Enxergar
Gratidão...
Por mais uma manhã, em que tenho a chance de abrir os olhos, e enxergar a luz do dia. Pela força que me concede, para ir em busca dos meus sonhos. Pela certeza do seu amor que me guarda, e me protege todos os dias . Por sua fidelidade, e sua presença em minha vida...Obrigado Papai do Céu!
" posso represar um rio, mas não posso represar um oceano, posso enxergar o fogo, porém não posso impedir o ar que o alimenta.
Posso me abrigar de uma tempestade, mas não posso impedir que ela caia, posso segurar suas mãos, mas não posso impedir que as solte das minhas.
Posso dizer que gosto de estar com você e que gosto do seu beijo, mas não posso dizer o quanto, assim como tudo que foi dito, é impossível medir, calcular ou imaginar do quão grande é oq sinto por você!! "
Se está muito perto, dê um passo para trás. Pelo menos vai enxergar a situação como um todo, não apenas a detalhes em que fica preso.
Quando não conseguimos enxergar a nossa beleza, é exatamente esse o melhor momento que precisamos refletir sobre a importância da nossa existência.
Aprendi que enxergar a vida, vai depender por qual ângulo eu a estou olhando. E então, posso colorir a minha manhã com o pôr do Sol e preencher o meu coração com as estrelas do céu... Porque a maneira como eu vou olhar para vida, só depende de mim...ou melhor, só depende de nós... Quem sabe com um pouco mais de alma, poderemos ver realmente como as coisas são de verdade.
SE UM DIA EU MORRER
Quando o céu já não tiver cor,
E as nuvens já não possa enxergar.
Que fique na dor,
As esperança de que vai melhorar.
Se enquanto respirar,
Meu sonho não tiver realizado.
Se já não poder mais sonhar,
Por favor, me carregue ao teu lado.
Sei que não posso sonhar muito,
Pois sonhar é só um querer,
Mas quero ver um mundo,
Onde sonhar seja a razão de cada viver.
Talvez embriagado pelo ódio,
Esqueça o sonho de ser escritor,
Mas hoje tenho no ódio,
A esperança de conhecer o amor.
Se o amor existir de verdade,
Talvez seja um tesouro á se encontrar,
Um sentir sem maldade,
Um brilho simples no olhar.
Quando encontrar o amor,
O mundo deixara de chorar,
Esquecerá toda a dor,
E um sonho, realidade será.
Pois é...o tempo vai passando, e a gente nem percebe. Por vezes não conseguimos enxergar pessoas que estiveram sempre ao nosso lado. Talvez por medo, sei lá. Mas, esse mesmo tempo que passou por nós e continua passando, vem e nos mostra que não importa o passado, e nem o futuro, o que importa mesmo, é o presente. Um presente onde pessoas do passado que pensávamos estar distante, são às que estão mais presentes!
As vezes é preciso enxergar o Sol por entre as nuvens, assim como, é necessário tentar ver as estrelas que brilham por entre a escuridão. Caso contrário, não haveria esperança...
Um dia, seremos capazes de enxergar tudo que os nossos olhos não conseguem ver. E quando este dia chegar, entenderemos, finalmente, o quão bela é a vida. Pois, é num canto inspirador do coração, que o oásis surge. É na delicadeza do sentir, que o encanto aparece, fazendo do amor o refúgio dos mais nobres dos quereres.
Fotografar é transformar notas musicais em imagens. É enxergar pelas frestas dos cílios as cores das palavras inaudíveis. É ver uma imobilidade emoldurada pela história dos dias e pela soma dos tempos. É desenhar uma emoção com a luz.
Sim o Amor é cego, pois ele não necessita de olhos para enxergar e servir o seu próximo. E sim da alma e coração.
