Entregar
Se todo este sentir é tão lindo, puro e terno
como ainda posso recusar-me a entregar-me por completo?
como sinto que estou a vagar através da penumbra?
E me presto ao imenso esforço de afogar tamanha delicadeza?
Num impeto de gritar, calo-me num segundo...
O enigma da vida é sabes viver com amor para se entregar de corpo e coração... Mas o segredo de ser feliz são simplesmente os detalhes...
Não é medo de sentir algo ou de se entregar,
e sim a prevenção de que ocorra novamente os
mesmos acontecimentos.
Não temos que jurar amor eterno,podemos viver o presente e se entregar sem limites, quanto ao amanhã,não dá pra controlar...ele não nos pertence.
Escrevi tudo aqui, mas não tive coragem pra te entregar, e talvez nunca tenha... algumas pessoas mudam tanto que o que antes era magia passa a simplesmente não fazer sentido.
Se se importa com o que as pessoas pensam
Se tem vergonha de sorrir
Se é incapaz de se entregar para o amor
Afaste-se
Sou transparente,livre de rótulos e tabus impostas por uma sociedade ignorante,hipócrita e enrustida
Sou autentica,e não perfeita
Tenho fome de gente que quer ser feliz
Sou livre,liberta,eu sou eu ,goste ou não!!!
SER AMIGO
Ser amigo é ser verdadeiro,
É ser infante, mas inteiramente,
É entregar a alma por inteiro,
É desvendar o amor independente.
É dividir lealdade e ser o primeiro,
É doar, oferecer-se completamente,
É ser a flecha de um arqueiro,
É almejar o afeto que não mente.
Ser amigo é ser coração,
É amar com alegria e com paixão,
É ser verdade, até mesmo na dor.
Sem um amigo, nada se tem,
Nem mesmo uma causa que faz bem,
Porque ama... Com tanto pudor!
Hoje eu resolvi não dar e não receber conselho, resolvi me entregar ao momento, deixar acontecer, descobrir se no fim isto é viver.
Sei que a maior expressão de frustração se deu por me entregar ao amor
E nem se quer consistiu pelo carinho que morreu pela dor;
Vou te seduzir, vou te cantar com o meu melhor poema, vou me entregar feito flor que se abre na primavera, vou te olhar sem disfarce, demoradamente...até teu olhar implorar pelos olhos meus !
Há vários motivos que te levam a se entregar à outra pessoa. A decepção é uma delas. E pode funcionar!
Chega de ser refém, eu preciso é do bem. Vou entregar a Deus a minha vida, vou acreditar nas palavras da bíblia, arrependido de todos os pecados, ter conseguido escapar do diabo ...
Eu gostaria de lhe entregar todas as palavras, as vírgulas,as frases e pontos finais enxutos ou demorados que existem naquilo que bombeia o vermelho e que me mantém viva. Eu gostaria que você tivesse lido todos os versos caridosos e sentimentais que retirei dele, sem mesmo que eu soubesse, gostaria que valessem a pena e lhe transmitissem segurança, proteção. Eu gostaria que minhas palavras tivessem valor e que elas pudessem "curar" o que te tortura e te tira o sono. Eu gostaria de não ser insuficiente. Mas a suficiência está vindo alheia, tirando minhas meias palavras de evidência.
Tenho medo sim,de me perder,me confundir,me entregar e acalentar.
Eu não me sinto vulnerável e nem sou de me iludir,mas tenho o riso fácil,acredito nos doces sentimentos e na paz do bons sonhos.
Entregar-se pode significar tanto vida, como morte. Mas não entregar-se com certeza significa não viver.
TEXTO:
Se eu fosse você, continuaria me preservando. Sabe por quê? Porque se entregar ao amor é doloroso. A gente dá a cara pra bater e apanha, sendo recíproco ou não. Até mesmo quando correspondido, a outra pessoa desliza, comete um erro. Quem nunca erra? Me diz. Quem é tão perfeito assim que não provoca uma briga, não sente um ciúme? Acaba, num momento infeliz, falando ou fazendo uma besteira? Quem?
Fica na sua, procura outra pessoa. Esse que tá aí atrás de você? Esquece! Quem desperdiçou uma chance não merece a segunda. principalmente se você ainda sente alguma coisa. Porque ela sabe, e vai continuar agindo do mesmo modo. Quem acredita que o outro mudou é otário. Ninguém muda! Somos todos iguais na essência e nos mantemos os mesmos. Vide ele: egoísta, mau caráter e um bom mentiroso.
Nunca mudará.
Aproveita e apaga o que vocês já passaram. Até as lições. Tanta coisa pra você guardar e vai levar as burradas que foram feitas só pra, lá na frente, lembrar dele? É, porque se você se recordar da situação, vai acabar lembrando dele. Então, arranca tudo de vez. O que foi bom, o que foi ruim e o mais ou menos. Ninguém precisa de coisas mais ou menos ou mornas.
Agora, eu tô falando o que eu faria. Mas, você sabe, conselho se fosse bom, a gente venderia. E eu to falando isso tudo porque eu gosto de você e não quero te ver sofrendo. Continue, cara. Se preserve. Porque o amor – essa coisa nociva que faz a gente dar segundas chances a quem não presta – só serve pra nos fazer quebrar a cara. De novo, de novo e de novo.
Não insista. Preserve-se.
