Entender
Saber entender o valor do amor próprio fará você compreender quem é o maior amante de si mesmo. Procure hoje mesmo em você!
É importante entender que a evolução da indústria é constante, pois todos os dias são descobertas novas aplicações para as tecnologias existentes, assim como surgem outras tecnologias devemos ficar antenados a essas mudanças.
#Aprendizado Contínuo.
Pra entender o que se passa atualmente no mundo, leia antes alguma coisa que fale sobre cultura sem moral. Cabe certinho.
~~Está nas tuas mãos o toque de prazer que faz meu coração estremecer e entender a essência de amar.~~
As mulheres precisam entender que um homem normal pode desejar todas as mulheres, mas os homens precisam entender, que para manter a sua mulher, eles precisa apenas desejar!!!!
Por vezes tentamos entender melhor a vida, separando os sentimentos, exaltando as alegrias, e sem perceber, as vezes valorizamos demais as decepções e as tristezas. Esse é aquele momento em que questionamos a nossa existência e a existência daqueles que estão ao nosso redor, pensamos tanto em tudo, nos deparamos perdendo tempo, afinal a vida é cheia de surpresas, alegrias, reviravoltas, se ficarmos procurando sentido para tudo na vida, não acharemos sentido para nada.
É muito mais fácil um homem entender e aceitar um homem ou uma mulher enterder e aceitar uma mulher.
Talvez a homossexualidade seja apenas uma desistência de se perceber o oposto. .
~~Procuro a todo instante entender os mistérios do amor, mas, por mais que eu aprendo dessa mágica, muito mais dúvidas tenho sobre esse sentimento.~~
PEDIR
Antes de pedirmos
Alguma coisa a Deus
Devíamos entender
A diferença de querermos
Merecermos ou precisarmos
E só devíamos agradecer
"obrigado meu Deus"
♡.¸ ¸.☆¸.♡.¸ ¸.☆.¸ ¸.♡.¸¸.☆
Não vejo alegria no seu olhar
É difícil interpretar o outro, é difícil entender um pseudo-religioso, é difícil fingir ser séria e incontestável, a verdade antes vem à tona, nenhuma palhaçada é eterna, eu nunca me dei ao trabalho de questionar se as pessoas são felizes de verdade.
Ela está sempre crivada de hematomas, não esquenta com nada, seus pontos e vírgulas estão no mesmo lugar, sente-se orgulhosa demais para a família que construiu.
Deixou aos poucos de ser jovial, tornou-se passível de investidas desumanas, socos, pontapés, chutes na barriga, nunca decidiu se libertar, evitava participar de confraternizações com os olhos roxos, estava sempre com o sorriso maravilha de sempre.
Todo mundo comentava que homens traem, que homens desrespeitam, que homens mandam ver, mandam brasa, cresceu com a percepção distorcida de igualdade e justiça.
Durante as férias eu quis distância dessa amizade, sofria com suas mentiras, suas desculpas, seu jeito de honrar a família, dói em mim ver a vida passando para ela, dói a ver passando e você representando o papel de mulher perfeita, de sabedora da moral e dos bons costumes.
Me explica essa história direito que eu não estou entendendo, o que faz um “felizes para sempre” desse jeito, para mim felicidade é igual passagem de ano novo, um ritual igual para todo mundo, mesmo com expectativas diferentes, sentimentos bons ou ruins, sensação de reflexão ou não, parte da rotina ou incutida pela sociedade cheia de regras.
Sei lá, não consigo conviver com sujeitos de lua, ou de gente que acha que não foi amada suficiente quando criança, ou ainda que precisa superar a ingerência de alguém, ou homens que acham que podem fazer tudo, inclusive bater e as esposas tem que aceitar.
Amor ambíguo, todo mundo feliz, pretextos para cada perdão, enquanto você é tratava com pétalas de rosa após um surra horrorosa. Calma! Calminha! Faz parte de sua natureza se arrepender e fazer de novo, se arrepender e mais uma vez, se arrepender e ouvir caladinho um sermão de que aqui não é casa da mãe joana e que as coisas serão diferentes de hoje em diante... Até a próxima porrada.
Desculpa se fui indelicada, todo dia eu me perguntava cadê a coragem de dizer as minhas verdades, cadê a minha humildade em aceitar o que de fato ela aceita para si mesma, cadê o meu inconsistente que não me deixa deixar pra lá.
Às vezes a sinto pela metade, por vezes descarregou suas necessidades em mim, jogava a sujeira no ventilador quando estava saturada, mas depois contava outras versões e jurava de pé junto que jamais falou algo do tipo e é capaz de me chamar de louca.
Por motivos que eu desconheço ela vive essa vida e garanto que ela não é infeliz o tempo todo, mesmo desse jeito amador, mesmo sendo grossa comigo, mesmo me mandando eu não me meter eu matava no peito e engolia o sapo.
Ela era uma mulher forte e não se deixava vencer, era uma decisão para peixe grande colocar a família em primeiro lugar, sem rifar ninguém ou rifando a si mesma. O sangue ferve para defender o amado, cheiro forte digno de amor me invadiu, sendo freada o tempo todo é assim o que ela sente por felicidade.
Já me poupei de crises de nervos, as coisas não são oito ou oitenta, podemos muito bem separar as coisas, sem nos enfezar ao extremo, sem gesticular bastante, sem jogar um jogo de vida ou morte em que a pancada possa ser irreversível, sem achar que nunca vai morrer, sem acreditar que aos poucos ele se cansa de bater e principalmente sem fingir um sorriso que não convence ninguém, nem a si mesma.
Os livros são o espaço do sem-limite. Leia Gabriel García Márquez e você vai entender do que eu estou falando.
Ela só queria alguém que pudesse
entender os seus medos, traumas e
estragos, e que não desistisse dela.
Quando analisamos tudo que nos cerca e nisso vamos incluir os átomos, devemos entender que existe uma perfeição no Universo. O equilíbrio perfeito dos prótons, todos positivos, dentro de um “apertadíssimo” núcleo atômico, um envolvimento harmônico dos elétrons com esse núcleo, compõem um átomo, que é um grande vazio, formador de substâncias tão palpáveis e densas, só nos faz pensar que a Natureza é realmente uma criação Divina e nós, seres humanos, deveríamos nos inspirar nesses fatos e deixar de imaginar que o “big bang” aconteceu em nosso umbigo e entendermos que não há coerência alguma dizermos que a nossa vida não tem sentido! (Pedro Marcos)
Você, muito mal consegue entender o que passa dentro de si, mas tem ilusões de saber o que se passa com o outro.
Dificil é querer entender a lógica duma coisa, sabendo que o que pensámos sobre a mesma não tem lógica.
Saber admirar o cotidiano é entender a alegria no brincar das crianças, independente das circunstâncias ao seu lado...
