode imaginar que eu seja apenas um sonhador...
Mas, acredite minha cabeça está nessa debilidade...
Apenas e tão somente porque lhe dedico muito amor!
Pedro Marcos
Eu acredito em ter uma mente mais aberta e incluir os outros que não partilham sua fé e dialogar com eles. E que ter um coração puro e ser uma boa pessoa pode aproximar você de Deus.
Faça porque acredita. Convença, atraia pelo respeito, mas sem crer que a sua verdade seja a única. Cada ser traz em seu cerne sua versão da verdade capaz de mudar o mundo.
E se eu falar de espírito,
você não vai acreditar? Só porque você não pode tocar?
E se eu falar de Deus???
Você não pode tocar??
Mas...ELE PODE TE TOCAR!!!!
Viver é o melhor sentimento que há pra colher;
Acreditar é a fé que devemos sempre e em tudo depositar;
Agradecer é atingir o auge e não deixar jamais esse espírito morrer;
Unificar é a magia que devemos a todo dia conquistar;
Compadecer é o anseio da alma e do corpo em ser e aparecer;
Lembrar é sonhar, realizar, dedicar, se permitir amar.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Poemas para Conquistar uma Garota
