Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Cerca de 149199 frases e pensamentos: Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

A vitória está na superação.

Inserida por mpensamentos

Se lá fora tudo está em guerra, siga em paz com o seu coração.

Inserida por mpensamentos

Nunca esqueça que no sobe e desce da vida hoje você está por cima amanhã, poderá ser eu. Portanto, cuidado onde pisa.

Inserida por LeoniaTeixeira

Nunca se entregue a alguém de coração, pois tu não sabes se está pessoa lhe deixáras no amanhã.

Inserida por DaviAmaralAlmeida

“Quando a vida está prestes a admitir o triunfo definitivo da violência e da injustiça, só a soberania da graça pode intervir e reverter as consequências das desgraças.”

Inserida por Crobalv

Do coração vem a luz que reflete o brilho do olhar.
Do amor que está dentro dele expande-se a luz divina.

Inserida por AlmaCelta

A noite estás acabando o amanhã está se aproximando vamos caminhar não tenha medo continua sorrindo onde tu fores nada está perdido a esperança te dará forças para continuar a lutar. Não pare de murmurar o nome de Deus, vamos desabafa tudo na oração porque só Cristo nos dará a solução. O tempo vaí e Cristo está se aproximando o que que você faz de braços cruzados? O Tempo vaí passando a hora esta se esgotar a luz do sol está morrendo e vem a noite o céu cheio de estrelas para alegrar sua noite nasce a lua para color seu olhar sente o frio arrepiando seu corpo, agora sente Cristo soltando todos mal em e abençoado você.

Inserida por Lubanzadio23

O rapaz só deve beijar à rapariga quando deseja-à,
gosta, está apaixonado ou realmente ama a garota ( o
mesmmo deverá acontecer com a garota para com o
rapaz ); Quando a rapariga ñ corresponde ao beijo é
porque ñ gostou, tem vergonha ou foi supreendida elo
rapaz.
Se ambos gostam um do outro deverão convidar-se
( um ao outro ) à dar um passeio, um deles deverá dar
iniciativa para o que o clima seja um tanto quanto
agradavel para os dois.
Obs: nunca esforça um (a) menino (a) para o beijar, o
beijo deve ser dado por livre vontade ñ esforçar.
Escrito em 2003/04/18

Inserida por Lubanzadio23

A compaixão, a caridade
E o perdão são as atitudes
De quem está se tornando,
Transformando e melhorando
Como ser humano neste plano!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Ei vocÊ esta reclamando do quê?
O que vocÊ plantou para querer colher?

Inserida por marcelaalves

Neddy-Você está matando pessoas
Jennifer-Não estou matando meninos

Inserida por TaylorM

A forma de Deus ser o Meu maior prazer relacionar com a glória de Deus é que esta glória é o meu prazer, e quando eu me encanto nela eu reflito quão linda e valiosa é esta glória.

Inserida por Poliana16

E quando a tristeza bater, lembre-se sempre, que Deus é o único que está com você.

Inserida por LarissaSS

A beleza está nos olhos de que vê e na pele de quem sente". As vezes temos que parar e enxergar tudo de maravilhoso que Deus nos deu e ainda continua nos dando.

Viva o hoje, pois amanhã será tarde

Inserida por lexgrafia

O sonho acabou!!

Não imaginei que fosse terminar assim, da forma que esta acontecendo. Acreditei que pelo tempo que estivemos juntos, pelos sentimentos vividos teriamos direito a pelo menos nos olhar frente a frente, a um abraço, um beijo um afago nos cabelos, mesmo que fosse o ultimo. Mesmo que soubessemos que o melhor para aquele momento seria a separação. Talvez o ultimo café juntos, a ultima praça, sei la, mais não um telefonema. Acredito que fizemos por merecer mais que uma ligação. Tudo foi muito bonito entre a gente, não acho justo terminar com magoas e sem o sentimento que prevaleceu entre nós de respeito e amor, carinho. Tenho que te pedir desculpas pelo ultimo telefonema, mais não acreditei que tava ouvindo aquelas coisas de você, me alterei, e não fui correto. Mais você me questiona por querer saber da suas coisas, mais não se preocupa em entrar nas minhas. Se você mexe na sua poupança pode, eu na minha não. Estava te esperando. O não ir ao seu encontro é porque você mesmo disse que estava em alerta e não queria correr riscos. Alem do mais to viajando bastante estes dias. Mais não vamos ficar aqui jogando culpas pra ca e pra la. Não existe culpa onde dois adultos conscientes de seus atos assumem seus riscos e vão em busca de um amor ou mesmo da felicidade. Minha vida mudou, descobri uma nova pessoa dentro de mim, sou feliz por ter vivido momentos tão especiais ao seu lado. Não sei o que você vai fazer de sua vida, mais ela não é uma m....., como disse da ultima vez, peço novamente desculpas, é apenas a opção que você escolheu pra você.
A minha também não é a mais correta, mais eu ainda não encontrei a saida e meu caminho. Nunca vou esquecer seus beijos e seus abraços, nem seu olhar. Não se assuste se me ver as vezes ao longe te olhando, pelas janelas da vida.
Jamais faria algo que prejudicasse você. Sua familia é realmente muito bonita. Não esqueça de dar um forte abraço em sua mãe, diga a ela obrigado. É dificil despedidas, sou péssimo, ainda mais quando estamos deixando alguem que nos importa tanto. Eu ainda não desisti de você, mais vou respeitar seu tempo. Para você hoje as pressões são muitas, eu em vez de ajudar com certeza poderia atrapalhar.
Não te conheci para te criar problemas, apenas para dividir sonhos e conquistar momentos de rara beleza.
Muito obrigado por dividir uma parte de sua vida comigo, pena que foi tão pouco, ja to com saudades.
Até um dia destes.

Inserida por carlosli

Não adianta cuidar só do espiritual e esquecer a carne. Afinal, o seu espírito está dentro dela, não é!? Você não sabe por quanto tempo vai viver...então, seja sábio, entre em harmonia com com a natureza, o corpo e o espírito.

Inserida por ilannarego

O consumidor precisa fazer tudo que está a seu alcance para que a empresa se sinta no dever de cumprir com a confiança do consumidor.

Inserida por brunocidadao

Alguns dizem que a felicidade está nas pequenas coisas, outros acreditam que está nas grandes descobertas. Há ainda aqueles que não acreditam na sua existência, outros não creem no seu contrário.Querer definir felicidade é o mesmo que querer colocar um mundo inteiro em um grão de areia, ela aparece em variados momentos da nossa vida e de diferentes formas,às vezes vem depressa, outras vezes se demora. Não sei como defini-la e tampouco precisar sua chegada,mas uma coisa é certa nunca haverá felicidade onde não houver paz.

Inserida por julianavaz

''Existem pessoas que medem nosso carácter dizendo:''Você esta na minha lista branca?vermelha?ou negra?!mau sabe tu,que a si mesmo se julga...eu aprendi que tudo É um ciclo...tudo muda,tudo passa,hoje estou aqui,mas meu futuro só Deus sabe.''

Inserida por lucianolucas

A sua felicidade não está no outro.

Inserida por AlessandroSantana