Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir
Quando olhamos pra dentro encontramos a tristeza, deve ser por isso que focamos no que está fora, é uma espécie de fuga da própria essência.
Você está em um momento que está cansada de si mesma, cansada das suas fragilidades, das chances que deu para as pessoas erradas, cansada de acreditar demais nas outras pessoas e cansada das decepções que causa a si mesma.
De que vale apagar o brilho de alguém.
A complexidade da vida não está em vive-la, mas sim aceitar o que ela nos proporciona de bom e de ruim, não importando a nossa condição física, mental ou até mesmo espiritual.
Se somos seres de luz, porque devemos apagar a nossa própria luz em detrimento de outro ser, porque temos de viver a sombra de alguém se somos luz também. Qual seria o propósito do criador nos dar à luz própria se nós mesmos a apagamos em detrimento de outras pessoas ou até mesmo para alguma coisa. Se somos uma fagulha de Deus, qual é o medo de brilhar e se sobressair?
Acredito que Deus não daria, ou mesmo capacitaria alguém com tamanho dom, para depois esta pessoa se deixar apagar e se submeter seja, ao que for deste mundo. Somos senhores de nossas vidas com certeza, mas o entendimento passa pela compreensão que mesmo tendo este suposto domínio, somos regidos por alguém maior, onde somos cuidados e amparados em nossas mais diversas etapas da vida neste mundo.
Se somos a centelha de Deus, que tomemos posse disto e façamos juntos a luz necessária a todos nós e ao mundo para que tenhamos uma vida melhor e que nossa passagem por este mundo tenha valido a pena pelo menos pelas obras boas e lembranças que levaremos.
De que vale apagar o brilho de alguém se o que plantei colherei tudo e ainda com os juros. Precisamos de consciência e da presença de Deus em nossas vidas, não em palavras vazias e sem proposito, mas sim a conscientização de que somos feitos para brilharmos todos por um único propósito de estarmos com Ele na eternidade. Não discuto religião, porque todas de uma certa forma levam a Deus, Cada um com seu entendimento e crença com certeza, mas uma coisa temos de admitir, precisamos urgentemente mudarmos nossa forma de pensar e de encarar a vida neste planeta.
Como posso querer a minha salvação se nem ao menos me importo com meu irmão, maltratando-o, caluniando, pisando, desejando todo tipo de mal.
Como posso querer ser salvo se não mereço, e em muitos causos ajo consciente para provocar o mal e ainda me sinto feliz com o que fiz.
Será que não está na hora de parar não...?
Aos olhos, as cores desbotam
sem brilho, viver não é sorrir
Se não está no olhar, onde estará?
Se a alma não voa
Viver é solidão
Se os olhos reprovam
- Pouco importa –
Quem avalia é o coração.
A diferença entre a mediocridade, e a excelência, e que a excelência está relacionado com a superação e transposição de cada situação resolvendo problemas ao invés de cria-lós. E a mediocridade, está relacionado com a exposição do problemas, e na sua inabilidade em resolvê-lo com sabedoria.
O homem é líder do mundo em que está, mas não é líder de seu mundo psicológico.
A aventura não está nos fatos exteriores, mas na capacidade de figurá-los e vivenciá-los.
Não acho que Deus ande por aí mandando pessoas para o inferno. Ele está ocupado demais cuidando disto tudo.
Ansiedade é o temor do amanhã, do futuro, que ainda nem está garantido, disponível, para nós. O nosso fôlego de vida se renova a cada dia, que se inicia, segundo a soberana vontade de Deus.
O inusitado pode ocorrer quando você está distraída; mas o importante é não perder a chance de usufruir o encanto do momento.
Cada área do conhecimento são como galáxias em suas vastas imensidões, todavia, tudo está conectado dentro deste magnífico universo que é o saber.
Estamos numa nova década. Não precisa lembrar as pessoas de que o mundo está uma zona. As pessoas querem se sentir bem novamente. Querem sentir esperança.
Cante para as flores que florescem
e desaparecer sem pesar,
a luz está na escuridão
e a escuridão está em luz ofuscante,
o silêncio entre as falas,
entre a alegria e a tristeza é a calma do coração,
e conhecimento nunca conhecido é a pausa na música.a pausa na música.
Um dia você pode estar no topo,outro dia você poderá está na base,mas lembre-se que no sucesso da pirâmide,se não há base não existirá topo,sendo assim se não há fracasso não existirá vitórias.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga
