Epígrafe de Livro

Cerca de 10719 epígrafe de Livro

⁠Larguei até o livro que eu estava começando a ler
Só pra te ver
Sofrer por mim
Se eu fosse mais nova
Eu cederia sim
Sim, mas não
Larguei até o vício que eu estava começando a ter
Em Cabernet
E só porque vejo sua live
Não tão leve
Obsessão em mim
(Qualquer vício é ruim)

Inserida por pensador

⁠Se abrimos um livro, cada página escrita , nelas apareceram nossos segredos, mistérios, mentiras, verdades, se torna-se uma nova história como um livro da vida, como representasse nosso passado, presente, futuro.

Se abrir, verá e transformará em memórias, sempre será como uma nova história e será novos momentos, novas tristezas, novos ranços, novas paixões.... cada um recria sua própria história da sua vida, transformaram em lembranças como um diário.

⁠Sentir saudade é quando estamos lendo o livro que conta a nossa história e toda hora nos dá vontade de voltar às páginas anteriores.

Inserida por kingma

⁠Pelo jeito eu sou seu
novo livro de cabeceira.
Aquele que não te deixa
pegar no sono,
de tanto virar minhas páginas.
Dedos se demorando
em mim pra você
não se perder.

Inserida por pensador

⁠Como qualquer livro, nada pode ser considerado a última palavra

Inserida por paulo188

⁠Um bom livro aberto muda
o significado da vida.

Inserida por AmeliaMariPassos

⁠Um bom livro
é membro distinto
em uma casa

Inserida por AmeliaMariPassos

⁠Há um vazio imenso
onde não encontramos um bom livro.

Inserida por AmeliaMariPassos

⁠Um bom livro passa para além das palavras.

Inserida por AmeliaMariPassos

⁠"Livro da Vida

Devemos deixar marcas positivas, de grandes virtudes e de amor por onde passamos Não é questão de voltar por onde passamos, mas de deixar a passagem terrena marcante com atitudes e gestos edificantes. Devemos ser lembrados pelas boas ações, pelos bons momentos e pelas amizades. Não se apaga o que vivemos ou da forma de agimos. Coisas boas ou ruins ficaram registradas na história de vida. A história de nossa vida já está nas páginas de nosso livro. E o importante é darmos cor, significativas pinceladas, lançarmos histórias vibrantes, para que as demais páginas do Livro da Vida sejam marcantes, significativas e sirvam de exemplos para muitos. Vamos sair dessa vida melhor do que entramos.".

Inserida por teresa_kodama

⁠Estou ciente de que, sempre que converso com um livro, me beneficio da decisão de alguém de lutar contra o silêncio.

Inserida por pensador

⁠No livro da vida, todo mundo é protagonista.

Inserida por JULIANMAMORUIWASAKI

⁠ O livro "Papo Reto" não é arrogância, orgulho ou egoísmo. É sobre não dar voltas e dizer o necessário; não é sobre verdades teóricas, é sobre factos; não é sobre doutrinação é sobre liberdade de pensamento; não é sobre coisas absolutas é sobre questionamentos; não é sobre mim é sobre nós.

Inserida por Aureofragoso

⁠Tentei escrever um livro para ti, mas as primeiras paginas foram lágrimas.

Inserida por sandro_manuel

⁠"Ler um bom livro é contribuir para o crescimento do seu ser"
Lucia Santiago

Inserida por lucia_santyagoo

⁠O livro é o único presente que você abre muitas vezes e a cada vez é surpreendido com uma novidade.

Inserida por simproducoes

⁠voo com o tempo
entrego-me aos sentimentos
a um voo de liberdade
choro de saudade
livro-me dos tormentos
elevo meu pensamento
sou um misto de felicidade
e também de sinceridade
de amor
de fraternidade
de loucura
e insanidade
de um espírito
que sobrevoa
o universo
na erraticidade!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠Amanheceu
E eu tomo o sol matinal
Tomo um banho de luz
Tomo um café bem forte
Tomo um livro para ler
Tomo um gole de vida
Transmuto a energia
Que vem do Alto
Para me fortalecer
Me encher de prazer
E de felicidade
Por viver este dia especial
Me enfeito de fé e coragem
Para levantar e agir
Sob a lei e os olhos de Deus!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠"Um livro ou um texto da internet, pode ser a janela que amplia a visão de mundo de quem está descansando entre quatro paredes." (Arcélio Alberto Preissler)

Inserida por ArcelioPreissler

⁠ “Quem escreve um livro, quer ensinar alguma coisa e quem escreve e desenvolve um TCC, não é muito diferente, pretende passar algum tipo de mensagem”

Inserida por UNITT