Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Eu tenho assunto para conversar por dias, mas ainda sim, enquanto falo, só querem me levar pra cama e escutar gemidos.
Quando você saiu da minha vida me deu tudo de volta, roupa, presentes, jóias.. Só se esqueceu do mais importante, meu coração.
ai nego, faz do seu sofrimento um alimento para sua coragem, relaxa, isso só é uma fase, a vida é desafio, e para ter sucesso temos que ter muita coragem, mais ai, torço por você,veja tua família, é ela quem você deve surpreender, tenta fazer bonito pros outros não, oque importa é o que você tem por dentro, ser bonito com "material" é fácil. Conquiste, ajude os outros,Perdoe muito, mude sempre,aprenda de tudo. As pessoas mais infelizes são aquelas que pensam nelas mesmas. Mulheres BOAS não se preocupa com aparência, e sim com inteligência, tanto que revista de homem nu só vende para gays. você tem tudo, desde que teja um sonho, agora só mesmo você, pode ser quem você quer ser! você é imbatível, só ter CORAGEM&FÉ. intendeu ?
Que pena!
Sinto pena, de quem pena;
Só de pensar arrepia;
Comparando à leucemia;
Minha dor é tão pequena.
Doutras tantas comparada;
Que de amor não sofre apenas;
Outros males, me fazem penas;
Qual Poena castigada.
Rejeito a dilação menor;
Sonho vão, se vai de cena;
Dor dos outros, sinto pena;
Desta minha, só sinto a dor.
Um olhar poder dizer mais do que mil palavras,um só olhar pode dizer tudo, até o que precisamos ouvir.
Só você desvenda perfeitamente o que digo sem ao menos dizer nada apenas por cada um dos meus sorrisos.(l.b)
Do nosso amor só agente é que sabe, sabe a intensidade e a força com que esse sentimento nos faz bem, sabe a saudade e a alegria que nos trás e como lidamos com isso, sabe a vontade e capacidade que temos de fazer com que cada momento seja unico, inconfundivel .. E tudo que eu já escrevi e disse sobre ele dá sim pra ter uma idéia desse amor, mais tudo que ele realmente é .. ah isso sim, só nós sabemos.(l.b)
Cego que Vê...
De olhos rasgados... Só vejo sicatrizes...
imagens que de olhos fechados
Sinto pelo coração... Imagens...
que mesmo sendo tiradas com sorriso...
Hoje escorrem gotas salgadas por cima dela...
Gotas que por ti não foram enchugadas...
Bastava fingir apenas???
Fingir... por um minuto... um segundo...
que não estava mentindo... que!!!
As juras, juradas foi se desjurando qdo o NÂO,
foi desvendado...
Qdo o SIM da verdadeira felicidade...
Foi se transformando na falça humildade...
Só os ousados e corajosos conseguem se superar e vencer com méritos, porque o resto vira temedores do sucesso eminente
