Enxergar

Cerca de 5486 frases e pensamentos: Enxergar

Só pra dizer que conheço mais do mundo do que pensas e sei enxergar com outros olhos que não os meus. Só para as pessoas não desconfiarem e eu esquecer de como me sinto em relação a esse mundo torto. Só para gostar mais de mim. E de você.

Inserida por Maybe

O que não posso enxergar de olhos aberto, vejo com eles fechados

Inserida por dionianselmo

Sei porque eu te amei ;
porque você foi o único que me fez enxergar que a minha vida valia apena;
porque foi o único que fez meu coração bater mas forte a cada segundo ;
poque você foi simplesmente o único pela qual me fez sentir tocar toda as estrelas deste céu.
Mas sabe o principal motivo do meu verdadeiro amor ?
Você foi o único que me mostrou a verdadeira pessoa que há dentro de mim , aquela que nenhum sentimento pode esconder !
SEMPRE TI AMEI E SEMPRE VOU TI AMAR !

Inserida por Vollrath

A visão é um dos sentidos do Ser, mas enxergar é um dom do Não Ser.

Inserida por csimao

Quando fecho os olhos é que posso enxergar tudo o que poderia ter vivido. E sinto saudades.

Inserida por JulianeFabricio

E sempre será assim! As pessoas não conseguem enxergar os próprios erros.

Inserida por dudacoimbra

Hoje em dia para podermos enxergar a verdadeira beleza, só se tivermos de olhos fechados. Kairo Nunes 27/07/2011.

Inserida por RubensBernardesNunes

É melhor não enxergar o fim do horizonte do que se contentar com a palma de sua mão.

Inserida por junioralves

Eis a mulher da minha vida: a que eu enxergar várias qualidades que precisariam de muitas outras para constituir apenas uma dela.

Inserida por rodrigomattos

O essencial esta aonde os olhos podem enxergar o coração pode sentir.

Inserida por marcuspatrick

Enxergar o que não posso ver...
É difícil acreditar quando não pode se ver o que tem adiante só o que já passou e o que esta na nossa frente, é difícil ter fé quando já tropeçou tantas vezes em juras mentirosas , é difícil caminhar com tijolos nos pés e sacos de areia nas costas. Então vejo que preciso olhar para cima , para o céu e ver o quanto ele é azul, e como isso pode acontecer? Quem pintou o céu? então esvazio os sacos, fico descalça e creio , porque o mesmo senhor que pintou o céu de azul me carrega até o diante que ainda não posso ver...

Inserida por CarolzinhaVolpi

Queria poder olhar em seus olhos e enxergar o brilho que há em nós quando nos amamos...

Inserida por simeaocurralo

Eu sou cego para enxergar as mentiras que me contam, mas, meus ouvidos sofrem com o que ouve, e meu coração lamenta por duvidar do carater alheio.

Inserida por sadraquebergs

Ter FEELING é compor sem ouvir nenhum som, criar sem nenhuma ferramenta, enxergar no escuro, é ultrapassar as fronteiras! É poder voar aos seus braços, é poder sentir sem toca-la, é sonhar acordado, é saber a hora de clicar no OFF.

Inserida por daniel9d

Ela pergunta onde está o amor. Olhe nos meus olhos sem medo... Você vai enxergar o amor.

Inserida por Andershow

"Ritmo Louco"

Como é bom poder fechar os olhos
Te enxergar loucamente no meu modo
Mais insano de pensar,
Poder assistir de perto

Mesmo estando longe
A beleza deslumbrante de seu corpo

Branco como as nuvens do céu mais...
Azul e claro que meus olhos possam enxergar.

Talvez já não padeça de loucura
O amor do começo ao fim
Sem o desejo atordoante de encontrar...

Coração que bate em ritmo da valsa
Venha ao meu encontro próprio,
Caloroso como não há de encontrar
Em mais algum corpo sóbrio
O doido e doce beijo de um amor
Completamente louco.

Inserida por Brunogja

O tempo as vezes ajuda a enxergar o verdadeiro valor que um bem precioso possui. Será que existira um bem mais preciso do que o verdadeiro amor?

Talvez não.

... Amor amigo, amor irmão, amor paterno, amor fraterno, amor que vem do coração, amor próprio...
Com suas idas e vindas nos mostra o valor de cada um.

Inserida por joycebarros

- Procure enxergar a sua volta,
pois em mim muitas vezes não encontrará o que deseja!

Inserida por AmandaLira

As pessoas, na maioria das vezes, são burras, tentam enxergar nas outras qualidades que elas não têm e tentam consertar coisas que apenas o tempo consegue.

Inserida por aleixologan

"Ser diferente é ser lúcido e capaz de enxergar que não ser igual faz a diferença , que dinheiro , raça , religião , língua são o supérfluo , pois o que realmente importa é o que há dentro de você!"

Inserida por Keilalima