Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Cerca de 147408 frases e pensamentos: Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

A madrugada está em mim,
dela desconheço
o fim
ou o começo.

Inserida por OsicranAkdov

Quando algo está além da sua imaginação, não precisa se preocupar.

Inserida por Cacio01

E depois de desistir vem o que? A felicidade esta busca e não no objetivo. O objetivo é o premio.

Inserida por samuel_formento

Meu amor está implícito quando digo "se cuida" para alguém. Nada de grandes palavras, mas aquelas que dizem tudo.

Inserida por swamipaatrashankara

Paz mundial, essa é a vitória que o mundo esta buscando, mas devido as excessivas insistências em continuar vibrando baixo, os seres humanos mostram que esta paz esta muito longe de acontecer.

Inserida por jhuliansantos

Mais vale a certeza do que está em suas mãos,do que a desconfiança do estranho.

Inserida por Cacio01

Como está escrito, quem serve o Altar tira dele o seu sustento, sendo assim, a transformação começa quando fazemos dele a nossa dependência, única fonte de dependência.
O altar chama a muitos, mas a nossa obediência é que nos faz escolhidos

Inserida por ailtonsouza

A natureza humana está relacionada com a intensidade que o universo se apresenta.

Inserida por Rita1602

Nossa vida está entre um passo à frente e um a trás. É neste intervalo, que a consciência procura manter o equilíbrio que nos sustentará a seguir em frente.

Inserida por Rita1602

Onde o amor está, ali mora a eternidade.

Inserida por Rita1602

Se você se define como o esquema das coisas, então, ninguém está impondo em você. Você não é uma vítima, você está se fazendo de vítima. E aí você pode dize: "Eu sou responsável por esta vida, quer seja comédia ou tragédia, eu a fiz." E pra mim isso é uma base para comportamento e pra viver, que é fundamentalmente, mais alegre, vantajoso e fantástico do que definirmo-nos como vítimas desamparadas, pecadores ou o que for.

Inserida por SrFidelis

Quando não se está bem, o segredo é não deixar transparecer, pois se demonstrar, a hipocrisia de muitos chegará rápida, por mensagens eletrônicas.

Inserida por aislan_fernandes

Gostoso e te tocar, senti seu perfume de flores se misturando ao meu. Gostoso e esta com você e ouvi sua voz, sem me importa com a hora. Gostoso é ouvi eu te amo, e sua mão sobre mim deslizando, me fazendo excita, cada parte que vai tocando me sinto mais sua, não posso negar que sou sua."

Inserida por sai_gomes

E eu não aguento mais fica longe de você .. Isso está me matando...

Inserida por Murilokm

DESCANSE seu coração em DEUS.
TUDO está caminhando conforme a VONTADE DELE, a vitória é questão de TEMPO certo!

Inserida por flavialeticiaoficial

O passado não pode ser mudado. O futuro ainda está em seu poder!

Inserida por surama_jurdi

A ignorância é o Câncer do Mundo. Pois pensando bem, a fonte de todo mal está na raiz do desconhecimento de algo.

Inserida por Andremnz

Eu não consigo fazer voce me entender
As palavras são claras...quando digo que está dentro de mim,e eu dentro de voce.
Aquilo que a gente sente não existe uma explicação lógica...Tudo que aconteceu com a gente até agora desafia todas as leis da física,todas as leis do universo,é o amor saindo por cada poro,por cada fagulha de energia.....

Inserida por BeatrizvieiraLemes

Minha alma está repleta de memórias de infância!
Elas afloram
à medida em que me aproximo do inexorável envelhecer.
São odores, sons, sensações que me remetem a ela
e parece que de novo me torno criança.
Acontecimentos, bons ou maus,
que eu julgava sepultados no esquecimento,
voltam à tona e querem se transformar em palavras.
Cika Parolin 17 de junho de 2018

Inserida por CikaParolin

Uma FÉ que não nos leva a prática das boas obras, com certeza está nos levando para INFERNO.

Inserida por joao_bosco_filho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp